6ª Parceria MARU COSMÉTICOS e – Não, eu não morrí!

31 Mar

Eu só sumí um pouquinho demais da conta… 😀

E aí minhas queridas, cês tão boas?!

Comigo tuuudo beeem… – Rááá, que mentira bem cabeluuuda! hauhaiua 😀

Comigo tá tudo um lokêro, guria!

Tô me escabelando de tanto trabalhar no trabalho (hahah tá afetando o cérebro, viu só!), isso fora o escabelamento após o trabalho com as unhas da semana que sempre faço nas noites, e também foooora o escabelamento sem fim com as entregas esculhambadas dos correios, que diga-se de passagem, estão cada vez PIORES! Essa semana tive que ir até lá para retirar uma caixa por que ela estava VIOLADA, coitada! Vocês acreditam nisso?! Fikei P#$@ da cara, óbvio! Não sei nem se não tá faltando algum produto ali, mas enfim, vou entrar em contato com a empresa que enviou, mostrar a foto do estado da caixa na hora que recebí e conferir com eles o que foi enviado…

Entonces poooor esto y otras cositas más, eu estou numa correria lôka a qual não me permitiu nem vir aqui prá um post expresso que fosse! 😮

Guriiias… aceitem minhas sinceras desculpas pela ausência durante todo esse tempo, agora estou tirando as teias de aranha e juro que – nem que eu tenha que postar de madrugada – não cometo este abandono tão cedo novamente!

Tá?! 😀

(Vou supor que vocês estão fazendo que ‘Siiim’ com a cabeça…) Então beleza!

Vamo lá.

Pois dentro de uma dessas caixas trucidadas que os correios tem me entregado, vieram os produtinhos da MARU COSMÉTICOS a nova parceira do blog!

Muitas blogueiras já devem conhecer esta marca, pois tenho visto muitos posts sobre ela! E com toda razão, pois a empresa foi muito atenciosa ao realizar a parceria, e a cada produto que ela me enviou para eu experimentar, já enviou outro igual para eu sortear aqui no blog! 😉 Ou seja, graças à MARU e a Fabianne que me ajudou muito com os envios, (pois a primeira caixinha foi EXTRAVIADA e ela me enviou uma segunda), agora já tenho uns produtitos MARA prá colocar no 1° sorteio do blog prá vocês!!!


Então deixem-me descrever à vocês os produtos que a MARU me enviou:

√ Removedor de esmalte sem acetona com óleo de amêndoas

Removedor de Esmalte Banana: remoção fácil do esmalte

√ Amolecedor de Esmalte Banana: para esmaltes grossos e ressecados que dificultam o uso. Tem uma formulação que recupera o ponto ideal para o uso do esmalte. Coloque 2 ou 3 gotas no vidro do esmalte e misture bem

√ Amolecedor de Cutículas : nutrido com Óleo de Amêndoa, que é um vegetal com poder de amaciar e hidratar, ajuda a melhorar a elasticidade da pele e facilita a remoção da cutícula

√ Creme Mãos e Unhas Casco Cavalo: contém Queratina, que é uma proteína fibrosa com função protetora, capaz de garantir uma hidratação prolongada e eficaz, tirando o ressecamento das mãos e unhas. Seu uso diário garante uma sensação de mãos macias e hidratadas.
A proteína Queratina atua nas camadas epidêmicas das mãos e unhas, hidratando e protegendo

Vitalizante:  recupera as camadas epidêmicas das unhas diariamente perdidas, mantendo-as mais resistentes e duras

√ Base Endurecedora com Cálcio D’Pantenol: tem a combinação de Pantenol e do Cálcio, que ajudam na recuperação das unhas e fazem com que elas cresçam fortes e saudáveis. Não contém Tolueno nem Formaldeído

√ Base Fortalecedora VIT. B5: é enriquecida com vitamina B5, também conhecida como ácido pantotênico, hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contém Tolueno nem Formaldeído

Óleo de Cravo: é composto por um óleo essencial que tem excelentes poderes de recuperação. Indicado para unhas rachadas, enfraquecidas, com descamações e irregulares, pois o Óleo de Cravo trata e hidrata as unhas reduzindo suas imperfeições

VIRAM SÓ, MANDARAM UM MONTÃO DE PRODUTOS MASSA, GURIAS!

Então, quem quiser saber mais sobre a empresa, ou sobre cada produto que foi enviado e que vai ser sorteado aqui, dá um pulinho no site que lá tem tudo bem explicadinho e aproveita pra ver também os produtos da linha depilatória e capilar! 😉

Mais produtos para minha listinha do TESTE & ADOREI!

