Tchau antibiótico, Unhas de napolitano e Oi Modeléti

3 Fev

Guriasss… Acabou!!!

Iriirii, depois de uma semana de CÃO, me alimentando como astronauta, somente a base de cápsulas, acabaram meus remédios! 😀

Ouuu seja, cerveja!!! hauauahah

Esse finde posso fazer alguma coisa boa, tomar uma cervejinha sem me preocupar se vou ter um ataque do coração, e o melhor de tudo: DESLIGAR OS DESPERTADORES DE 6 EM 6 HS do meu cel!!!!

Ah, vida nova! ahuehiuuahie

Mas Gurias… deixem-me mostrar minhas unhas desse meus dias de cama…

Nham-nham, Napolitaaano!

hehheh tive essa idéia, baseada na minha alimentação, que se resumiu a sorvete nesses dias piores… e não foi manha não, viu!

É por que como eu estava, digamos assim, vômitando de tanto tossir toda vez que eu comia alguma coisa… eu pensei numa comidinha que fosse “menos desagradável de “sair… hehheh SORVETE!

Quando eu comia ele tava bem durinho… e logo em seguida ele virava líquido! 😀

Agora me diz, eu não sou um Gênio?!

haiuhaiuauhiuah 😉

Então essa foi a unha da semana doente… e as atendentes das fármacias foram à lou-cu-ra!

Incrível, essa unha teve 100% de aceitação! hahhah

Tá.. agora rapidinho, preciso contar uma novidade, eu tinha ganhado (tá certo?!) uma sessão de fotos aqui num estudio… e depois se eu comprasse algumas fotos, ganhava um book, e um quadro e uma ampliação… Aí ficaram prontas, e adivinhem, eu adoreiii brincar de modeléti hahhah

Resultado…

hihhihi… Sim, eu me prestei, né!

Depois me digam o que acharam das fotinhos 🙂

Mas então é isso gurias, enfim, estou de volta!

Valeeeu pelos comentários, eu tô achando essa a parte mais legal de ter um blog! 🙂

bjim pra vocês e até amanhã!!

27 Respostas to “Tchau antibiótico, Unhas de napolitano e Oi Modeléti”

  1. Mara 03/02/2011 às 17:08 #

    Que bom que está melhor…ninguém merece ficar tomando antibiótico messssssmo!
    E essas unhas ficaram liiiiiiiiiiiiindas, meu Deus quanta criatividade! Mas meu cérebro não permite fazer esses traços nas minhas unhas jamé! uheuhehuheuheuheuh

    Beijo querida, que bom que está de volta 😉

    • tatianamachado 03/02/2011 às 17:49 #

      Oii Mara!!
      Pois então, de volta! hehheh e com um abdomen de tanquinho!! 😀
      Brigada pelos elogios querida!
      E sobre a coordenação para fazer coisas nas unhas… a prática é a única solução! hahha n inicio as minhas tb não deviam ficar lá essas coisas…mas com temppo, foi se ajeitando!!
      vale a tentativa!!
      bjimmmmm pra ti 🙂

  2. Marina 03/02/2011 às 17:22 #

    Meoooo eu queria sabe da onde tu consegue tira tempo!!!!
    naum adianta, se tu naum existisse alguém ti inventaria
    uahuahuhauhau
    amo-tu loka varrida!!

    • tatianamachado 03/02/2011 às 17:47 #

      ahuehuhauh a Lê sempre fala isso!
      Que bom que tu deu o ar da graça amiga!!
      aparece mais vezes!!
      bjimmm pra tu

  3. Tati 03/02/2011 às 21:44 #

    HAHAH Como astronauta é boa! Rssr Que bom que está melhor!!!! 😀

    Ainn napolitano! Que diferente! Mas no meu caso nem adianta criatividade, nnão teenho cordenação… Geheh Ótima suas unhas! Adorei! Deu vontade de sorvete agora…. Huumm.

    Ain gostei tbm do seu ensaio, usou o famoso ventilador né!!! UAHUAHUHAU

    (tbm acho que a melhor parte são os comentários! Hehehh, principalmente quando tem bastante néh?!)

