Bá guriiia, corre aqui!

13 Jan

Guriiiiias, purfa!

Não queiram saber o que eu fiz ontem a noite… (hauhauhauh)

Suas safadjenhas, não foi nada de ‘óóó’!

Saí daqui do trabalho e me fui rumo ao lar, nisso o Dani (namo) me ligou convidando pra ir na praia (Laranjal – Pelotas, dá uma bisoiada no Google Imagens pra ti ver quee bonita!). Só que ele demorou um pouquinho pra ir me buscar… aí aconteceu aquilo… de eu ficar entediada, esperando, no quarto, pensando… lembrei-me da Fabiana!

E queeem é Fabiana nessa vida? Uma guria que me pediu esses dias no twitter (@tatiunhas), pra eu fazer um videozinho falando das makes que eu tenho usado… hahhahha então tive essa insensata idéia… Fiz um vídeozinho!

GÔRIAS… pensem comigo, que coisa mais RÊTA é esta cena:

A pessoa em questão vai pro quarto ou uma peça que não tenha muito movimento na casa, rezando pra que o pai ou a irmã ou até a mãe não abra a porta com umas calcinhas que acabou de recolher da corda pra te alcançar, e te pegue naquela cena de filme, tipo confissão diante a uma câmera… Então a gente repira fundo, pensa +- no que vai falar, prá tentar não falar merda, nem gaguejar hehe e vai…

Liga a câmera, começa a conversar e falar SOZINHA, como se tivesse falando pra um auditório cheio de gente te ouvindo, detalhe, ninguém te interrompe, niguém te pergunta, ninguém coage contigo, e tu fica alí, num monólogo desefreado, falando com … a câmera!

hahhahhah posso dizer que eu me diverti muito mais vendo o vídeo depois, do que fazendo!

Que “tics” nervosos são aqueles? O que tinha no meu nariz que eu não parava de coçar? Por que eu mexo tanto no cabelo? Por que eu fazia “piadinhas” se não tinha ninguém prá rir?!

haiuahuih olhem isso, mas não espalhem! 😀

Ah, e depois comentem o que acharam do meu longa metragem ou do assunto que trato nele!

Ah, esquecí de comentar o esmalte do momento!

Na verdade vou até criar uma categoria “Esmalte do momento“. Por que #Esmalte do momento? Por que eu não posso falar em esmalte da semana, esmalte do findi e tal… porque eu tiro, e troco, e mudo, e isso e aquilo, em menos de 3 dias, (já falei sobre minha compulsão por esmaltes? Não? Fica pra uma próxima!), então por isso vai ser #Esmalte do momento, okei?!

E também por que o Blog é meu, então eu ponho o nome que eu quiser né.. hauheuiuhuhe =D Brinks!

Eis o bunitinho da vez:

Esmalte que a Risqué me deu 😀

Twiggy. Ele é lindinho! E Fosco!

Na foto eu tinha passado óleo secante (Dã) então parece que ele é brilhoso, mas ele é como tá no dedão!

Gurias, vô lá trabaiá um pouquinho, espero que ninguém tenha rido muito das minhas habilidades frente às câmeras… e amanhã eu volto com mais alguma coisa! 😉
 
Bjim pra vocês e bjim especial pra Tia Jack, Fê e Wirtz que tão dando uma visitadinha acá! ;D
.
10 Respostas to “Bá guriiia, corre aqui!”

  1. A Turma da Luluzinha 14/01/2011 às 01:45 #

    Além das sugestões de makes do video e do esmalte… adorei aquelas paredes cheias de foto. Retratos da vida. Bom ter a vista sempre! Kisses…

    • tatianamachado 14/01/2011 às 10:00 #

      huehuahueh notasse minha cabeçeira da cama cheinha de fotosss?!!
      ah, eu AMO fotos!
      No meu quarto tem foto por tudo!
      Desde os amigos lá do colégio, que alguns que mantenho até hoj, até os da faculdade!
      mtobom!!! =D
      bjimmmm

  2. Vitória Portes 14/01/2011 às 01:49 #

    que cor linda, não fazia ideia de que existia, mas ameei!

    • tatianamachado 14/01/2011 às 10:01 #

      Oii vitória!
      seja bem vinda 😀
      pois é, esse esmalte a risqué acabou de me enviar semana passada! ele é da nova coleção… já deve estar pelas farmacias, e a cor dele é linda mesmo, não é nem rosa, nem laranja nem vermelho, sabe!? 😀
      bjimm guria

  3. Mara 14/01/2011 às 10:44 #

    Eu adorei seu vídeo! Quanta coisa liiiiinda vc tem!
    Agora pode começar a fazer vídeos tutoriais dos seus makes lindos né? E super aprovo a tag esmalte do momento pq acho suas unhas lindass e aquele video teu lá com fotos das unhas geeeente, como vc faz aquelas decorações maravilhosas??? Amei!

    Super beijo!

    • tatianamachado 14/01/2011 às 11:27 #

      Oiii Mara!!
      Muuito obrigada pela visitinha!!!!
      Adoro comentários novos 😀
      Sobre os vídeos, na verdade super me arrisquei fazendo este, pq achei muito estranho ficar falando pra camera como comentei no texto hehehe… mas como à pricípio correu tudo bem, é possivel que eu venhaa fazer mais algum 🙂

      Sobre as unhas, eu sempre fiz em mim mesma, desde pequenininha! Então é aquilo que dizem: a prática leva a perfeição, e como uma boa virginiana, se não tiver perfect eu tiro tudo e faço de novo! heuhauihei 😀

      E como troco de esmalte como quem troca de calcinha… ”esmalte do momento” foi criado! =D
      Adorei a visitinha!
      bjimmm

  4. Um Arraso! 14/01/2011 às 16:07 #

    tenho alguns desses produtinhos e adoooorooo os da Vult!

    ;***

    • tatianamachado 21/01/2011 às 17:05 #

      Pois é, da Vult so tenho um por enquanto… mas assim que conseguir encontrar mais, vou comprá-los por que o que eu tenho, eu adorei! 🙂

  5. Bárbara Roberta 14/01/2011 às 17:08 #

    Pior que é assim mesmo!! Uma vez fui gravar um video de make e minha amiga que tava na sala passou várias vezes de calcinha e blusa de pijama e eu nem me toquei. Ainda bem que antes de eu colocar na net pedi pra ela ver, e não é que rendeu boas risadas? haha
    Essas coisas acontecem mesmo, haha.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

    • tatianamachado 17/01/2011 às 09:34 #

      uahuahuhuha coitada da amiga desavisada, quase caiu na net!! hahaihaiha que cena!! 😀
      bjimmmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

