Novidades – MERHEJE

2 Mar

Olá, que tal?!

Então gurias, tudo nos conformes?

Comigo tuuudo tranquilo!😉

Estou dando uma passadinha aqui, agora, assim bem no meio do meu expediente (que meu chefe não me ouça!), só para dividir com vocês as últimas novidades que a Marca Merheje me enviou por e-mail, ainda não recebí em mãos, mas assim que chegar eu volto e mostro tudimm prá vocês…

Mas enquanto não chega, vamos lá:

ALICATES PARA CUTÍCULA COM TECNOLOGIA ANTIMICROBIANA – AGREGA HIGIENE E SEGURANÇA AOS CUIDADOS PESSOAIS

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensílios  porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.

Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais: o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

Linha Basic e Touch

  • A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)
  • A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

Tendência nos salões de beleza

Os lançamentos da Michel Merheje seguem uma tendência de aumento da higiene nos produtos utilizados no tratamento da beleza, quando já é possível notar que algumas clientes dos salões de beleza carregam os seus próprios kits de assessórios pessoais como alicates e outros utensílios.

Isto porque o intenso movimento e a falta de uma higiene adequada nos acessórios pessoais podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B,C,D, uma realidade que transforma os estabelecimentos em um dos principais alvos de inspeções feitas por órgãos públicos de vigilância sanitária.

E NÃO ESQUECENDO DO PÚBLICO TEEN

Linha Teens

Uma linha exlusiva foi criada voltada ao público teen, desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções – rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos.

Para maiores informações as consumidoras podem entrar em contato com a SAC Merheje através do fone (11) 0800 771 4195. Ou acessar as novidades da Merheje pelo site www.merheje.com.br

E então gurias, o que acharam destes alicates? Alguma de vocês já usou algum alicate desta marca? Se não usou, qual que vocês estão usando no momento? Contem nos comentários…

Eu adorei estes! Já tinha usado há um tempo atrás e agora estou me vendo LOUCA para que os meus cheguem logo!

Mas confesso que ainda fico com a linha Profissional da MERHEJE!😉

Afinal de contas, profissinal é sempre profissional, né? 

Linha Profissional

Impecáveis, não?!

Bom, fora os alicates da marca Merhjere, ainda temos os ESMALTES!

Siiim e são várias coleções, uma  mais   lin-da  que a outra.

Como diz meu amigo PEDRO BIAL: “Vamos dar uma espiadinha”?!

Eis algumas delas:

♦ Coleção Primavera verão (cores suaves, tipo pastéis, tá sabendo?! Fica uma graça na unha, e é indicado prás gurias que querem um corzinha na unha, mas nada muito chamativo tipo os neons…)

♦ Coleção Turma da Mônica (Eu não sei vocês, mas eu tinha assinatura dos gibis até pouco tempo hehe, tenho caixas e caixas de revistinhas, I LOVE Turma da Mônica! E as cores… tududibom!)

Enfim… tem estas e muitas outras coleções com cores MARAS, que vocês podem conferir através do site da Merheje!

Dada a dica… fico por aqui, numa agonia só, na espera da chegada dos meus produtinhos da Merhjere e rezaaando pro SANTO EXPEDITO ajudar para que os Correios façam corretamente o trabalho deles e que entreguem direitinho na minha casa as encomendas!😮

Gurias, bjim prá vocês!

Até o próximo post!🙂 AH, comentem

14 Respostas to “Novidades – MERHEJE”

  1. 02/03/2011 às 23:09 #

    Menina, esses alicates são maravilhosos mesmo! Eu tenho um que eu comprei há um tempopão, e depois dele até já tinha comprado outro, mas ele segue sendo o mais afiado até do que o último comprado!!!! Super bons, eu indico sim! E agora com essas tecnologia aí anti micróbio e etc, devem estar melhores ainda.
    Eu ainda uso o meu, mas vou até dar uma olhadinha nas farmácias daqui, porque amei os coloridinhos…🙂
    Parabéns pelo seu blog!
    Andei acompanhando seus posts, mas esta é a primeira vez que resolví deixar um comentário, eu adorei o blog todo.
    tomara que você consiga muitas parcerias, pois vou adorar acompanhar as novidades por aqui!
    E quando tiver sorteios, vou participar CERTO!!!
    beijo beijo

    • tatianamachado 04/03/2011 às 13:02 #

      Oi Rê!
      Que bom que você deixou um recadinho…!
      Adoro!
      E acompanha sempre o blog, vai sair até uma promoção por agora… estou louca para presentear as visitantes!!!🙂
      Só estou esperando chegar uns produtinhos e venho anunciar!!
      bjim pra ti querida!

