Makes, makes, makes…

6 Jan

Pois então…

Aparecendo logo abaixo das tartarugas e das unhas e ocupando o 3° lugar do rancking das coisas que eu mais gosto… estão as makes!

Sempre olhei mutos sites de maquiagens, gosto muito de uma make diferente, dessas que chamam atenção pelas cores e etc. Até fazia alguns testes em mim.. baseada nos vídeos que encontro da internet.  Mas sempre que achava alguma make colorida, e eu queria refazer em mim, só tinha como refazer com aquelas sombras fraquinhas que se encontram por aí.. tudo muito “verdinho clarinho”, “azulzinho aguadinho”, “rosinha desmaiadinho”… tudo muito ”bebê”.

Nada do tipo: – bááá, que pigmentação!!

E eu sabia que não era nada daquilo que eu precisava…

Então, num belo dia do mês de DEZEMBRO, fuxicando nos sites por aí, descobri um que foi a solução dos meus anceios:

Um site com mil maquiagens importadas dos USA!

Realmente, o precinho não é muito nada camarada, mas ainda assim, como diz minha mãe: – O que é do gosto, regala a vida.

Me atirei alegremente à fazer algumas comprinhas no site… o único problema é que por vir lá da ”conchinchina” os produtos, o prazo de entrega deles é móóóito grande hehe. E quem faz compras na internet, sabe bem a sensação que dá, quando a gente compra algo que quer prá ONTEM, e o site avisa que essa coisa demorará em torno de nada mais nada menos do que uns… 45 dias úteis pra chegar.

Mas não tinha jeito, a não ser sentar e esperar. Puxei uma cadeira. 🙂

Então num dia horrível, daqueles que deu tudo errado no trabalho, e estamos de super mega mau humor… tcharãm, cheguei em casa do trab, morta de casada, pensando em trocentas mil coisas à fazer… quando percebí aquele embrulho em papel pardo, bem lacradinho, duriiiinho, em cima da minha cama… não é que o mimoso do entregador queriiido dos correios tinha entregue minhas compras!!?!

UHUUUL!

Na meeesma hora, larguei tudo que tinha nas mãos, abandonei todos os afazeres, que diante da minha nova aquisição, tornaram-se ZERO na minha escala de importância e me fui pro espelho!!!!

Mas também, olhem que coisa mais maraviiilha de se ter…

https://tatianamachado.files.wordpress.com/2011/01/120sombras3.jpg

E ainda não chegaram os meus PINCÉIS, porque comprei depois… mas assim que chegar, me exibo um pouquinho com eles aqui e mostro pra vocês 😉

Bjo bjo bjo

* OBS: só eu que não estou conseguindo inserir imagem no post? 😦

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

