Meus esmaltes Risqué

24 Jan

Então, voltando ao assunto que tinha ficado inacabado, cá estou com a minha coleçãozita de oooutra marca de esmaltes!

Hi ladies!

Como se foram de findi?

Vamos começar essa semana com uma novidades, 2 aliás, mas uma delas (a qual eu comentei hoje no primeiro post do dia) é segredinho! hihi 😀 Sorry.

Mas a que eu posso compartilhar é o seguinte… TALVEZ eu consiga uma parceria com uma marca de esmaltes… estou dando andamento a isto, e se for confirmado, poderei começar a divulgá-los acá, e principalmente fazer alguns sorteios prá vocês, frequentadoras mimosinhas minhas, que deixam comentários aqui! 😀 Iupi!

Estava querendo mesmo fazer algo do tipo, por que acho que sorteio são óóótemos! Eu mesma AMO ganhar qualquer coisa, de qualquer tipo, seja uma coisa super útil, ou algo nem tanto, tipo aquilo que só vá servir prá guardar no armário da despensa, sempre gosto de ganhar algo assim, de sorteio, algo que não era previsto! Capaz de sortearem uma injeção na testa, e a besta da Tati aqui se inscrever toda contente e ainda torcer pra ser conteplada! :p

Mas então, novidade dada… e ainda não confirmada, mas se encaminhando para isto, vamos ao que interessa… amantes de esmaltes, separei a coleçãozinha da segunda marca de esmaltes para mostrar proceis!

Meus Risquésss

Da mesma maneira daquele outro post, se vocês clicarem ”em riba” desta imagem, ela abrirá maior, aí vocês podem ver de pertchenho cada um!

Particularmente eu os esmaltes da Risqué, e uso há um tempããão… desde quando eu pintava as minhas unhas só de extra-brilho, na mais tenra infância, até a fase dos branquinhos, em que eu praticamente bebia o esmalte Paris, e passando também pela onda das francesinhas, onde eu usava muito o Bianco Puríssimo + 2 camadas de Renda… e assim eu sigo té hoje, usando enlouquecidamente os lindinhos da Risqué, que agora por último lançaram as cores ma-ra-vi-lho-sas dessa última coleção Pop For You!

E então muguegada, e vocês… tem algum da marca Risqué que é o queridinho?! Aquele dito cujo que tu sempre tem na necéssaire, e quando está perto do meio do vidrinho, já bate uma agonia e tu corre prá comprar outro, com um medo terrível de que saia de linha, e tu nunca mais ache em bibóca alguma?! 😀

Conte-me! 😉

Depois coloco os esmaltinhos das oooutras marcas, tem cada coisa… de babar! Só vendo! :P~

bjimmm prá vocês… bom início de semana!

29 Respostas to “Meus esmaltes Risqué”

  1. Tassiane 24/01/2011 às 14:34 #

    Táááti do céu!
    quanto esmalte guria!
    Somando esses com aqueles teus da colorama, já deve uns 487, onde tu guaaarda tudo isso?
    certamente tua necessaire de esmalte é uma mala de viagem né! haahahah 😀 que invejinha de ter tantas opções assim em casa mesmo! eu devo ter na minha bolsinha das coisas de unha um branquinho, um vermelho que tb so serve de enfeite pq não consigo pintar sem borrar tudo e um rosa!
    hahhah uns com tanto e outros com tãopouco que injusta hehahehahe
    beeeijo guria adorei as materias e boa semana pa ti tb!!!!!!