  2. Thaís Araújo 03/03/2011 às 01:01 #

    Eu adorei!
    Mas o que eu mais gostei foi essa coleção da Turma da Monica.. haha, ai que saudades!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • tatianamachado 04/03/2011 às 13:02 #

      Nem me falei, ainda leio os gibis até hoje!
      hehheh ê nostalgia, né?!
      Muito bom🙂

  3. Kaká 03/03/2011 às 17:48 #

    Ai qui massa! eu adorei os esmaltes da monica, vou pedir pra mimha mae comprar tia tati! alicati ela nao vai comprar pq ela ja tem um mas os esmaltes eu qeuero!!!! bjuu tia tati

    • tatianamachado 11/03/2011 às 09:46 #

      hehheh tá bem, mimosinha!
      Pede os esmaltes da mônica sim, que certo que ela te dá😉
      E depois me empresra, tá?😀
      bjimmm

  4. Paulinha 03/03/2011 às 17:52 #

    Tati do céu, quanto alicate lindo!
    Muito interessante essa tecnologia da Merheje nos alicates!
    Ahh, quero saber dos sorteios, heeeim!
    Estou louca para participar!!!😉
    quando fizer o primeiro, me avisa, manda pro meu email!!!
    Um beijão prá você e bom carnaval🙂

    • tatianamachado 04/03/2011 às 13:04 #

      Oii Paulinha!
      Estes alicates ainda não testei, mas tô anciosa!😀 Dizem que são bem bons, sim!

      Pode deixar, vai sair até uma promoção por agora… estou louca para presentear as visitantes!!!🙂
      Só estou esperando chegar uns produtinhos e venho aqui anunciar a promoção ou sorteio e te informo por email também!!

      bjimmm bom carnaval pra ti tb!

  5. Roberta F. 03/03/2011 às 18:10 #

    Tati, que lindo teu blog per!
    Achei muito interessante esses alicates da marca Merheje!
    E o blog, tá super interessante também!
    Eu lendo os teus textos, é igualzinho ao teu jeito de falar, dá até pra te imaginar falando! hehehe
    Parabéns, amiga!
    As makes, as unhas e as parcerias são muito boas!!!

    Depois do carnaval quero ver as tuas fotos durante ele, heim!

    Beijão amiga!

    • tatianamachado 04/03/2011 às 15:01 #

      Oii Rô!
      Que bom que tu veio conhecer, amiga!
      Poi é, já me falaram aqui que quando lêem os textos, é como se tivessem me ouvindo falar!😀 hehe
      Certo q depois do carnavla vou colocar fotinhos sim😉
      bjimmmm pra ti, per!

  6. Marcia 04/03/2011 às 12:20 #

    Esses alicates são muito bons.
    Eu tenho um da linha teens, e ele é super afiado.
    Adoro e recomendo!

    bjos!

    • tatianamachado 04/03/2011 às 13:05 #

      Pois é Marcia, estou louca que os meus cheguem pra eu experimentar!
      As recomendações até agora foram boas…
      bjimmm

  7. Lulu 16/03/2011 às 17:09 #

    Então.. bem legal o produto. Só gostaria de lembrar que (e sei que corro o risco de parecer chata, mas é necessário). Que alicates e a afastadores de cutícula são de uso absolutamente particular. Não devem ser emprestados ou compartilhados em hipotese alguma. Os mesmos podem transmitir as famigeradas Hepatite B e C, que podem cronificar e levar a Cirrose. Parece assustador, eu sei, mas é absolutamente verdadeiro.
    Então, meninas, aproveitem a dica da Tati e cada um compre o seu. Só seu! Beijokas… Lulu.
    Beleza com responsabilidade!

    • tatianamachado 16/03/2011 às 18:29 #

      Pois é Lulu, mas chata não, cuidadosa!
      Tá mais do que certa, apesar de eu não tirar as cutículas e eu mesma fazer minhas unhas, sempre tive os MEUS alicates, bem como todos os outros itens de unha e não impresto prá ninguém!
      Tá doido, com saúde não se brinca!
      bjimm querida!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

