Cooor nos olhosss

10 Jan

Oi Oi Oi gurias!!

Vim rapidinho só prá mostrar minha make desse último findi!

Ficou MUITO MASSA!

Modéstia à parte, hehe, todo mundo que viu adorou, e eu então, nem se fala!

Peguei duas idéias na net e refiz em mim, com a ajuda – claro – da minha paleta de 120 cores TUDODEBOM!

Numa make usei as sombras amarela, laranja e rosa. E na outra usei amarela, verde e azul.

Olhem aí, e me digam o que vocês acharam:

Cliquem em cima da imagem que ela abre  e se mexe…! 😀

Alguns testes das makes 🙂

 Cliquem em cima da imagem que ela abre e se mexe…! 😀

Fiquei um tempão editando as imagens pra ‘tentar’ deixar alguma do tamanho de outra pra fazer essa animação, hehe, ficou meio “macabro” mas tudo bem, a intenção era mostrar as duas idéias de make colorida que eu refiz! 😀

Vou mimbóra que já são quaaase 18hs e eu ainda tenho umas coisinhas à fazer aqui no trab!

Espero que tenham gostado… de repente farei algum passo-a-passo… tô pensando… e vendo se vou conseguir tempo pra isso também né…

Muitas idéias, tempo escasso!

Bjim pra vocês, gurias! 😉

3 Respostas to “Cooor nos olhosss”

  1. Lilika 10/01/2011 às 17:44 #

    máraaaaaaaa as makes! bju bju ííírma

  2. Tássia F. 10/01/2011 às 22:36 #

    adoreeeeeeeeei as combinações!
    Lindas!

    verão combina mto com amke colorida 🙂

    beijo

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: