Falando em cores… meus esmaltesss!

20 Jan

Oiii guriasss!

Falando em cores, verão, e etc… vim rapidinho, correndinho, bem depressinha, mostrar pra vocês alguns dos poucos vidrinhos de cores interessantes de esmalte que eu tenho em foto… Vale resslatar que não estão todos aqui na foto, por que essa fotinho já tirei faz tempo, foi no meiio do ano passado pra cá… e imaginem, já comprei 7.539 esmaltes de  lá prá cá!

Mas, que seja, deixe-me mostrar minha coleçãozita, que é composta por várias marcas, tais como Colorama, Risqué, Impala, Guga, Marchetti(não lembro se é assim), Naty, Extase, Ludurana, Panvel, Nice, Angel, Sancion Angel e oooutras que depois assim que eu lembrar, venho e completo aqui…:

Da cor do soool

Azuuul da cor do maaar 😀

Laranjinha da cor de Faaanta :p

Rosas da cor de... ?! 😀 Rosasss huhauah

Roxinhos cor de uuuva

Verdimmm minha paixão eterna!

Vermelhos da cor do pecaaado

Pretinhos, marrons e glittersss

Cinzas, pratas e brancos

E aih, tudo em riba?! 🙂

Vocês ainda estão aqui…? 😀 hehheh

haiuhauha perceberam que tem cores que tenho mais…?! Muito mais!

Verdes, roxos e rosas, eu acho que são os mais presentes!

Bom, era só prá  mostrar um pouquinho dos meus amadinhos!

Assim que der, vou separá-los por marca… aí volto e organizo essa bagunça aqui!

* no último vídeo do post anterior, eu mostrei os esmaltes da LUDURANA que eu encontrei aqui numa farmacinha, eles ainda não estão aqui nessas fotinhos, mas vou postá-los já já pra vocês que ainda não conhecem, verem que lindinhos que eles são! E continuarei tentando adquirir mais deles… 🙂

Bjimmm gôrias, e brigadão pelos coments!!!

Adooooroo quando eu entro acá e tem vários prá eu responder!!! Valeu mesmo!

Muito bom! 🙂

20 Respostas to “Falando em cores… meus esmaltesss!”

  1. Carina 20/01/2011 às 20:38 #

    Quaaaantos esmaltes!! To passada!!rssss…tudo lindo! 😉

    Beijoss querida!

    http://sweetlittletips.com/

    • tatianamachado 21/01/2011 às 09:59 #

      ééé.. bem coisa de maníaca né!
      E ainda tem muuuitos outros que comprei depois da fotinho…!
      Assim que der vou colocar conforme as marcaas!!
      Brigadinha pela visitinha, bjimm pra tu

  2. viihrs 20/01/2011 às 23:11 #

    Quanto esmalte lindo …
    Amo! ❤

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    • tatianamachado 21/01/2011 às 09:58 #

      Brigada amadinha!
      Assim que der, vou separar as marcas pra clicar melhor…
      depois dessa foto, muitos esmaltes novos vieram!! hehheh
      bjijm e briogadão pela visitinha!

  3. Vivian Oliveira 21/01/2011 às 13:04 #

    Carambaaaa Tati, quanto esmalte *-*
    Quero todos os roxos, azuis e verdes! hahaha

    Beijos

    • tatianamachado 21/01/2011 às 14:06 #

      Oiii Vivi!
      Pois entçao, eu também AMO de paixão a core VERDE! E acho que esmalte azul é muiiiito ousado! Não se vê muita gente pela rua com essas cores, né! 🙂
      Ainda bem que nós usamos!!!!!!!! 😀
      bjimmm e brigadão pela visitinha!

  4. Elisa 21/01/2011 às 13:54 #

    Menina, que esmaltes lindos!
    Adorei todas as cores! Sou manicure aqui em Pelotas, e gostaria muito de saber onde tu compra essas cores, por que eu vivo atras de cores de esmaltes diferentes, e nuna acho nada como eu gostaria.
    E tambem essa marca que tu mostrou no vídeo, onde tu comprou? Tinha mais cores?
    me responde pro meu email se puder, beijinhos e o blog está lindo, vou voltar sempre que der
    beijo

    • tatianamachado 21/01/2011 às 14:13 #

      Oii Elisa! Seja bem vinda! 🙂
      Pois então, eu não tenho um lugar específico que compre esmaltes, eu ando sempre na “cata” de cores e marcas diferentes! Então por onde eu ando, seja lá onde for, se eu ver uma farmacinha, vou logo entrando… e sabe que muitas vezes tenho surpresas ótimas?!
      Esses dias mesmo, encontrei a Marca LUDURANA do nada numa farmacinha da avenida, e olha que fazia tempo que eu estava tentando acha-la e nada!
      Então fica a dica, sempre que ver uma farmacia, entra e olha o que encontras lá!

