Tô toda boba!

19 Mar

Aiii, tô achando suuuper legal isso de ter as minhas unhas divulgadas em outros lugares…

Pois então, essa semana recebí um convite super legal da querida Andréia do blog Andréia Napoleão para eu ser a primeira Colaboradora do blog dela, pois ela tinha gostado muito das minhas unhas e makes, e eu nem preciso dizer que fiquei super feliz com essa idéia, né! Tanto que no mesmo dia já tratei de correr e fazer a minha primeira colaboração pro blog dela! –> Cliquem aqui para ver!

Espero que as gurias que acompanham o blog dela gostem! Ela já me disse que adorou o post, UFA!  😉

Ufa por que sabe como é né, gurias; foi a minha “primeira vez”, e eu não tenho muita ‘prática’ nisso de blogs e afins, então fico meio assim na hora de enviar uma coisa prá postar sem ser aqui no meu blog né… Por que aqui eu assumo e escrevo o que quiser por conta e risco e não dá nada, mas assim, escrevendo no blog de outra pessoa, a gente se sente meio “invasora” hehehe, mas tuuudo nos conformes e já já eu me acostumo, até por que agora que eu fiz o primeiro, EU ADOREI!

É, agora tu te lascou Andréia, por que eu vou querer continuar fazendo muitas colaborações direeeto! 😀 haiuahiah

Bom a segunda coisa que eu vim contar, é que logo depois que eu fiz minha colaboração pro blog da Andréia, ela me enviou um email contado que minha matéria tinha saído na capa de um outro site…. SUPER MASSA!!! 😀 UHUL!!

Olhem que legal: http://paper.li/hervaljunior/2011/03/18 – Tá mais lá no fim da página, onde diz Arte & Entretenimento. Acharam? 🙂

E por fim, prá completar meu dia de aparições por ai… (ui ui se achou celebridade agora!) as minhas unhas foram postadas no Fotolog da Finger Nails –> http://www.fotolog.com.br/finger_nails/46174937 

No orkut da finger Nail –> http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1325398840595481387&aid=1270240220

E também no site deles —> http://www.fingernails.com.br/tatinha.htm?pag=1

😀 Ahhh… Viiiram o porque de eu estar toda boba? 😀

Então é isso, só vim contar e mostrar esses links rapidinho prá vocês, minhas queridjenhas!

Até porque agora são exatamente 02:03 e eu pre-ci-so dormir, por que infelizmente amanhã de manhã é um sábado excepcional no qual eu tenho que acordar cedo, por isso que hoje nem saí pra festa, nem churras, nem bandinhas, nem uma cervejiiiinha sequer, nem NADA nessa noite mara de sexta-feira que tá fazendo aqui em Pelotas… Mas enfim, tudo bem, ainda bem que pelo menos eu tenho um blog agora, onde posso vir escrever coisas soltas em uma madrugada caseira sem vida sozial ativa! 😀

Poh, eu falo prá C@C#T$ mesmoooo, Mél Déls! Vocês já devem estar com sono também!!! 😡

Sorry fazer vocês lerem tantas coisas assim, amontoadas, sem fotos, nem animação alguma… mas tudo bem, agora prá descontrair um pouco, façam como a tia tati vai mandar: – subam lá em riba no post e comecem a clicar em todos ‘endereçozinhos’ que ela colocou aqui prá vocês! 😀

hehhe bjim minhas gurias amadjenhas, boa noite prá vocês, durmam com Deus e sonhem com os anjinhos da guarda, conforme minha mamy me dizia desde pequena quando ia me dar boa noite… 🙂

Até o próximo post!

OBS¹:  Eu não estou me fazendo de leitão vesgo prá mamar em duas tetas e ficar só enrrolando e não fazendo o tal 1º sorteio do blog tá, é que a minha encomenda que ia chegar essa semana, não chegou, (êêê, um salve pros Correios), então assim que chegar, o sorteio sairá no mesmo dia. I PROMESS! E fuuuui… antes que eu lembre de outro assunto para continuar escrevendo acá! 😀 hihih

OBS²:  E continuem deixando os comentários no post abaixo, no passo-a-passo da Nail Art que eu fiiiiz, que eu tô adorando ler! 🙂

22 Respostas to “Tô toda boba!”

  1. Lohayne 19/03/2011 às 10:59 #

    Ai menina valeu… eu deveria ter colocado um link seu lá né?
    To começado o Blog agora, então nem sei mecher direito =/
    Valeu por ter me dado atenção e comentado lá rs…
    Adoro seu blog e todas as “nailarts” que vc faz!
    Beijos

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:44 #

      Capaz Lohayne, nem te preocupa!! 🙂
      O importante é que tu viu o passo-a-passo, tentou fazer, e ficou uma graça!!!! 😀
      bjim pra ti, e boa sorte no novo blog!
      Sempre que quiser, aparece! 😉

  2. Ananery Magalhaes 19/03/2011 às 15:00 #

    kkkkk é contagiante sua alegria parabens, realmente estavam lindas vc mereceu ser celebridade =) bjao flor ate breve!!!

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:45 #

      hUAHUhauHAUahu Celebridade é MARA! 😀
      hehheh brigadinha pelos elogios, querida!
      Bjim pra tiiii, aparece!!

