CONSEGUI…

6 Jan

Finalmente, parace que as coisas estão voltando ao normal por aqui…

e eu vou conseguir colocar fotos nos posts!!!!😀😀😀

Bom.. para testar isto, vou mostrar as minhas sombras que chegaram e que eu quase tive uma síncope nervosa pela manhã quando fiz todo o post inicial contando sobre maquiagens e não consegui colocar as imagens nele…

Sendo assim, lhes apresento:

Minhas sombrassss (expectativa…)

Minhas Sombras Novasss

Minhas Sombras Novasss

 

Ahhh, deu certo! hehheh ufa!😉

Sendo assim, também aproveito o momento para apresentar os meus pincéis (tudodebom) que já chegaram!

MEU Kit 18 pincéis rosa e branco de Cerdas naturais + estojo rosa

– Cara, tô equipada!😀

Assim que chegaram minhas encomendas, fiz uma primeira MAKE coloridíssima, e eu AMEI como ficou…

Mirem:

Ah, eu ♥ verde e roxo!

E aih, o que acharam?

Bom, tudo bem que eu tô toda boba que o blog voltou ao normal e eu tô conseguindo enviar fotos, mas ainda tenho que trabalhar um pouco né hehe então…

Bjim pra vocês, gurias!

Uma resposta to “CONSEGUI…”

  1. tatianamachado 10/01/2011 às 10:13 #

    melhoooor kit de pincéis =)

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