    • tatianamachado 04/02/2011 às 10:24 #

      hehheh Poiseeeeh menina, tava super astronauta mesmo, não sobrava espaço para comidas! hahhah
      E minha dieta a base de NAPOLITANO deu super certo… emagrecí 4 kg nessa semana! 😀 hehhe tá bem, confesso que foi só por que eu vomitava tuuudo! Quiii nojo!
      E o famoso ventilador, me deixou quase cega, secava meus olhos e a mulher se matava rindo de tanto que eu piscava, um caos!
      Mas, adorei a brincadeira!!
      bjimmmmm pra ti 😉

  4. Um Arraso! 03/02/2011 às 22:30 #

    Tá tudo maravilhoso, as unhas, as fotos! haha você é doidinha, me divirto com seus posts! hehehe

    Tomar remédio é o Ó!!!!!

    Beijos

    • tatianamachado 04/02/2011 às 10:25 #

      hahhah doidinha, eu?
      Mágina, guria!
      Super certa! 😀
      ehehheh que bom que tu gosta!
      bjim pra ti 🙂

  5. Um Arraso! 03/02/2011 às 22:31 #

    Ops, to conectada com Um Arraso mas é a Vivian do Designing Myself http://viapoli.blogspot.com

    • tatianamachado 04/02/2011 às 10:25 #

      hehheh deixando comentários de blogs alheios, que bonito!! 🙂
      Tá, td bem… o que vale é a visitinha! bjim Vivian querida

  6. Michele 04/02/2011 às 10:31 #

    Coitadiiiinha, tava ja sem se alimentar hahhahhah mas a parte do sorvete foi boa né!!!!!!
    ameeei astuas unhas! ameii!!!! vou tentar fazer, que medo do resultado hahhah bem que tu podia colocar um passo a passo neh?????
    pq aih ficava mais fácil de tentar acompanhar essas tuas artes nas uunhas!!!!!
    adorei o blog e estou louca por um sorteioooo!!!!
    beijoooosssss menina!

    • tatianamachado 04/02/2011 às 11:20 #

      Oi Michele!
      Tinha que ter alguma parte boa ao ficar de cama por 5 dias, né!? 😀
      O sorvete me deu um ãnimo! hehe
      Sobre o passo a passo das unhas, eu nunca costumo fazer, pois ando com o tempo sempre tão corrido…que acaba ficando meio impossível.
      Mas se te ajuda, eu posso te explicar como eu fiz… 🙂

      * Pintei as unhas de marron, peguei um pincel n° 0, fiz o contorno da parte amarela, preenchi com tinta de tecido, e por último preenchí com tinta rosa a parte da ponta da unha.
      🙂 espero que tenha adiantado, hehe!
      se fizere, me avisa que quero ver teu resultado!
      brigadão pela visita!
      bjim guria!

  7. Fabíola 04/02/2011 às 10:33 #

    Menina, que unhas lindas!
    Parabéns pelo blog e pelos teus textos.
    Eu adorei tudo, tu com toda certeza deve ser muito expontânea!
    Realmente gostei mesmo, e suas fotos, nossa, ficaram lindas, além de boa escritora você é muito lindinha!
    beijinhos e até!

    • tatianamachado 04/02/2011 às 11:21 #

      Oi Fabíola!
      Guriiia, quantos elogios, brigadão viu!
      Adorei tua visitinha, volta sempre que der…
      bjim em ti 🙂

  8. Ceceh 04/02/2011 às 10:40 #

    Como eu rí do “ou seja, cerveja!” hehehe
    Pr que eu, como gosto de uma cervejinha que da dó, sei bem como é dificil quando a gente tá tomando remédio e não pode tomar nem um golinho!
    Que papo de AA, heheh mas é bem assim mesmo, quando a gente não pode é capaz de dar mais vontade ainda!
    Adorei o blog, todinho, lí todas as páginas, e achei muito linda a sua tartaruguinha! Eu também acho esse bichinho muito lindo!
    Parabéns, vou te add lá nos meus links, prá sempre lembrar de passar por aqui” 😉
    beijo beijo!

