Batom e Esmaltes

4 Fev

– Buenos días, chicas!

No te sorprendas com mis escritas, yo soy una políglota!
I depues, mi español es fueda! 😀

 hahhah não, gurias, eu não bebi nada (ainda)!
 
Se bem que hoje ésexta-feira! 😀 UHUUUUL!
 
Vim para desejar um ótimo finde prá vocês todas, agradecer as visitinhas de cada uma, por que agora estou tendo cada dia mais, dizer que eu ADOOORO os comentários de vocês, e o mais interessante, eu estou começando a procurar alguma parceria com alguma marca de cosméticos, pra começar a fazer alguns sorteios, testes e etc aqui no blog!
 
Então, assim que eu conseguir, podem ter certeza que avisarei mais que rápido e começaremos a ter sorteios, u-hu!
 
Mas enfim, hoje eu quis vir aqui postar umas coisinhas que estão em atraso. Coisinhas que eu planejei postar semana passada, a qual eu estava enferma, mas que por motivos óbvios acabei não conseguindo, então, acá estou!
 
Primeiro, eu tinha ficado de mostrar pra vocês o meu batom, lembram? Aquele laranja NEON lindão que eu comprei numa farmacinha daqui de Pelotas… eis:
 
Com flash
 
Sem flash
Prometam que vocês não vão rir dos meus “bicos” prá foto?! hauhe Dêem 1 desconto, suas bruxinhas!
 
 
 
Eu nunca tiro foto da boca, sempre é só dos olhos!
 

Batom + boca

 
Bjim laranja neon
 

Que fotos medonhas! hahhah

Mas tudo bem, vocês são testemunhas desse meu sacrifício que foi para tirar uma foto do batom novo prá mostrar prá vocês aqui!

 

Cá entre nós, acho MUITO mais fácil fazer fotos dos meus olhos!! hehe 😉

Que seja, o batom é MEGA NEON, porém quando eu usei no aniversário da minha prima, passei ele com o dedo e ficou um laranja bem bonito. Ousado, mas usável!
Tá, etapa batom laranja neon resolvido.
* Ficou faltando o rosa neon, mas como ainda não usei.. quando isto ocorrer, eu ponho aqui! 😉
 

Agora posso falar de UNHAS? êêêê!

 Vou colocar algumas que eu usei nessas últimas semanas, e alguns testes que eu fiz com esmaltes novos 😉 Depois me digam o que acharam…
 
 
Unha branca + glitter
Zoooom nela!

Essa unha eu usei uns finais de semana atrás, pois eu tinha uma (sim, outra…) formatura, e não sabia que roupa ia… então, sempre acabo apelando prá um ‘branquinho errorex’ e um glitter q eu ♥ !

Se vocês olharem bem de pertinho, essa segunda foto, dá pra ver o briiilho dos mini glitters lindos desse esmalte que eu tanto amo!

Bom, seguindo em frente… teve a unha da minha tia que eu fiz com um daqueles esmaltes da LUDURANA que eu mostrei no vídeozinho das compras…

Azulão + Ludurana

Não ficou muito clara a foto, por que eu quis tirar na rua e sem flash, justamente pra pegar os glitters brilhando com força total! hehheh 😉

Bianco Purrís. Risqué + Ludurana

<– Esta primeira unha é um esmalte azulão (assim que eu lembrar, coloco o nome/marca aqui) o glitter azulzinho é o da Ludurana.

A segunda unha, é o famoso branco errorex da Risqué+ o mesmo glitter da Ludurana. Adorei o glitter! –>

Se vocês clicarem na foto, ela abre maior e aí vocês poderão ver de pertinho o briiiilho que esse glitter tem! 😉

Vejamos… agora vou mostrar rapidinho a unha da minha mamy, que eu fiz com o esmalte Doce Ogulho Risqué, e o meu flocado da Sancion Angel BA-PHO que eu já mostrei na minha unha em outro post, só que era com esmalte preto… com vermelho ficou diferentão!

Doce Orgulho + Flocado

Como vocês podem ver, a unha da mamy já estava fazendo aníversário, tudo por que a manicure dela (leia-se: eu), esqueceu de tirar a foto no dia em que ela fez. Por isso tá assim, por que já tinha uma semana… no dia que fizemos ela estava  dí-vi-na  de tão impecável.

Lilás lindinho!

E por último, de saideira, a minha unha com um lilás AMADINHO da Colorama Camada Única que tenho quase certeza que o nome é Violeta. Confirmo assim que chegar em casa, e caso não seja, eu arrumo aqui…Amei ele! Percebem que eu usei o Flocado no anelar? 😀

Buenas, muchachas… fico por aqui, pois já está acabando o expediente, e eu preciso ir prá casa, fazer alguns contatos, e por fim decidir onde irei tirar o “fígado da miséria” tomando uma cervejinha beeem gelada…….. aaaah!

Comentem minhas fotinhos, me digam se vocês tem alguns desses, se já usaram, se gostaram e vão sair correndo prá comprar algum… etc!

