Make rosa e roxo

12 Jan

E aih gôrias!

Tudo beleza?!

Pois então, nesta última segunda-feira entediante, eu estava em casa, esperando o Totó (novela) me contar em detalhes o plano incrível deles, enquanto não fazia nada-com-coisa-nenhuma no meu quarto… Foi aí que pensei: – Quem sabe se eu testar alguma idéia de make?😀

Voei no armário e fiz um estrago na arrumação do meu quarto. Tudo bem, foi por uma boa causa… trazer uma nova make pra cá!😉

Então, eis o resultado…

Sombras rosa, roxa e cinza

-.-

Depois que tirei as fotos é que percebí que eu tinha esquecido de 2 coisas fundamentais, e que eu sempre faço:

Lápis preto na linha d’água e Curvex neles (cílios)!

Mas tudo bem, afinal de contas, se levarmos em consideração que eu passei um baita de um trabalhão fazendo make em plena segunda-feira à noite prá logo depois de acabar, tirar fotos prá vocês verem e então ir lavar o rosto prá dormir… é de se perdoar né!? =D (ai de quem diga que não!) hehhe

Sempre vejo as pessoas enumerarem o que usam nas makes, entçao vamos lá. Ah, e depois vou postar umas fotos dos meus “queridinhos”, algumas coisas que eu uso em TODAS as makes!

Nesta make usei:

  • um corretivo área olhos da Natura na pálpebra móvel e nas olheiras (trabalhadora é brabuu, tchê!) 
  • minha paleta 120 (sombra rosa e a roxo) 
  • uma sombra cinza chumbo da payot que ganhei de níver (essas que são unitárias, bem lindinha)
  • pó facial da Natura (também vou contar depois quando chegar em casa exatamente qual ele é)
  • um gloss da Mary Kay (rosinha.. já sabem, coloco aqui depois)
  • um pouquinho-quase-nada de blush de um estojinho mais véhio do que guaraná com rolha, que nem a marca mais aparece)
  • Meu rímel do ♥  =  super schock da Avon
  • …é… acho que foi só!🙂 Se eu lembrar de mais alguma coisa, corro  aqui de volta e completo!

E aih… o que me dizem?

Gostaram?

Alguém tem alguma sugestão de make (cores) prá eu tentar fazer?

Fico no aguardo, muguegada!

bjim proceis!

" PISK "😉

16 Respostas to “Make rosa e roxo”

  1. fernanda 12/01/2011 às 18:49 #

    Nossa seu make fico 10 e o seu blog éh DEZ

    • tatianamachado 13/01/2011 às 09:31 #

      Brigadão Fernanda!!
      Sou meio “novata” ainda nessas coisas de blogs e afins… mas tô aí né!
      Brigada pela visitinha, acompanha sempre que quiser!
      E dá umas sugestões aí…😉
      bjim pra ti, guria!!

  2. Lulu 12/01/2011 às 19:41 #

    Nossa! Que olho perfeito! Como vc consegue? Eu nem chego perto dessa precisão… e a propósito. Vou linkar sim! Os meninos do blog vão querer morrer, mas tudo bem, a Força é feminina mesmo!!! HEHEHE. Espero que tenha gostado da Turma e obrigada pela visita. Fique a vontade para linkar! Estamos no twitter tb @aturmadalulu. Kisses!

    • tatianamachado 13/01/2011 às 09:34 #

      Oii Lulu!
      Pois entçao, por ser do signo mais perfeccionista(chato hehe) do zodíaco, já tenho uma tendência aos detalhes, entçao enquanto eu não aco que esteja bem certim… não paro! hehheh bem agoniante isso,mas tá valendo!
      Valeu por linkas, e os meninos que morram de inveja, eles não podem usar makes como nós ;D
      Ah, vou linkar tu também!
      bjim e volta seguido pra dar sugestõesss!

  3. Mel Eduardo 12/01/2011 às 23:28 #

    Aiiiii que arraso de makeeee! adorei loucamente!
    será que rola fazer turquesa com coral..cor do verãoo!beijoooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

    • tatianamachado 13/01/2011 às 09:35 #

      Oii Mel!
      Valeu pela visitinha!!
      Turquesa + coral… pódeixar…
      Mas assim, vou tentar hehe não garanto que ficara bom, tá?!😀
      Aparece mais vezes!
      Adoro sugestõesss!
      bjimm guria!

  4. Um Arraso! 13/01/2011 às 00:13 #

    Ameiiii suas akes
    todas mto bem feitas!

    ;****

    • tatianamachado 13/01/2011 às 09:37 #

      Pô, valeuu!!
      Brigadão mesmo!
      Eu recém comecei a fazer as makes, e já recebo elogios!
      Brigadinha! eu tinha um pouco de “medinho” de tentar fazer e não dar certo e fcar parecendo uma palhaça hehhe
      UFA!
      brigadinha pela visita, passa aí sempre qdo der!🙂
      bjimmm

  5. ANGÉLICA 13/01/2011 às 09:58 #

    Nóooossa amiga!!! Um arrazo essa sombra!!! Que paletas tu usa? São paletas profissionais? Já trabalhavas em salão de beleza né? pq estão per-fei-tas!!! Parabéns pelo teu blog!

    • tatianamachado 13/01/2011 às 10:08 #

      ahhahha brigadinha pela visita, Angélica!
      Manda um bjim pro namorada Walwitão!!
      volte sempre😉

  6. Vivian Oliveira 13/01/2011 às 12:23 #

    Eu sempre faço dessas, me inspiro só na hora que acabei de tomar banho pra dormir hahahahaha
    Mas ficou muito linda sua make, parabens!

    BEijao

    • tatianamachado 13/01/2011 às 17:41 #

      ahuheuha é na hora em que geralmente quem sai bastante pra festa, fica com vontade de se makiar!! =D
      brigadinha pela visita!! bjimmm

  7. Tati 13/01/2011 às 12:43 #

    Bom dia chara!😀
    Ai obrigada por me colocar no link! Assim q o visual do blog mudar lá, eu coloco vc tbm ok?!
    Beijins proce Tati!

    • tatianamachado 13/01/2011 às 17:42 #

      De nada querida!
      Sendo Tati, só pode ser gente boa!! hauahuiah😀
      Mas td bem, quando quiser, é só linkar!!
      brigadinha pela visita bjimmm TATII

  8. Bárbara Roberta 13/01/2011 às 13:20 #

    Já te linkei amor, adorei a dica de make =)

    • tatianamachado 13/01/2011 às 17:43 #

      Thanks bárbara!
      Nos vemos nos próximos posts então!!
      bjimm pra ti guria🙂

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