    • tatianamachado 04/02/2011 às 11:24 #

      hahhahha
      Oi Ceceh!
      Super papo de AA mesmo, se minha mãe me vê reclamando disso, me esguééla! 😀
      É brabo mesmonpe, quando a gente não pode algo, dá mais vontade daquilo ainda…! É sempre assim! 🙂
      Mas dos males o menos, tô bem! Acho que nesse findi já tô liberada pra uma cervejinha! hehe
      A Afrodite (minha turtle) é lindinha mesmo! E ela é muitooo mimosa, meu pai chama pelo nome dela, e ela olha pro lado dele, quase um cachorro! 😀
      Brigada pelos elogios querida!
      bjim pra ti

  9. Fernanda Souza 04/02/2011 às 10:53 #

    Achei por acaso seu blog, e adorei!
    As matérias são engraçadíssimas, menina!
    🙂 Adorei suas unhas, entrei no fotolog das unhas, e amei todinhas!
    Parabéns pelo dom, pois eu, nem uma francesinha consigo! he he he
    Se quiser aparece lá para uma visitinha!
    Vou adorar!
    Bjokas Fer Souza!

    • tatianamachado 04/02/2011 às 11:28 #

      Oi Fer!
      Pode deixar que apareco sim!
      Entrasse no fotolog então… que bom que tu gostou das unhas!
      E tenta fazer guria, não é tão dificil assim, ainda mais se começar na francesinha! hehheh
      bjim pra ti 🙂

  10. Lidiane Sampaio 04/02/2011 às 11:00 #

    Bom dia, Tatiana!

    Estamos analisando alguns sites relacionados à unhas, esmaltes e afins, e gostaríamos de saber: você possui alguma parceria com alguma empresa de cosméticos? Se possui, qual?
    Se não possui, você tem interesse?
    Entre em contato comigo através do meu email.
    Seu blog está muito interessante, parabéns!

    Att,
    Lidiane Sampaio

    • tatianamachado 04/02/2011 às 11:31 #

      Oi Lidiane!
      Pois então, eu estava até pensando nisso esses dias, em tentar conseguir alguma parceria com alguma emprersa… pois assim ficaria mais fácil de eu conseguir usar, testar edivulgar produtos aqui no blog, e principalmente, poder fazer algum sorteio, fazendo com que o blog tenha um movimento maior!
      Vou entrar em contato contigo sim!
      Muito obrigada pelo recado!!!

  11. Lizandra 04/02/2011 às 11:11 #

    eu ja achava voce liiinda, suas fotos ficaram maravilhassss!!!!
    voce eh mto mto mto linda amiga! e as unhaas e as makies tb!!!!
    bejusss pra voceê

    • tatianamachado 04/02/2011 às 11:29 #

      Brigadão, Lizandra!
      Agora sim, fiquei me sentindo… 😀 heuhauhei!
      Brincadeirinha!
      Volta sempre que der
      bjim em ti guria!

  12. Helena 04/02/2011 às 12:56 #

    Tche tu tens ou trabalha em algum salao de beleza aqui em pelotas?!?!
    que dom liindo que tu tens..
    eu aml consigo pinta a mao esquerda(eu falei pinta pq tira os borrados eu tbm noa consigo)
    so q nem a tati..
    horrivel com a cordenaçao.. 😦

    • tatianamachado 04/02/2011 às 16:59 #

      heuhuahueha tadinha da mão esquerda, Helena!
      Eu não tenho salão, não… na verdade eu nem manicure sou!
      hehe mas como as gurias, as mães das gurias e outras mil mulheres amantes de unhas diferentes começaram a pedir, eu ciomecei a marcar e fazer… faço na minha casa mesmo, fora do meu horário de trabalho normal, ou seja pós 18hs… 🙂
      Tu é daqui de Pelotas?
      Se quiser marcar, só me avisar!
      bjimm querida!

  13. Aymée Meira 04/02/2011 às 16:36 #

    fotos lindas *_* gente babei na sua unha napolitana ficou tão meiga *_*
    beijos
    bom fds.

    • tatianamachado 04/02/2011 às 17:00 #

      Oi Aymée, que nome diferente, gostei!!!
      Seja bem vinda, adoro visitinhas!
      Brigada pelo elogio, minha unha ficou uma delicinha mesmo!
      hehheh bjim e bom finde pra ti tb!
      bjimm

  14. Isa 12/09/2012 às 18:37 #

    Eu adorei as unhas ficou linda de mais, parabéns! Gostaria muito que vc deixasse o ‘passo a passo’. Quero muito aprender a fazer, vou ficar muito feliz se vc mostrar como se faz. Obrigada Bjos 😉

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

