Me atrasei… =/

17 Dez

Sabe quando a gente tem em mente uma coisa pra fazer, e quer mesmo fazer aquilo, mas acaba demorando um pouquinho pra realizar.. e quando vai finalmente fazer, não dá mais certo!??

Poisé!

Aff, tô arrasada!

Assim, eu tinha planejado, desde o início de Dezembro, que a partir deste ano, eu iria sempre participar da campanha de Natal dos Correios

Papai Noel dos Correios

Só que, como todo o resto da humanidade, fui ficando atordoada com essa função de Natal, que virou mais uma data comercial do que sei lá o que, que acabei me atrapalhando com meus horários e só consegui ir nos correios hoje.

Só que pra minha surpresa tristeza, as únicas cartinhas que sobraram nas caixas, pedem presentes tipo Noteooks, bicicletas, computadores, e coisas do tipo! Não que eu ache que as crianças não tem que ganhar estes itens, mas o problema é que destes,  eu não vou poder dar nenhum!😦

Buáááááá!😥

Tomara que algum empresário, ou nem tanto, até alguma pessoa de “boa condição financeira” e coração aberto, ainda vá nos correios e não ache fora de cogitação dar um presente desses, pois acho que independente do pedido, a alegria de uma destas crianças ao receber do Papai Noel o presente escolhido, é indescritível, fazendo assim, a pessos que o deu, se sentir do mesmo modo, feliz.

Gente, ainda tem muitas cartinhas lá…

Cartinhas do correio

 

Mas vamos ao meu caso… uma “baixa renda” com boas intenções, querendo fazer alguma criança feliz neste natal… e agora?

O que posso fazer…?

Minha mãe e minha irmã, que também foram nos correios, me sugeriram de comprar presentes, brinquedos diversos, e entregá-los à crianças de rua… dessas, que ficam na rua mesmo!

Então, acho que de qualquer modo, vou conseguir fazer alguma coisa que vai me deixar feliz, independente de ser através das cartinhas do correio, ou simplesmente presentear alguem pela rua.

Encerrando este post, gostaria de que mais pessoas, não necessariamente só as “abonadas” de dinheiro, pensassem nisso, e fizessem alguma coisa, seja ela de que modo for, para proporcionar um Natal mais feliz à alguém.

Que tal?

Certamente, até tu mesmo que está lendo, pode com certeza ajudar!

Gente, bom fim de semana, hoje é sexta (finalmente) e tô super impolgada, com o final de semana que tenho várias coisas boas pra fazer, entre elas formaturas, aniversários, praia, e etc… e principalmente com minha “boa ação” de Natal!

“Ninguém é tão pobre, que não possa dar, nem tão rico, que não possa receber. “

bjo bjo😉

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

