Dica do dia – Para as unhas crescerem

11 Jan

Oiii guriZass!

Vim rapidinho deixar um nova dica que achei, testei e aprovei nas minhas unhas!!

Quando a gente tem uma festa em vista, ou algum evento que a gente quer muito PRECISA que nossas unhas estejam um pouquinho mais cumpridinhas, a gente se desepera né.. eu sim! =D Então essa dica é pra quem não consegue aderir ao uso das unhas postiças para ocasiões inesperadas, ou quem realmente destesta as mesmas e não usaria nem amarrada!

Seus problemas acabaram!!!

E não é nenhum produto das ♫ Organizaçõessss Tabajaraaa.. tãn tanãm tãn-tãn ♫  😀 😀 😀

Eis o dito cujo:

Linha Nutribase - Pró CRESCIMENTO

Então gurias, esse esmalte de tratamento eu indico não somente para as unhas crescerem um pouquinho mais rápido, mas para PINCIPALMENTE fortalecer as unhas.

Eu já testei este e o outro desta mesma linha que é específico para o FORTALECIMENTO e estou afiiiirmando pra vocês que este é MELHOR para fortalecer E crescer também!

#aprovadíssimo em 2 categorias: crescimento e fortalecimento.

O que é até meio óbvio se pararmos pra pensar: pra fazer a unha crescer, é quase que obrigatório ter que deixá-la mais fortalecida! 😉

E o mais instigante, é que já testei vááárias marcas, vários tipos e tal desses esmaltes de tratamento, inclusive as marcas importadas que tenho que me despencar e ir até o Uruguay/Chui pra comprar (mais barato hehe) e dentre todos eles, este da Colorama que não chega a R$ 3,00 foi o que se mostrou mais eficaz!

Sendo assim, quem quiser testar, COMPRE JÁ!

Diquinha dada, vou mimbóra! 😉

bjim bjim gôrias!!

 * Deixem-me sugestões ou idéias de coisas que queiram saber, perguntar, ou até falar!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