      Os esmaltes que mostro no vídeo, são esses da LUDURANA, e por enquanto só encontrei uns poucos vidrinhos na Fármacia da Avenida Bento Golçalves.
      Dá uma passadinha lá, apesar de ter poucas opções, tem uns bem lindinhos!
      E também estou tentando conseguir um contato direto com a marca… passa sempre por aqui, porque se der certo, terei como ter acesso à eles 🙂

      bjim e valeu pelo coment 😉

  5. Sônia 21/01/2011 às 13:57 #

    oi tatiana adorei o seu bolg e suas materias sobre unhas e dicas e tudo o mais!
    eu estou fazendo um curso de manicure e quero muito aprender a fazer decorações como as tuas que eu ví no teu orkut das unhas, queria muito saber tambem ondi que tu comporou os esmaltes do video tambem pois eu quero tambem comprar deles para usar nas mihhas clientes que ja tenho!!!!
    adorei o blog e sempre vou vim aqui para ler as tuas materias sobre unhas e esmaltes que eu adoro muitoo os coloridos e de purprinas
    brijaooo

    • tatianamachado 21/01/2011 às 15:26 #

      Oii Sônia, seja bem vinda!
      Que bom que tu gostou do blog!
      Espero sempre tua visitinha de hoje em diante então!

      Sobre as minhas decorações do orkut das unhas, eu faço há muiiito tempo, em mim mesma. Acho que a prática leva a QUASE perfeição hehheh! Boa sorte pra ti no teu curso!

      Os esmaltes do vídeo, são da LUDURANA, e estes comprei na avenida bento golçalves, farmacia da bento!

      Estou tentando um contato com a marca, assim que eu tiver algum retorno, conto aqui pra voces!!!!

      Bjim e volte sempre 🙂

  6. Admirador secreto! 21/01/2011 às 14:03 #

    Olá meninas, vim admirar as unhas, esmaltes e maquigens do site, porém tive que vir anonimamente, pois não pega muito bem para um homem se interessar muito por estes assuntos, e como eu me interesso, não deixo de acompanhar por isso!
    Achei muito lindas as suas maquiagens, e também gostei dos vídeos, ao contrário do que você mesma pensa, eu acho que você se sai muito bem em frente às câmeras falando sobre unhas, esmaltes e maquiagens!
    Adorei as matérias, e vou colocar o seu blog nos meus favoritos para acompanhar as atualizações.

    Espero que não se incomodem com minha presença anônima, mas inferlismente, ainda há muito preconceito estúpido de pessoas bitoladas que acham que isto não é assunto para homem.

    Abraços e parabéns!

    • tatianamachado 21/01/2011 às 14:56 #

      Olha só meninas, um admirador secreto homem!
      hehhe oi querido!
      Por mim, tudo bem, adoro visitinhas!
      E acho que comentários masculinos sobre nossos assuntos, são sempre bem vindos!
      Sendo assim, seja bem vindo e fique à vontade! 🙂
      Realmente, as pessoas ainda são muitoooo cabeça-dura quanto à estes assuntos de homem se interessar por coisas usadas por mulhres, mas eu, acho isso muito original!

      Obrigadaaa pela visitinha!

  7. A Turma da Luluzinha 21/01/2011 às 14:15 #

    Adorei os rosas cor de … rosas! rsrs
    Mas amo mesmo os vermelhos da cor do pecado…
    Coleção bem recheada… quem dera eu rsrsrs
    kisses!
    Lulu

    • tatianamachado 21/01/2011 às 14:54 #

      😀 hehe é que eu fiquei sem adjetivo pra cor… hauhauha!
      Vermelhos sempre serão chiques e sexys, não adianta, né! 😉
      bjim pra ti querida! 😉

  8. regatabranca 21/01/2011 às 15:46 #

    Mellll delllls! é muito esmalte!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • tatianamachado 21/01/2011 às 16:55 #

      ehuahuheuh Capazzz mari!!! Muito snada, nem estão todo aí!
      É que minha fixação é por esmaltes mesmo, e ainda bem… imagina se fosse algo grande.. aéí sim seria um problemão mesmo, problema de espaçoooo! hahaiha 🙂
      brigadinha pela visita! volte sempre :*

  9. asdonnas 21/01/2011 às 15:47 #

    Tenho no maximo 20 e já nao sei o que fazer com tantos hauhauahua

    http://asdonnas.wordpress.com/

    • tatianamachado 21/01/2011 às 16:57 #

      20… que bonitinha!
      Eu acho que eu tinha 20 quando estava na 2ª série do colégio!!! hehheh 😀
      Coisa de LOUCA msmo! Mas fazer o que né… como eu já disse, ainda bem que é esmalte, imagina se fosse algo graaande… ia ter que alugar um depósito! hauhauia
      bjimmm querida!
      obrigada pela visitinha, volte sempre bjimm

  10. Tati 21/01/2011 às 16:38 #

    Ahhhh, que mara! Quantos esmaltes!!! Adorei os vermelhos e laranjas!!! Lindos de mais!!! To boba com a sua coleção!! oaieaoeaei

    “Adorei o Admirador secreto ali em cima” Rsrsrs

    • tatianamachado 21/01/2011 às 16:59 #

      Brigada Tatiiiiiii 🙂
      E olha que nem estão todos aí.. agora que comecei a separar por MARCAS é que tô vendo as quantidades.. que trabalheira muié!
      Visse só, temos um admirador secreto de assuntos femininos, que chique!
      Adorei!! haiuahuia
      bjimmm 🙂

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

