Voltei…

18 Jan

…Mas tô até com medo de mostrar o que eu fiz! 😀

hahhahhah!

Cheguei em casa agora meio dia, almoçei correndo e fiz um outro videozinho – sim, fiz oooutro – prá mostrar as minhas comprinhas de ontem, que me deixaram eufóóóóórica! 😉

Porém, contudo, todavia… eu já falei que não tenho muita prática com esse negócio de ficar falando com uma câmera, sem obter resposta alguma, que… acabei tendo alguns probleminhas técnicos, fora o ‘gaguejar’ básico, as risadas sozinha no meio do vídeo, e as perguntas que não tinham como ser respondidas no momento em questão, ehaheuhae 😀

Não mandei nem bjim, nem agradecí por assistirem, nem nada, por que quando ví, já eram 13:20, e eu deveria sair de casa às 13:15 prá não chegar atrasada no trampo, então deu um tchauzinho e saí correndo!! =D

Não reparem,… não foi malcriação, e sim susto! hehhe

SOCORRO!

Ou alguma de vocês aí, me mandem parar com essa idéia boba de querer fazer vídeos, ou eu vou acabar comentendo novos crimes e fazendo outros!!!

Hehe, mas enfim, vamos ao dito cujo…

A unha que estou no vídeo e que é com o esmalte TUDODEBOM que eu falei, é esta… vejam com seus próprios olhos (que a terra um dia há de… hahha credo! Que macabra eu!)

Esmalte preto + flocado - Sem flash...

* Eu fiquei com uma cicatriz no dedãooooo! Do último acampamento hehe.. Nem tinha visto! =/

Preto + flocado - com flash...

Viuuuu só que coisa mais liiinda! 😀 Tu gostou??

Ah,  eu amei!

Bom gurias, agora depois desse mico n° 2 chamado vídeo, vou indo mimbóra…

Bjim prás que ficam… amanhã trago as fotos da make! 😉

OBS.: me perguntaram no fotolog quais eram as marcas de maquiagens que eu estou usando mais no momento, e eu fiquei de listar algumas das que mais me “apetecem”, então lá vai:

  • Koloss – atualmente é a marca em que eu me encontrei! Pois há muito tempo estava à procura de maquiagens coloridas, nada de tons “bebê”, queria COR mesmo, e esta marca foi a primeira em que eu encontrei a COR linda e vibrante, que eu tanto procurava, tanto em sombras, gloss, iluminador, etc, sem contar os glitters-mini das sombras, ahhh tudo de bom… 😉
  • Naturatenho usado várias coisas dessa marca também, pois por ser uma marca que sempre foi muito fácil o acesso, então, estou sempre experimentando algo de novo que surge. Já tive achados incríveis, e decepções horríveis, mas tá valendo!
  • Avonquem não tem alguma coisa da Avon que atire a primeira pedra! hehe brinks 🙂 Tooodo muuuundo no mundo inteiro tem alguma coisa da Avon. É uma marca super divulgada e de acesso mais fácil ainda, a gente encontra em tudo que é lugar, de 10 vizinhas que a gente tem, certamente umas 8 delas vendem, e, principalmente, com precinhos camaradas! Ou seja, sempre tem alguma coisa que a gente precisa e acaba comprando da Avon, vale a experiência, já tive produtos ótimos e também alguns dos priores que já comprei, aqueles que prometem uma coisa, e não fazem nem perto daquilo. Mas enfim, eu uso Avon também!
  • O Boticárionão tenho muitas coisas de lá, por que sempre gostei muito de coisas diferentes, e essas marcas de makes tipo O Boticário, são mais básicas, nada de muita cor, nada e muito brilho, glitter então, nem se fala. Mas os produtos que eu tenho dela, gosto muito! Usei já um blush de mosaico que era lin-do! Fora os gloss e etc.
  • Revlon – Geralmente o que eu uso é sempre rímel, máscara como vocês costumam falar, e lápis dessa marca, achei as que eu já testei bem boas, deixam super preto e o lápis tem boa pigmentação e fixação.
  • TractaO que estou usando mais, são as sombras dessa marca. Andei ganhando algumas de uma amiga minha, e adorei! São bem bonitinhas, umas tem até um pouquinho de um glitter, bem discretinho, digamos que um glitter envergonhado, hehe, mas gostei bastante!
  • Manly – minha mais nova “necessidade”. Preciso das sombras da paleta de 120 cores prá praticamente tudo que é maquiagem! Gosto muiiiito de combinar cores de sombra dessa paleta com as sombras neon da Koloss, fica tudo muito vivo, tudo muito lindo!)
  • LUMI Cosméticos estou à cata de alguma loja, farmácia, ou qualquer lugar que venda essa marca aqui na minha cidade, mas NÃO ACHO! 🙂 Ou seja, por enquanto, continuo só na vontade…
  • Felicittá – Adoreiiii meus batons dessa marca! Pena que foi só isso que consegui encontrar por aqui… mas continuo na busca por mais produtos desta também!
  • YES Cosmetics – sempre ouço bons comentários, também estou à procura de produtinhos dessa marca para poder experimentar e postar acá!!

