Socorro – Desastre – Make Rosa e Chumbo

31 Jan

Bá, gurias… Help!

Desgraça pouca é bobagem…

Não sei se vocês notaram, mas eu que estava colocando novos posts todos os dias da semana, desde que criei o blog praticamente, na tentativa de suprir minha pequena vontade de falar/escrever!

Mas, interropendo minha atividade diária mais agradável, mais precisamente na terça-feira da semana passada, eu sumi! :O

Pois é, comecei a semana na segunda-feira com uma tossezinha chata, dessas tosses secas, que só incomodam mesmo, e nos fazem ficar com barriga de tanquinho!

Então na terça de manhã fui no meu pediatra (uma longa história…outro dia eu conto!) médico, e ele me receitou uns remédinhos… xaropes, comprimidinhos, coisas do gênero, para uma tosse comunzinha…

Só que pra minha surpresa, na terça à tarde já não consegui mais parar de tossir, nem trabalhar eu consegui vir… sabe quando a gente tosse tanto,mas taaanto que chega a vômitar de tanto tossir? Que nojinho, mas precisava fazer vocês entenderem ”a quantas” que andava a minha tosse.. hehe :p

Então depois de terça-feira à tarde, deu,  já era!

Fiquei exatamente com os seguintes sintomas: febre, muita tosse, dor de garganta, vômito, otite (sim, otite, tudo a ver), dor de cabeça, fora aquela moleza do capeta no corpo todo… Tá bom, ou me esquecí de algo?!

 

Resultado: fiquei de cama todo o resto da semana, levantando só pra ir no banheiro vômitar, e tomar uns 3 banhos pro dia, por que devido a febre, eu suava feito um leitãozinho na brasa… 😦

E assim eu me mantive, sobrevivendo até sexta, quando fui na última consulta onde o meu médico descobriu que minha tosse seca tinha piorado tanto por que ela tinha passado de uma tosse seca para a maldita da bronquite, que insiste em perturbar minha live de tempos em tempos!

Ou seja, lá estava eu, sem vida social nem cibernética ativa desde a última terça-feira!

Pooor isso o meu sumiço!

Entenderam?! 😀

Falei pouco, ou seja, percebam que hoje estou um pouco melhor, ainda com tosse, mas nada que me mantenha na cama sem trabalhar e claro, – sem blogaaaar acá! 😉

GURIAS, VOLTEI!

Então deixem-me contar rapidinho sobre meu animadíssimo finde… sábado eu tinha uma formatura daquelas amigas, que não interessa o quão horrível a gente esteja, mas a gente TEM que ir… e prá piorar um pouquinho o quadro que já não estava nem um pouco agradável… era em Rio Grande a formatura!Aff!

Sem ter o que fazer, me toquei pro meu quarto e dei de mão nas makes… sim, eu podia estar podre, mas aparentemente, estaria uma musa! 😀

Começei a lambança, e então, quando eu menos esperava  …PÁÁÁ… veio aquele som, que só de lembrar me dói na alma… me virei, louca de medo, mas já sabendo do que se tratava…

aaiiii…vejam com seus próprios olhos, que desgraça se derramava sobre o meu ser…:

D E - S E S - P E - R O

Sim, o meu estojo preciooooso de 120 cores tinha acabado de se estabacar no chão! Eu não sei, não seiiiii… não me perguntem como, por que eu também não sei!!!!! Foi um ser do além, que no mais impetuoso ato de inveja da minha paleta, à derrubou no chão, fazendo com que 7 das cores se desintegrassem e retornassem, literalmente, ao pó!

Me sentei no chão, não acreditando no que meus olhos estavam vendo, bem que poderia ser uma vertigem pela tosse, mas não, era real… e assim comecei a juntá-las e tentar recolocá-las no seus devidos lugares. Tiveram algumas sombras (snif, snif) que eu tive que recolocar o pózinho no lugar, e socar com o dedo… bem assim! 😦

Que tarefa mais TRISTE! Foi muito agonizante. Imaginem.

Mas, enfim, juntei tudo e depois de respirar fundo, e tossir um pouco, segui fazendo minha make pra combinar com meu vestido longo, lindo, preto, chumbo e rosa… que resultou nesta:

Chumbo & Rosa

Rosa & chumbo

E assim meu fui, à formatura em Rg… chegando lá, devo ter ficado por uns longos 40 minutos, que mais pareciam 4 horas, só vendo as  pessoas dançarem, beberem, rirem (sim, por que nem isso eu podia me dar o desplante de fazer, se não desencadeava uma tosse de morrer!) … e eu alí, sentada, suando novamente como o leitãozinho, com febre, sede, e louca prá sair dançando até o chão!

Resultado: Olhei pro Dani e disse: – Amor, deu. Vambóra!

E assim foi minha última semana e finde… aff… Ainda estou tomando os (5) remédios, ainda estou com a maldita tosse, ainda estou sem poder beber NA-DA, mas ainda estou acá! 😀

Firme e forte, e diga-se de passagem, BEM FORTE! Vocês tem que ver meu abdomên! Que tanquinho!!!!  hahhahha

Tudo bem, eu sei, eu tô podre… mas não perco o bom humor! 😉

Então vou mimbóra… depois deste PEQUENO RELATO… deixo prá ti, guria amadinha, que AINDA está lendo este post até aqui….. um BJIM muito carinhoso! 🙂

E caso alguém realmente ainda esteja lendo até aqui… me deixe um comentário prá eu saber que tu existe mesmo, que tu é persistente e que, principalmente, tu gosta MUITO meeesmo de ler ahuiehuiahuie! 😀 😀 😀

