Aiii, será que só eu ainda olho??!

14 Jan

E aih gurias!

Vim hoje porque eu queria tirar uma dúvida que me veio em mente…

– será que só eu ainda olho?

A CORNETA PARALISADORA

Taí uma coisa que eu sempre quis muito, muito muito!
A corneta paralisadora!
Sem falar nas pílulas encolhedoras, né!
Guriasss, vocês já imaginaram?
Fala sério, aquilo seria TU-DO! 😀
hahahha

- Bravo Chapolin Colorado! - Não contavam com minha astúcia!

Ahhh, como é possível passar no canal, ver que tá dando CHAPOLIN COLORADO e sair dele?!
Pra mim, impossível!
Eu amo!
Apesar dele ser Colorado! ahuahuia 😀
Então gurias, depois de matar um pouco da saudade da minha infância em que eu passava as tardes inteiras deitada no quarto da mãe, vendo todas as maravilhas que passavam no SBT e na GLOBO (Punk a levada da breca, As Marias..a del bairro e as outras mil, Chiquititas, Cavalo de fogo, Juba e Lula, Chaves, Jaspion, Os smurfs, Um hóspede do Barulho, Thunder Cats, etc, etc, etc…) e deixar esse gostinho nostálgico no ar… vou me despedindo!
Pois afinal de contas, hoje é SEXTAFEIRA UHUUUULLL!!
Ah, só pra vocês saberem, tenho formatura no findi… então, alguma make massa haverá de surgir!
E unhas também!
Segunda-feira terei várias coisas pra postar E CONTAR acá!
 
Bjim pras que ficam, bom findi, divirtam-se!!!!!.
 
16 Respostas to “Aiii, será que só eu ainda olho??!”

  1. thailasesana 14/01/2011 às 23:34 #

    nossa, hoje mesmo vi um video do chaves e me deu uma saudade de ver..
    ainda passa em algum lugar na tv?? beijo

    • tatianamachado 17/01/2011 às 09:25 #

      Pois é Thaila!
      Sempre quando eu passo num canal que está dando, não consigo mais sair de lá! hehhe
      Hoje em dia, eu sei que está dando no SBT, no horário tipo: chega em casa 12:00, serve teu prato, e liga a tevê que aí tá passando! 😀
      Só que assim, eu tenho tevê a cabo (NET), então na minha o SBT é no canal 11… mas tu, vai ter que procurar o SBT na tua tevê…
      Me avisa se achar 🙂
      bjimmm

  2. regatabranca 15/01/2011 às 18:22 #

    Faz muiito tempo que não olho! :/
    Me lembra super a epoca de colegio!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • tatianamachado 17/01/2011 às 09:26 #

      Eu nunca fiquei muuuito tempo sem ver.. só quando não achava em canal nenhum!
      Mas agora tá no SBT, bem na hora que estamos almoçando, a hora do ócio em frente à tv!
      impossível não ver! hehe
      bjimmm

  3. Bianca 15/01/2011 às 22:07 #

    estou louca pra ver sua maquiagem do final de semana ! deve ter arrasado..
    beijão
    itBeautyGirl.blogspot.com

    • tatianamachado 17/01/2011 às 17:29 #

      Assim que eu conseguir baixar as fotinhos da máquina eu coloco aquii!!!
      brigadinha pela visita!
      bjimmm Bianca!!!

  4. Vivian Oliveira 16/01/2011 às 17:10 #

    Há 21 anos não sei o que é viver sem assistir Chapolin e CHaves hahahahaha Sou viciadona!
    Beijos

    • tatianamachado 17/01/2011 às 09:28 #

      100% IDEM!
      ahuehihauie
      é muito bom né, e o incrível, é que por mais que a gente já tenha quase decorado alguns episódios, a gente sempre vê e rí de novo!! ahiuahuiahaui
      bjimmm Vivian e ainda bem que eu não sou a única no mundo hauahuah

  5. inefalando 16/01/2011 às 22:52 #

    me maaaaato rindo vendo chapolin! acho q ele mexeu com nosso imaginário…
    e q saudade dos smurfs, ursinhos carinhosos, puuuunk… sem contar as coisas da tve: pandorga, castelo ratimbum…

    tenho pena das crianças da geraçao atual… programas que nao ensinam nada nem fazem pensar =/

    q sorte tivemos 😀

    beeijos

    ine

    http://www.chimarraoebatom.wordpress.com

    • tatianamachado 17/01/2011 às 09:29 #

      Certo que sim, a gente semore teve mil programas MASSA pra ver, nossa infância com certeza foi muito melhor do que a dos pequenos hoje em dia… tadinhos! 🙂
      Mas meu filho(a)(quando eu tiver um)vai ver estes programas, nem que eu grave em Dvd 😀
      hehhe bjimm ine

  6. Andréa Cruz 17/01/2011 às 10:44 #

    Eu adoro, olho sempre que posso, acho mto engraçado hehehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    • tatianamachado 17/01/2011 às 17:30 #

      Ceeerto! é mto bom! e o incrível, é que não enjooa nuuuunca!! haiuahuiahaui
      por mais que a gente até já tenha quase decorado o episódio… a gente vê bem contente!
      haiuhauiha
      bjimmmm andréa!

  7. viihrs 17/01/2011 às 14:31 #

    Vou confessar que assisto! ;x hahaha
    Hoje mesmo estava assistindo na hora do almoço ;x

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    • tatianamachado 17/01/2011 às 17:28 #

      hahhah bem na hora mesmo!
      eu também vejo, é o tempo de chegar em casa, servir o prato e ligar a tevê no SBT! 😀
      bjimmm

  8. Tati 20/01/2011 às 15:34 #

    Acho q nunca assisti Chapolim, mas chaves.. adoro!!! Pen que não passa mais..

    • tatianamachado 20/01/2011 às 16:07 #

      Cooomo assim “nunca assisti Chapolin”???!!!
      E ainda passa sim, no SBT meio dia por aí… eu contunuo vendo!
      heiuhiahuuihe procura nos teus canais, e vai já olhar o chapolin, guria!!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