Segunda-feira estamos de volta…

bjim e bom finde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😉

18 Respostas to “Batom e Esmaltes”

  1. viihrs 05/02/2011 às 02:35 #

    Lindo esse batom, gente!
    Tou adorando laranja na boca. AUHAUHAUHAUHAU

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    • tatianamachado 06/02/2011 às 01:03 #

      Oi Viii
      poiseh, sabe que eu também gostei… no início fiquei meio assim, com medo de parecer uma lôka… mas depois que usei passando o dedinho, ele ficou bem bom!
      No carnaval sim, não vai ter dedinho nenhum, vai ser laranjaço meeesmo!!
      ahuiehiuahu bjimmm

  2. Vitória Portes 05/02/2011 às 14:51 #

    Adoro batom laranja, mas em mim acho tão estranho!!

    • tatianamachado 06/02/2011 às 01:05 #

      Oii vitória1
      Mas assim ó, a gente começa usando ele em casa, e se passar com o dedo ele não fica assim, nesse laranjume todo!
      Aí a gente vai se acostumando com a idéia… faz uma make daquelas tipo “estou sem make”… e no fim, dá tudo ceerto!
      Como eu disse pra Vii no recado acima, no carnaval sim… eu vou passar meeega forte!!! 😀
      hehheh bjim querida
      valeu pela visitinha, volte sempre

  3. Juliana Fonseca 05/02/2011 às 23:23 #

    adorei o batom laranjão! nao me mataras de inveja pq ja adquiri o meu! kkkk
    bjoos

    • tatianamachado 06/02/2011 às 01:07 #

      hahhahhahhahha não te matarei de invejaa!!! UFA!!! 😀
      ainda bem que tu ja tem o teu… pelo menos fico mais tranquila em saber que não sou só eu que ando por aí de bica laranja! 😀
      bjimmmm Ju!

  4. Sasah 06/02/2011 às 00:51 #

    hahahahahahaha teu espanhol é engraçadíssimo isso sim!!!!!!!
    adorei o batom laranja, põe o rosa ai quando der!
    e as unhas, estão lindas, mas a unha mais inda é a tua!
    que formatoooo!
    beijãooo pra você tatiiii

    • tatianamachado 06/02/2011 às 01:08 #

      mi español és fueda, já hablei!
      hauihauiahiuahiuahiauhaiuhaiu
      Oi sasah, pode deixar que assim que eu usar o rosa, coloco aqui sim!
      Brigadaaa, eu amo minhas unhas quadradiiiitas!
      bjim pra ti 😉

  5. rogerio rinaldi 06/02/2011 às 09:46 #

    Adorei o blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    • tatianamachado 07/02/2011 às 10:53 #

      Oiiii Rogério!
      E aih, tudo bem!
      Adorei a visita!
      Opiniões masculinas são sempre bem vindas!
      hehehe obrigada pela visitinha, aparece sempre!
      Ah valeu por seguir, vou te linkar aki tb!!!
      bjimmm

  6. Admirador secreto! 07/02/2011 às 09:12 #

    Linda boca!
    Unhas também.
    O intervalo entre elas também é lindíssimo!
    Parabéns pelo blog.
    beijos

  7. asdonnas 07/02/2011 às 21:19 #

    Eu acho super estranho em mim e super lindos nos outros … coisa de louco né srsrsrsrs

    • tatianamachado 08/02/2011 às 10:36 #

      Pior que não é estranho não… hehe antes de eu comprar assim, no caalor da emoção, eu também achava lindão nos outros, e HORRENDO em mim… ainda mais que não acho que minha boca seja assim, como deirei… assimétrica o duficiente para usar um batom que apareça há quarteirões… hehe 😀
      Mas depois que comprei, e passei com o dedinho, fui me acostumando com a corzinha..
      Agora já acho até “normal”, dentro do possível hehehe
      O namorado que não gostou muito não! 😀
      Mas que seja…

      Ahhh, tentei entrar no teu blog, e não consigo…. sabe por que será?!!??!!
      bjimmm querida

  8. @mcreiii 08/02/2011 às 00:51 #

    Oieeeee Obrigado pela visita!
    to seguindo já segue tb?!
    ameiii seu blog
    qeu amo esse tom de coral para mim a cor do verão
    ficou ótimoooo

    amei as unhas tb cores perfeitinhasss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

  9. Tati 08/02/2011 às 18:50 #

    “Espanhol fueda” UAHSUHAUUA Que massa voce Tati!! 😀 Muito atenciosa e dedicada com os visitantes e blog, merece muito mais, parabéns!!

    Adorei o “Doce orgulho+Flocado”. Ficou mara!

  10. Rogerio Rinaldi 10/02/2011 às 06:27 #

    Adorei o seu blog,maravilhoso ,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

  11. 10/02/2011 às 17:41 #

    tuas unhas não vale nem comentar né tati!
    são tudo de bom! quadradas, fortes, lindas! 😀
    eo baton, confesso que eu só vou te pedir emprestado mesmo no carnaval heheheheh mas não fica braba, por que em ti ele ficou lindão, viu!
    beiiiijo amiga!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