  3. Jú Vasconcelos 19/03/2011 às 19:08 #

    Parabéns! Sinal que o blog tá crescendo e aparecendo!

    Bjos

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:46 #

      ééééé!
      Tomara, jú!
      Fico muuuito faceirinha quando abr ele e tem vários coments de vocês, que nem agora de manha! 😀
      Bjimmm guria!

  4. bia 19/03/2011 às 21:45 #

    Linda,seu blog é maravilhoso!
    Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio de várias maquiagens lá no meu blog.

    http://withmake.blogspot.com/2011/02/sorteio-kit-de-produtos-veridica-it.html

    E também dizer que o blog está cheio de dicas,receitas,tutoriais em video,etc…

    http://www.withmake.blogspot.com

    Beijos!

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:46 #

      Eiiita, pode deixar que vou certo!
      Tô precisando ganhar um sorteio, sabes!
      haiahiahaui bjim e brgadinha pela visita, frô!

  5. Aymée Meira 20/03/2011 às 17:45 #

    sucesso pra você flor, sempre bom fazer coisas diferentes… 😀
    Beijos
    bom fds.

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:48 #

      Brigadinha, querida!
      Vou estar sempre catando coisas diferentes prá trazer pra cá! 🙂
      bjimm pra ti 😉

  6. Aline Benitez 20/03/2011 às 20:52 #

    Oie!
    Parabéns pelo reconhecimento! E realmente suas unhas e makes são lindas!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:54 #

      Oii Aline!
      Que bom que vcs tem gostado, frô!
      Afinal, a idéia de colocar as fotinhos das makes e unhas é unica e exclusivamente prá vocês!! 😀
      Brigadão pelos elogios, querida!
      Bjimmmm

  7. Karla Carolo 20/03/2011 às 20:57 #

    Oi, Tati.
    Estou adorando o seu blog.
    Até me animei a pintar as minhas unhas…!!!
    Blog é tudo de bom, eu também faço um para uma Entidade de Voluntariado do Hospital das Forças Armadas de Brasília. Mesmo aqui de Floripa continuo postando.
    Beijos para a sua mãe também.
    Karla

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:53 #

      Karla, que massa!!!!
      O Gui me comentou no face que tu tinha gostado do blog, que tu visitava seguido! 🙂
      Que prazer ter visitantes assim, que já são minhas conhecidas e de longe! 😀
      Fiquei muito feliz com tua visitinha, brigadão pelos elogios!
      Ah, manda o endereço do blog que tu posta, prá eu divulgar aqui!
      E o Brasa? Tá bem? E vocês todos, já se acostumaram e adaptaram em Floripa?!
      Cidadezinha bem ‘tudodebom’ essa que vcs escolheram, heim!

      Bjim prá ti, pro gui, pro brasa, e prá todo o resto da tropa! 🙂
      Adorei a visita!!!!!

  8. Thaís Araújo 20/03/2011 às 22:22 #

    É muito bom mesmo aparecer em outros lugares, né flor?

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:50 #

      Ô se é!
      Tô tri me sentindo a ‘famosa’ hauahaihai 😀
      Bjim prá ti, Thaísss 🙂

  9. Monique 21/03/2011 às 00:46 #

    Seu blog está demais, estou adorando!!!

    Entrou pra lista vip dos blogs que olho todos os dias! rs

    Bjoo

    • tatianamachado 21/03/2011 às 10:49 #

      Ahhhh, que massa Monique!!!! 😀
      Fico feliz de estar entre os blogs vips que tu olhaa!!
      Que honra! heheheh
      Brigadão querida, bjim pra ti!

  10. Tássia F. 21/03/2011 às 13:52 #

    Tati, sobre aquela tua dúvida que tu comentou lá no blog …
    Seguinte, na página das estatísticas, sabe? Bem embaixo do “Termos de Motor de Busca”, tem um menu escrito “Total, Subscriptions e Shares”, dai clica na opção “Site subscriptions”
    ali aparece.

    qualquer coisa me chama 🙂
    hehe

    Parabéns pelas novas conquistas!
    Beijão

    • tatianamachado 21/03/2011 às 17:41 #

      Ok, cliquei ali e aparece alguns blogs do wordpress mesmo que seguem, e outros emails…
      Mas ainda assim, tem uma menina que tem blog do blogger aquele, que me segue mais não aparece alí… estranho, né?!
      Será que só aparece pra mim os seguidores que são do wordpress ou que seguem através do email?

      Enfim, Brigadão pela ajuda, Frô!

  11. Tássia F. 21/03/2011 às 20:31 #

    baaah, dai eu já não sei
    até pq descobri isso hoje! hsuahsuhaushuahushua
    tbm tinha curiosidade em saber qnts pessoas seguiam e quem e tal, ai que pesquisei mais a fundo …

    mas dai uma olhadinha direitinho, pq qualquer um pode se cadastrar no feed, Tati. Não quer dizer que ela é do blogger …

    beijo

    • tatianamachado 22/03/2011 às 10:07 #

      hauheuhuah viu só, te ajudei na tua descoberta então! 😀
      hehhe, poiseh, mas então continuarei mesmo com esta duvida por toda minha vida… (#drama).
      Pq eu ja fuçei tudo e não achei nada! 😀 só o que tu achou … hehehe
      Massss brigado, pq se não fosse tua info, nao tinha achado patavinas! 😉
      bjimm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

