3ª Parceira CHILLIE’S PINK e Novidades da semana

23 Fev

E aih Gurizas!

Depois de um enchurrada de licitações, pregões, orçamentos e muitas outras coisas desde segunda até hoje (ufa), enfim, acá estou!

Pois é, tive MUITO trabalho essa semana, uma loucura.

É chefe, pode ficar tranquilinho… estou literalmente fazendo valer cada centavo do meu salário!!! hehheh 😀

Então, na semana passada recebí um presentinho da CHILLIE’S PINK, nossa 3ª parceria do blog: 02 esmaltes para experimentar!

O que eu ADOREI né, por que esses esmaltes são mais uma das muuitas coisas que eu quero muito experimentar mas que aqui na minha tribo xingú (Pelotas/RS) não tem…

Eis:

Embalagem + esmaltes

Minhas unhas, pobrezinhas, estavam sem cor alguma, perceberam?! 😉

É, querida Chillie’s Pink, veio em boa hora o presentinho! hauhuahuah 😀

Gente, pra saber mais e conhecer toda a linha de produtos da marca Chillie’s Pink, que é de Santa Catarina, clica aqui e dá uma olhadinha no site, tem cada coisa boa por lá… sorte de quem tem ponto de venda pertinho!

Bom, agora deixem-me mostrar a unha da semana…

Essa semana, como eu já faleeei (repetitivinha), foi uma correria desgraçada, mas ainda assim tive (fiz ter) um tempinho de fazer uma unha bonitinha (pelo menos eu achei hehe) que eu ví em algum site de Nail Art pela net e quero saber se vocês gostaram…

Xadrezim

Na verdade isso não é um xadrez de verdade, por que eu tenho outras maneiras de fazer xadrez que fica igualzinho à um tecido, mas depois de pronta acho que ficou uma coisa “tipo” xadrez… então… foi.

Essa decoração é suuper facinha de fazer, se arrisquem gurias! 😉 E achei as cores super simpatiquinhas, tanto que depois de pronta a decoração, mesmo sendo colorida nem ficou aquela coisa uh lalá de escandaloso.

Usei os esmaltes:

Cintura baixa – RisquéVioleta – Colorama Camada Única Azul Celeste – Colorama Camada Única

E já fica dito, na próxima unha alguma decoração com os meu novos Chillie’s Pink!!! 😀

E por fim, a make do momento…

Esta make foi a que eu usei nesse último findi que passou, prá uma formatura no sábado… óbvio que eu (ainda) não uso makes assim no dia-a-dia a troco de nada, né?! 😀

O que acharam, gurias…?

Usei o fixador da KOLOSS, um pouquinho de base da NATURA em cima da pálpebra móvel, depois as sombras da paleta de 120, um verde clarinho no canto interno, verde musgo do meio pro canto externo e um pouquinho (bem pouquinho) de cinza chumbo no finalzinho só pra escurecer mais um pouquinho o verde musgo. Depois umas 2 passaditas de rímel Super Shock da AVON, um blush rosadinho não-sei-a-marca, e gloss da MARY KAY.

Fiquei com preguiça de delineador, mas agora confesso que teria ficado bem mais bonito com!

_ _ _

AH, Aproveitando a deixa, alguma de vocês que já realizou algum sorteio no blog… pode me dar uma explicadinha de como fazer um?

Porque quero fazer um em seguida e não sei direito como fazer… 😉 Então espero as dicas de vocês, ok?

Bjim pra vocês, gurias!

Se tiverem alguma sugestão de make ou unha… peçam-me que eu vou ADORAR fazer procêis!

Té a proxima…

17 Respostas to “3ª Parceira CHILLIE’S PINK e Novidades da semana”

  1. Thaís Araújo 23/02/2011 às 16:49 #

    A make está linda!
    E eu adorei a arte nas unhas.. ficou ótimo!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. coisasdeamiga 23/02/2011 às 21:06 #

    Nem sabia que a marca era daqui, legal!!

    Beijosss

    • tatianamachado 24/02/2011 às 10:51 #

      Poiseh, guria!
      Eu digo que divulgação é imprescindível para uma marca!
      dá uma passadinha no site… lá tem tudo que é esmalte, pontos de vendas e etc…
      Tu mora em SC? 😀 Se sim, te desse! hehhe
      bjim 🙂

  3. Mara 23/02/2011 às 22:13 #

    Toda chique cheia das parcerias ein! Mas nem conheço essa marca! E não pense que só ai na sua tribo que vc ñ encontra as coisas…eu moro na capital e as coisas demooooram pra chegar aqui ¬¬
    Pra variar eu amei sua unha e sua make!
    Euuu gostaria muuuuuuuito de ver unhas de oncinha *___*
    E já abusando da sua nobreza hohoho uma make indiana ia ficar show tb né? E só pra ressaltar aquele meu pedido lá da outra vez que vc foi numa formatura doente (viu como eu sou uma óóótima leitora e lembro de tudo?)haahah….cadê foto da make+look?

    beijo guria!