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:18 #

      hahhahhah MALA DE VIAGEM!!!
      Tu é louca, guria! 😀
      Podes até só ter 3 esmaltes em casa, mas garanto que de sapato a tua coleção deve ser bemmmm maior, nééé! hehe
      brigada pela visitinha ex-colega!
      bjim pra ti 🙂

  2. Marcele 24/01/2011 às 14:41 #

    nossa, essa suas coleções estão lindas mesmo!
    eu também adoro a marca da risque, tenho vários em casa, mesmo não eu sabendo fazer muita coisa nas unhas he he, sempre gosto de comprar pra ter em casa algumas cores de esmalte que gosto!
    beijão pra você tatiii

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:20 #

      Oi cece!
      Que milaagre tu na net, heim!
      Brigada pela visitinha, sinto-me lisonjeada hehheheh
      A marca risqué é muito boa mesmo! Eu tb adoooro! 😉
      bjimmm pra ti

  3. Leticia 24/01/2011 às 15:34 #

    oiii amiga! adorei o site!
    tá super interessante, fala de tuuudo!
    e tb tu eh mt engraçaaada amiga!
    heiuhuiahuiehiuahiehuiuhaiuhei
    e essa tua coleção de esmalte heim!
    elas tão achando grande….. hahha tu nãocolocou nem a metade ainda!!!!
    beeijo beeeijão pra tiiiii

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:21 #

      ehuahuhe poiseh Lê, pra ti ver!
      Só coloquei os Colorama e os Risqué e já tô ficando com fama de looouca… imagina quando eu terminar de colocar todos!!! 😀
      Brigada pelo elogio viu.. volta sempre que der!
      bjimm

  4. Felipe 24/01/2011 às 15:36 #

    tava procurando uma amiga minha e acabei encontrando o site, não consegui ir embora antes de comentar…
    mulheres, quantoo dinheiro voc~es gastam ao longo da vida em esmaltes?
    meu deus!!!
    poderiam estar ricas! he he he
    beijosss

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:23 #

      Tens toda razão!
      😀
      Eu mesma poderia estar andando de Camaro se não gastasse tanto com esmaltes e makes… mas, enfim, o que posso fazer né, se eu ♥ comprar essas coisas!
      E vamos combinar, que são baratinhas a unidade, então acaba que a gente nem sente tanto! Só se somar tudo… aí sim,vê que rio de dinheiro!!
      ehuahiuuuehu
      brigada pela visitinha Felipe!
      Volte sempre… opiniões masculinas são sempre bem vindas! heheh

  5. Fabi 24/01/2011 às 15:37 #

    Nossa, quantos esmaltes, são todos muito lindos!
    parabens pela coleção!
    besossss :***

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:24 #

      Oi Fabi! Brigada querida!
      Eu amo esses viddrinhos, cada um!
      hehheh bjim pra ti 😉

  6. Vivian Oliveira 24/01/2011 às 19:00 #

    Meu Risqué amorzinho com certeza é o Arábia… PReciso comprar mais uns 3 vidrinhos pra guardar hahaha

    Beijos

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:32 #

      Ahhhh esse eu tenho, aliás, tive, mas ele ja acabou!
      Eu também preciso comprar mais… sabe que veio outro quase igual a ele…?! da coleção POP FOR YOU… acho que é o TUBINHO, só que ele é fosco. Prá quem nao gosta do fosco, não tem problema, é só passar extra-brilho por cima! 😀
      bjimmmm querida!

  7. Tati 24/01/2011 às 23:28 #

    Adorei seu verde, nunca achei um verde por aqui acredita!!! :O

  8. Tati 24/01/2011 às 23:38 #

    Ai, nunca achei um verde por aqui acredita? \o// E aquela cor do lado do verde? Que linda!!! *-*

    Adoro sorteios, mas nunca ganhei nadaa! Affe, espero ter mais sorte nos daqui!!! Tomar que de tudo certo com a parceria!!!!
    O´tima semana p vc!!

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:26 #

      Affê Maria… nenhum verdinho?
      Mas onde tu mora?
      hehhe tadinha… se quiseres eu compro o que tu quiser pra ti e mando pelo correio! 😀

      E eu tb estou looouca que dê certo a parceria… também participo de varios concursos, mas nunca ganho 😦
      hehhehhe
      bjimmm Chará!

