Promessa é dívida – Meus Sapatitos

23 Mar

Pois é, eu tinha ficado ‘devendo’ umas fotinhos dos meus achados de Gramado que falei neste post aqui, né?! Os sapatchenhos lindos daquela promoção MARA que eu achei!

Então como sou muito correta, honesta, querida e tal… (haha!) e comigo promessa é dívida, vim aqui mostrá-los à vocês!😀

Opa, que mal educada, esquecí do oi… Desculpem😡

Oooi Gurias!

Tudo belezinha?!

Agora sim, vamos aos sapatchenhos!😉

Obs: Como eu não consigo fazer quase nada assim, muito objetivo e sussinto, tipo, falar de uma coisa sem escrever um livro, tirar uma fotinho sem fazer um book… já aviso que super me empolguei ontem na hora das fotos dos sapatchenhos! Hehe, como sempre. Então, espero que estajm com tempo, guriasss!🙂 Por que eu me prestei e fiz um GIF animado, não sei se ele vai aparecer se mexendo aqui no meio do post, então caso não apareça, POR FAVOR cliquem em cima da imagem prá ela abrir e vocês verem minha animação, ok!😀


ahiuahuaihaiuuhai Eu me presto mesmo, vai dizer?

Ao invés de ficar bem deitada vendo a novela, eu faço isso!😀

Minha irmã se matava rindo quando entrou no quarto pra falar comigo e eu de pijama (sim, já tava até de pijaminha hehe) e de sapato alto fazendo books!

Mas enfim, o que eu não faço prá mostrar as coisas prá vocês!😀 hahhahha

E então, o que vocês acharam das minhas novas aquisições sapatalísticas? Gostaram?

Espero que vocês tenham achado eles tudodibom como eu ache!

E lembrando que eles saíram por R$ 69,90 cada, quase dado!

Quem estiver por ir à Gramado, fica a dica!!!!😀

Bom gurias, esse post foi mesmo só prá completar aquele outro no qual eu tinha falado dos sapatchenhos… então, já já teremos outro sobre uma ouuutra coisa bem legal que já tenho em mente!😉

Ah, comentem aê, viu!

bjim proceis  :*

19 Respostas to “Promessa é dívida – Meus Sapatitos”

  1. Mara 23/03/2011 às 13:17 #

    Liiiiiiiiindos! Gostei muito! Bom gosto o seu uheuehuehueheuheueh.

    Que bagatela! Se Gramado fosse logo ali eu iria atrás deles certeza!

    Beijo Tati!

    • tatianamachado 23/03/2011 às 15:47 #

      Oii Mara!
      Não é que tive bom gosto mesmo?!😀
      Eu simplesmente AMEI eles! Achei lindos, mega altos e o principal e mais incrível: SUPER CONFORTÁVEIS!
      Dá prá acreditar?!😮
      Que pena que Gramado tá longe de ti!
      bjimmmm

  2. Thaís Araújo 23/03/2011 às 14:10 #

    Amei os sapatos! Lindos!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Haylla - Loja Zart 23/03/2011 às 15:27 #

    FloR…
    Xerinho bem grande i obrigada pelo carinho ^^
    \õ…

    • tatianamachado 23/03/2011 às 15:49 #

      Mágina, querida!
      Adorei a nova visita!!!!🙂
      Volta sempre que der!
      bjimmmm

  4. Marina 23/03/2011 às 16:12 #

    Adoreiiiiiiiiiiiii
    saum um desses ue tu tens ai pra mim?!
    auhuahauhauha

    • tatianamachado 23/03/2011 às 18:11 #

      HAUAHUAHAUHAHAU
      Sua bisquinha!
      NÃO, não é um dos meus sapatchenhos não, viu!
      E tu neeem te lembrou de me pedir a tal coisinha, vou dar prá outra amiga!😀
      ô heim, que milagre visitar acá EEE comentar!
      bjimmm

  5. Gina 23/03/2011 às 16:26 #

    Taaa Tatinha eu só comento pq eu AMEI teus sapatos novos!!! QUERO PRA MMMMIIIIIMMMMM!!😀

    • tatianamachado 23/03/2011 às 18:08 #

      hauhauhauhauah Ai, ai Prima…
      só assim mesmo prá ti ver até aqui e deixar um comentáriozinho, né sua kenga?!
      hehheh se pá te empresto :p bjimmm

  6. Vahallam 25/03/2011 às 22:14 #

    AMEI TUDOOOOO…AMEI SEUS NOVOS SAPATOS…PARABÉNS!!
    SUPER LINDOS

  7. Tati 26/03/2011 às 22:45 #

    Lindos seus sapatcheenhos!
    Que massa seus Gifs!!!! “Sem-perna, Com-perna” Rsrs, Prestou sim!😀

    • tatianamachado 28/03/2011 às 10:48 #

      TATiiiiiiiiiiiiiiii Help!!
      TODAS as últimas vezes que eu tento entrar no tei blog, diz que o blog é PROTEGIDO e eu não consigo!!😦 buááá!!
      hehehe não sei o que ta acontecendo…

      Mas enfim…
      hauhauahuah sem perna, com perna!!!😀
      que bom que alguém gostou! hauiahuia
      bjimmm tatiiii

  8. Aline benitez 27/03/2011 às 22:21 #

    Adorei o marrom!! É MARAVILHOSO!!!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    • tatianamachado 28/03/2011 às 10:50 #

      pois sabes que eu tb me apeguei mais no marrozinho!😀
      Mas é pq eu já tenho uma queda por coisas marrons, botas, casacos, bolsas, etc… Sempre acabo me gostando mais na coisas mnarrons, acho que combina mais com a minha pele/cabelo…:D
      Bjimm Aline!😉

  9. Tati 29/03/2011 às 17:31 #

    Ai é que eu estou meio louca! São dois blogs, dai as as vezes eu confundo o Login, o Heart Girls, está temporariamente fechado, decoração nova e talz, dai tem que fechar por enquanto hehe, então nesse tempo eu fico com o ILOVEBLENDS, que está aberto e eu posto com mais duas gurias, mas dá pra saber quando sou eu, coloco meu nome nos meus posts:D. Tendeu? As vezes esqueço-me de trocar os logins…. =\ ai fica confuso… sorry!🙂

    • tatianamachado 30/03/2011 às 18:13 #

      hueheuhe EFA!!
      Achei que eu tinha sido bloqueada!!😀
      Não sei como tu consegue doooois blogs… eu to quase louca pra tentar atualizar um!!😀
      bjimmmm chará🙂

  10. inefalando 30/03/2011 às 13:48 #

    neguinhaaaaaaaa
    amei os sapatos!
    pena q sou um zero a esquerda com salto… meus pés doem, tri colona ¬¬

    :**

    • tatianamachado 30/03/2011 às 18:10 #

      AHhaHAHahHAha “tri colona” e mto engraçaaaado!!! :d😉 Mas ine, tu sabe que há pouco tempo, eu colocava salto e antes mesmo de chegar no lugar que tivesse indo já tava com dor nos pés?!!
      Aí fui colocando mais seguido… e acho que os pezitos vão acostumando!
      É assim… fazer o que? Quem mandou não ser alta?!
      hauihaihaauh bjimmm guri

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

