Uma surpresa…

24 Jan

Boa. Ou pelo menos, confusa.

Dessas que a gente realmente não espera, sabe?

Que nem na imaginação mais remota, poderia acontecer… mas enfim, acontece.

Legal.

Mesmo elas podendo ser boas ou ruim, as surpresas prá mim, sempre me deixam surpresa mesmo… e no geral, eu gosto muito de ser surpreendida.  😉

  

“Fiquei feliz em poder sentir tua falta, – a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho – com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo (curto no caso), óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.”
Caio Fernando Abreu

Então, boa segunda-feira gurias… boa prá vocês também… por que a minha… já está sendo! 😉

* Obs: não estou louca, hehe, e sim, depois eu trarei algo de interessante prá mostrar…  bjimm

5 Respostas to “Uma surpresa…”

  1. Fêdinha 24/01/2011 às 13:10 #

    Taaati!!!
    também vô começá a segunda-feira assim… com uma surpresa! hahahahahhaha
    Adorei o texto, eu, a Lu e a Rafa (sobrinhas do Wall) acabamos de ler! beijo! boa semana! e tomara que todos os dias sejam de segunda-feira! lovi iu!

    • tatianamachado 24/01/2011 às 13:45 #

      ‘Brigaaadinha, prima!!
      E Oiii gurias (sobrinhas do Wal) 🙂
      Sejam bem vindas, apareçam mais seguidinho prá uma visitinha, prá deixar comentários ou sugestões!
      Vou adorar! 😉
      E Fê, tomara que o resto da semana seja boa mesmo… como o início dela! 😀
      hehheh bjimmmm proceis!

  2. Renatinhah 24/01/2011 às 14:43 #

    Oii tati!
    que maravilha, heim! já começando a semana com surpresa, e boa! tb quero! rsrsrsrs :))) adorei o blog, voou voltar sempre que tiver um tempinho!!!!!!! beijooooo pra ti menina!!!!!

  3. Leticia 24/01/2011 às 15:23 #

    oiii amiga! adorei o site!
    tá super interessante, fala de tuuudo!
    e tb tu eh mt engraçaaada amiga! 😀
    heiuhuiahuiehiuahiehuiuhaiuhei
    e essa tua coleção de esmalte heim!
    elas tão achando grande….. hahha tu nãocolocou nem a metade ainda!!!! 😀 😀 😀
    beeijo beeeijão pra tiiiii

  4. Michele 25/01/2011 às 19:31 #

    ahahahah parece que eu tô vendo tu falar! adorei o blog, acho que tu escreve e te expressa muito bem!!!!
    Adoro teus textos amiga!
    e por falar em texto, que texto mais lindo esse que tu citou aqui…
    bjo bjo amiga!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