  9. LIZANDRA 25/01/2011 às 09:40 #

    Oi, tava passando e ví teu blog no blog de uma amiga minha e vim dar um oi!
    Adorei o teu blog! Muito legal, tua coleção até agora já é imensa, só imagino o resto dela!
    beijinhos e sempre que possível vou passar por aqui! 🙂

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:30 #

      O Lizandra!
      que bom que tu veio ver o blog…
      Adoro visitas! 🙂
      E a coleção de todas as marcas, é grande mesmo! hehhe
      bjim e volta sempre

  10. Vanessa Martins 25/01/2011 às 09:42 #

    oii guria! queria saber se tu tem algum da sancion angel, da ludorana ou da panvel!
    se tiver, onded tu comprou aqui em pelotas?
    porque eu só acho os da panvel, os outros em lugar nenhum!!!!!
    se der respde!
    bjãoooo

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:29 #

      Oii Vanessa!
      Mas é CLAAARo que eu tenho sancion angell, LUDURANA e Panvel!
      serão os proximos a serem postados!
      Aguarde e acompanhe…

      Os da LUDURANA já já te indico um lugar pra comprar, e os da Sancion Angel, infelismente tb nao achei por aqui, só em sote na net!

      brigada pela visitinha!!
      bjimmm

  11. Camila B. 25/01/2011 às 09:50 #

    oiiiiee!
    só passei pra deixar um beijinho e te dizer que estou louca pra ver o resto da coleçãoZINHA!!
    hahhahha
    beijo beijo

    • tatianamachado 25/01/2011 às 13:27 #

      Obrigada camila! Outro pra ti!
      E assim que der, vou colocando o resto das coleções das outras marcas, acompanhe! 🙂 bjimmm

  12. Cintia Cortez 25/01/2011 às 19:33 #

    Menina que blog lindo!
    Parabéns, tu escreves muito bem!
    Adorei tudo.
    Vou passar sempre por aqui! E tomara que tu consiga a parceria, estou louca pelos sorteios!!!
    beijos boa sorte!

    • tatianamachado 31/01/2011 às 10:36 #

      Oi Cintia!
      Obrigada pelos eligios, querida!
      Eu escrevo como eu falo hehe ou seja, muito!!!!!
      Brigadinha pela visita e volta sempre que der… e sobre a parceria, assim que sair comunico aqui e já trat de fazer algum sorteio!!!!
      bjimmm

  13. asdonnas 25/01/2011 às 22:43 #

    TÁÁÁÁTIIII Tu usa todos eles de verdade????????

    • tatianamachado 31/01/2011 às 10:35 #

      Pior que uso todos siim, guria!!!
      ahuiehuiah pudera né… eu troco de esmalte quase com a mesma frequencia que troco de roupa.. hehe quase! 😀
      Então sempre dá tempo de experimentar todinhos!
      Na verdade, acho mesmo que não tenho nenhum que nunca tenha usado! 😀
      bão dimais
      bjimmm

  14. Mara 26/01/2011 às 17:42 #

    Ahhh quanto esmalte! Eu tb gosto muitoooo muito da Risque e tenho vários tb. É dificil eu dizer UM queridinho pq sou totalmente viciada em esmalte então qualquer um tá valendo! Mas posso citar dois que eu amei muito e já repeti muitas vezes…o Charminho Lilás da coleção Penélope Charmosa e fazendo contraste a este, o Cintura Baixa da coleção Pop 4 You. Muito amor!

    Eiii vc bem que podia fazer post mostrando onde guarda seus esmaltes né?

    Beijos querida!

    • tatianamachado 31/01/2011 às 10:33 #

      Oii Mara!!
      Que sugestão MARA! 😀
      hehhehhe um post mostrando onde eu guardo todos esses pooucos vidrinhos néé!!
      Pode deixar que farei uma fotinho hoje mesmo, e coloco no próximo post!
      Eu tb não consigo dizer um queridinho, pq amo todos praticamente!!!
      Mas sei dizer que gosto é dos COLORIDOS!!!!!!
      Verde é meu amor maior, dps azul, laranja, roxo…

  15. inefalando 26/01/2011 às 23:47 #

    acho q o rebu vai ser o eterno divooooo

    • tatianamachado 31/01/2011 às 10:29 #

      ahuehuahe com certeeza!!! Para as amantes de um esmalte vinho chiquérrimo… minha mãe não vive sem!!!! 😀

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