Fora as maquiagens “marca-diabo” que tenho váááárias, (depois cito elas num proximo post sobre isso, #prometo), essas aí são as principais que eu tenho usado, testado e aprovado, na maioria das vezes.

Então, é isso gurias… bjim bjim tchau tchau 🙂.

18 Respostas to “Voltei…”

  1. Um Arraso! 18/01/2011 às 19:48 #

    não gosto mto de fixador de make
    pq ele dá umas craqueladas conforme o rosto movimenta
    mas ameeei seus batons
    e o gloss parece ser mto lindinho

    ;***

    • tatianamachado 19/01/2011 às 10:28 #

      Pois é… eu também não sei se eu vou gostar, mas como aqui no Sul tá fazendo uma CALOR absurdo, e algumas pessoas me falaram que era ótimo(incluíndo a Daniele Honoato-unha bonita)… acabei comprando pra testar.
      Então, como já comprei…tomara que em mim funcione!!! 😀
      E os batons, guria, eu também amei! Ele praticamente brilham no escuro de tão vivos!
      bjimmm brigadinha pela visitinha!

  2. Juliana fonseca 19/01/2011 às 19:05 #

    Ficou bem bonito o resultado!
    Bjoos

    • tatianamachado 20/01/2011 às 08:45 #

      Pois é, Juliana!!
      Eu também acjei ue ficou uma coooisa! 🙂
      brigadinha pela visita!
      Volta sempre que quiser 😉
      bjimmm

  3. Carina 19/01/2011 às 19:31 #

    Simplesmente A-M-E-I seu esmalte!! Lindo!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • tatianamachado 20/01/2011 às 14:34 #

      Valeu Carina!!
      Ele é lindão mesmo, tem que ver no sooool, como brilham as partículasss!!! 🙂
      brigada pela visitinha, volta sempre que der!!!!

  4. Mel Eduardo 19/01/2011 às 21:45 #

    Adoreiii o videozinhoooo!!hahahahaah amo esses esmaltes flocados. Comprei uns da nfu e to apaixonada!

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    • tatianamachado 20/01/2011 às 08:44 #

      Da NFU… só imagino!!
      Aqui em Pel, não tem!
      Porque se tivesse, dúvido que eu ia me aguentar e não comprar uns 17 😀
      hehhheh Põe foto da unha com ele quando der….. 🙂
      bjimmm mel!

  5. thailasesana 19/01/2011 às 23:43 #

    amei as cores da unha!
    beijo querida!

    • tatianamachado 20/01/2011 às 08:43 #

      Eu tb!
      Vou até conseguir deixá-lo mais de 4 dias na unha, e olha que isso é um recorde! hehe
      bjimmm 🙂

  6. Adriane Medeiros 20/01/2011 às 11:00 #

    Eu adorei.. ótimo vídeo, ótimas dicas, realmente amei!
    Além de tu ser muito engraçadinha falando.. tu tem talento guriaaaaaaa!
    Beeeijokas

    • tatianamachado 20/01/2011 às 11:04 #

      AUHAUHAUHA brigadinha Drih!!!
      Adorei a visitinha, sempre que der, aparece por aqui!
      😉
      bjim pra vocês DUASSS!

  7. Tati 20/01/2011 às 14:45 #

    Ai que telefone mais foufo!!!! Nunca tinha visto, bem diferente…

    Que batons são esses??!! Adorei as cores, acho que não ficaria legal em mim, mas são lindos, queria ver as fotinhos de como ele ficou… hehehh Suas unhas são lindas! Prefiro unhas “quadradas” assim oaieieiaoie

    Beijinns Tati!!

    • tatianamachado 20/01/2011 às 15:54 #

      Pois éééé, guria! Eu também não.. por isso que quando eu ví o telefone de latinha de cerveja, não larguei mais… só no meu quarto!! hauahuiahai
      e as unhas, eu sempre deixo quadradinhas, sempre que elas não inventam de quebrar!
      O batom ficou “uó” de tão chamativo, mas eu AMEI! E vou usar ceeeerto!
      Já usei o rosa esses dias no aniversário da minha prima… mas deixei ele mais fraquinho, passando o dedo!
      e no carnaval vou usar com todaaas camadas possíveis!!! 😀
      Já jpa posto uma fotinho com eles!
      Adorei a visita!
      volta mais vezes!
      bjimmm

  8. Tati 21/01/2011 às 16:40 #

    Vou esperar as fotos. Nem precisa pedir pra voltar!!! hahahh

  9. Marina 03/02/2011 às 17:33 #

    ai ai…tu não existe…
    amei o telefone hehehehe
    e quero emprestado esse batom laranja aí!!
    hehehehe

    • tatianamachado 03/02/2011 às 17:48 #

      Humm tá me tirando neh!
      hahhah te emprersto o batom sim… TENS Q VER COMO ELE FICA!!
      hauiahuaihaiuh bjimmm mariii

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