    • tatianamachado 24/02/2011 às 10:49 #

      Maaaara! Não é mesmo que eu esquecí da foto do look! :O
      Que memória mesmo hauhauh… Sorry querida!!
      Vou providenciar no próximo post! Pode deixar!! JURO! 😀
      E as unhas de oncinha, eu tenho uma de FRANESINHA de oncinha, vou postar pra ti 😉 E vou fazer uma unha em mim que seja toooda de oncinha à pedidos! Assim que trocar de unha, faço essa!
      A make indiana, é aquelas tipo Caminho das Indias né… 😀 hahhah vou adorar TENTAR fazer uma! 😀
      Assim que fizer, posto e te chamo!!
      brigadão pelas dicas, querida!
      bjim pra ti

  4. Talita 24/02/2011 às 10:19 #

    Tatiiii parabéns pela nova parceria!
    Muito lindo esses esmaltes, e aqui não tem mesmo, né?!
    Nunca tinha visto… sabe onde posso comprar??
    *a unha e a make, como sempre, lindasssss!
    beijos!

    • tatianamachado 24/02/2011 às 10:45 #

      Pois é, Talita!
      Pena que aqui não tem mesmo!
      Mas dá uma passadinha no site da empresa, clica no banner aqui do lado —> e lá na página tu consegue maiores informações, pontos de venda e etc…
      Vale a pena,´as cores são mesmo LINDAS! 😉
      bjim pra ti

  5. Sabrina 25/02/2011 às 18:34 #

    Que coisa mais linda seus esmaltes novos!
    Fiquei louca para conhecer a marca, certo que vou entrar no site e me informar!!!!
    quando c fizer os swatches, põe aqui pra gente ver!!!
    E sua make ficou linda!!!!!!! E as unhas, uma GRAÇA mesmo!
    beijos tati, bom final de semana!

    • tatianamachado 28/02/2011 às 12:44 #

      êêê Sabrina \O/
      Eu também AMEI os meus esmaltes novos!!!
      Pode deixar, que assim que eu usá-los, vou colocar aqui sim!!!
      Bjim e brigadinha pela visita 😉

  6. Luciene 25/02/2011 às 18:37 #

    LINDA demais ficou a sua unha!
    Nossa, que talento!
    E parabéns pela nova parceria!
    Também não conhecia essa marca de esmaltes, vou ver se encontro aqui pela minha cidade! 😉
    O site deles é lindo!
    Fiquei curiosa para experimentar os esmaltes!!!
    beijinhoss =*****

    • tatianamachado 28/02/2011 às 12:43 #

      Oi Luciene!
      Brigadinha pelos elogios, querida!
      Sobre os esmaltes, percebí que bastante gente ainda não conhecia a marca, que bom que agora passaram a conhecer!!!
      Assim que eu usar, posto aqui!
      bjim pra ti

  7. Cínthia Miranda 25/02/2011 às 19:33 #

    guria amei teu blog, sou do sul tb!
    da uma passadinha no meu!

    http://justfondness.blogspot.com/

    • tatianamachado 28/02/2011 às 12:41 #

      Que bom que tu gostou, Cínthia!
      😉
      Brigadão pela visitinha!!!
      Passo já já no teu!
      bjimmm

  8. Laurinhah 28/02/2011 às 10:07 #

    Lindo os esmaltees da sua nova parceria!! Estou louca para ver nas suas unhas!
    Realmente nunca os ví por aqui! Vou passar no site 😉
    beijos, boa semana!

    • tatianamachado 28/02/2011 às 12:40 #

      Pode deixar que assim que eu usar um deles, eu posto aqui já já!
      No site tu encontra toda linha dos esmaltes e os pontos de venda!!
      bjim Laurinhah!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention 3ª Parceira CHILLIE’S PINK e Novidades da semana « Um pouco de tudo e mais um pouco -- Topsy.com - 24/02/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Tatiana Machado, Tatiana Machado. Tatiana Machado said: Coooorre lá guria! Novo POST: http://t.co/DkUgnVc […]

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