Fui amadinhas!! 😉

11 Respostas to “Socorro – Desastre – Make Rosa e Chumbo”

  1. Mara 31/01/2011 às 12:39 #

    Euuuzinha li tuuuudo \o/ Sempre leio nem que seja um jornal….eu amo ler e escrever e falar, portanto toca aqui \o heuheuheuheuheueh
    Vamos separar o comentário em partes tb né, é muita coisa pra comentar hahahah:
    Primeiro, melhoras pra vc guria, que vc tenha muita saúde e muita energia pra tudo, principalmente pra postar aqui pq eu adoroooo ler seus posts *_*
    Segundo, que tragédia o que aconteceu com sua paleta =/ acredite, sofri junto com vc! Mas se vc conseguiu recuperar os fragmentos das sombras que se quebraram, tem uma dica maravilhosa no meu blog aqui ó: http://delicinhadeviver.blogspot.com/2011/01/utilidade-publica.html
    vale a pena vc fazer isso pra recuperar suas makes quebradas 😉
    E terceiro e último, pra variar sua make ficou liiiindeza pura pra variar…mas achei que ia ter fotinho de look completo mostrando seu vestido longo e lindo…magoei!
    hahahaha mas sério, deveria colocar a foto completa make e look!

    beijos guria, melhoras pra vc!

    • tatianamachado 31/01/2011 às 16:19 #

      Oii Mara!
      Só tu mesmo pra me alegrar neste dia tão calorento aqui! 😀
      Adorei teu comentário, ainda bem que não sou SÓ EU que sofro deste terrível (nem é nada!) mal de ler/escrever muito!
      Mas fico muito feliz em saber que tu gosta das materias, e que sempre acompanha! 😉
      Pode deixar que vou ver essa tua dica, mais do que imediatamente!!!! Foi um trauma! Terrível mesmo! hehe
      muito obrigada pelos elogios, pode deixar que vou colocar uma foto de corpo inteiro dessa formatura, até porque, nos 40 minutos que fiquei lá, só tirei UMA FOTO MESMO! hauihaaui

      brigadão pelo coments querida!
      Bjimmm pra tiii

  2. Michelle 01/02/2011 às 09:28 #

    Oi menina!
    Só passei pra te desejar melhoras e te dizer que eu líi até o fim também!
    Mas é assim Tati, o seus textos, por mais grandes que sejam, são sempre muito bons de ler! São engraçados, agradáveis, e detalhistas!
    Adoro ler tudo que você escreve.
    E com certeza, não sou só eu que vou ler todinho este, bem como todinhos os próximos que virão!
    Parabéns pelo blog!
    Tá lindo!
    beijos pra você!

    • tatianamachado 01/02/2011 às 11:01 #

      Oii Michelle!
      Brigadinha pelos elogios, realmente tento escrever exatamente como falo… então acaba que fica uma linguagem assim… bem direta, digamos.
      E quando aos detalhes, hehhe como uma boa virginiana nata, não seria possível não descrevê-los! 😀
      É mais forte que eu!
      Às vezes, quando vou contar uma história à alguém que não gosta de detalhes, a pessoa me diz: – resume, Tati! Resume!
      hauiahuiahuaih valeu pela visitinha!
      bjimm guria!

  3. Renatinhah 01/02/2011 às 09:39 #

    Noooooossa vc escreve muito mesmoooo!!!!

    hahahhahaha mas ainda assim, o seus textos são incríveis!!!!

    eu adoorei ler! vou voltar sempre aqui para ver do quee vc vai estar falando!!!! :DDDD

    e agora vou dar uma lidinha nos posts anteriores!!!!

    adorei voce!!! beijosssssss :))))

    • tatianamachado 01/02/2011 às 10:56 #

      hhahhah Oii Renatinhah!
      Seja bem vinda, guria!
      Pois então… e não é que eu goooosto mesmo de escrever?!
      E falar então, mais ainda!
      A sorte de vocês é que não tem webcam aqui prá gente conversar.. hehheh!
      Brigadinha pela tua visita!
      Adoooro novas visitinhas!
      volta sempre… bjim pra ti 🙂

  4. tatianamachado 01/02/2011 às 11:59 #

    hahha brincando de modeléti... :p~ on Twitpic

  5. Tati 02/02/2011 às 17:16 #

    Ahah, eu li tudo sim!!! Voce escreve/fala bastante! Mas também ri muito!! kkkkkkkkk Adoro seus textos!

    Awwnn tadinha de vc chara!!! Doente e ainda o episódio do estojo…. Nossa! :O 120 cores?!! G-zuiz!
    “Que tarefa TRISTE. Foi muito agonizante” Ahh acredito em voce!!
    Passei bem rapidinho, pq minha net ta uóó! Vou sair logo antes que caia, Então, Beijooooos e melhoras! Que volte logo!! 😀

    • tatianamachado 03/02/2011 às 16:57 #

      Brigada por ler tudim então!! hehheh
      Poiseh, pra ti ver, doente e ainda presencio uma catástrofe dessas, não morro mais! 😀
      Brigada pela visitinha viu!!!! boa sorte com tua net hehehe
      bjim em ti guria

  6. Sasah 02/02/2011 às 23:10 #

    Adoreeei o blog!
    amo muito make e unhas!
    vou passar por aqui sempre!!!
    e quando for ter sorteio, aviiiisa no post que quero participar!!!! beijo pra você tati!!!!

    • tatianamachado 03/02/2011 às 16:58 #

      Oi Sasah!
      Brigado pela visitinha querida… e pode deixar que assim que der, vou fazer um sorteio sim!!
      aparece sempre que der…
      bjimm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