Bom, é óbvio que logo que recebi os produtos da MARU, já dei um jeito de testar alguns, me olha:

A primeira coisa que eu testei e que eu AMEEEI de paixão, foi o creme para mãos e pés! Ele é simplesmente triiiiiii bom! É aquele hidratante na dose certa, sabe? Nem muito ralinho, nem muito grosso, que espalha super bem e tem um cheirinho tudibom! Enfim, eu dou Nota 10! 😉

Depois desta experiência bem sucedida com o creme,  fiquei agoniada prá usar tudo e já quis logo testar algum dos muitos esmaltes de tratamento que eles mandaram, peguei então a Base endurecedora com cálcio d’pantenol! Passei uma mão dela e depois usei um esmalte normal por cima, fiz a decoração e etc… Achei que ela dá um super brilho, e parece bem boa mesmo, mas como minha unha não é das mais ‘molezinhas’, não notei muita diferença. Vou testar de novo mas em alguma das minhas amigas que tem a unha fraquinha prá saber certo como ela irá se comportar! 😉

E por último testei a Base fortalecedora Vitamina B5 na unha da minha mamy, que tava relativamente cumpridinha. Coloquei na semana passada, e nessa semana quando fiz a unha dela, depois de tirar o esmalte achei que a unha tava com um aspecto bem bonito mesmo! Ou seja, APROVADA! 🙂

Bom, em resumo estou ADORANDO os produtos da MARU que venho experimentando, e super-hiper-mega recomendo à todinhas vocês que experimentem também…

Então já fica o aviso NO PRÓXIMO POST SORTEIO DOS PRODUTOS DA MARU COSMÉTICOS prá vocês!!!!

Aguardem e participem, gurias!!!

Meu retorno das trevas pelo menos veio acompanhado de uma notícia boa, né!! hehheh 😀

Gurias, bjim prá vocês e até o próximo post!

15 Respostas to “6ª Parceria MARU COSMÉTICOS e – Não, eu não morrí!”

  1. Thá Araújo 01/04/2011 às 01:07 #

    Que tudo, flor!!! Parabéns pela parceria!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • tatianamachado 04/04/2011 às 17:44 #

      Brigadinha querida!
      Essa parceria vai render bons sorteios!!!
      Bjim pra ti

  2. Aymée Meira 01/04/2011 às 16:47 #

    uhul parabéns pela parceria *_*
    vai no meu blog novamente naquele post… o selinho é teuuuuu 😀
    BEIJOS

  3. Bih 02/04/2011 às 17:08 #

    Seu blog é lindo e bem criativo!Sou fascinada por esmaltes!

    • tatianamachado 04/04/2011 às 17:44 #

      Oi Bih!
      Seja bem vinda, guria!
      Adoro novas visitantes!!!
      Fique a vontade para visitar, sugerir e perguntar!!!
      bjimmmm querida!

  4. Monique 04/04/2011 às 00:01 #

    Essa base casco de cavalo eu uso a anos e ela é realmente muito boa… ainda não conheço os outros produtos, mas vou procurar na perfumaria…

    Bjoss!!!

    • tatianamachado 04/04/2011 às 17:45 #

      Oii Monique!
      Bom se ja conhece e gosta da base, então corre e tenta achar o resto, por que é tudo muito bom!!!!!!!!!!
      bjimmmm frô

  5. Mari 04/04/2011 às 14:38 #

    Oba!! Adorei a parceria!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • tatianamachado 04/04/2011 às 17:46 #

      oi Mari!
      Que bom querida, já já sairá sorteio com os produtinhos dela!
      bjimmm

  6. Tauana Morais 14/04/2011 às 00:31 #

    Não conheço os produtos da Maru Cosméticos 😦
    Vou procurar se aqui na minha cidade tem, porque sempre vou na lojas de cosméticos e não lembro de ter visto a marca, mas fiquei super curiosa pra conhecer.

    ;*

    • tatianamachado 16/04/2011 às 16:48 #

      Ah, procura mesmo Tauana.
      Por que eu achei eles MUITO BONS!
      E agora aqui na minha cidade, eles andaram aparecendo nas farmacias e lojas de cabelereiro!
      Vale a pena catar eles no mercado!
      E participa do sorteio, guria!!
      bjimmm

  7. Giih.Katrink 15/04/2011 às 05:04 #

    Oi querida, vou comentar nesse post, para ñ atrapalhar o post do sorteio tah? ;D

    Sobre o carro, menina imagino a sua felicidade, parabééééns, eu tbm to loka pelo meu 1º carro, mas até agora só tenho minha motinha mesmo kkkk, mas q legal pelo presente, fico feliz por tiih ;D

    Querida, adoreeei a sua visita em meu blog e o seu carinho comigo, já estou seguindo seu blog ;D E claro participando desse meeega sorteio que esta rolando por aki e torcendo mtooo, e aproveitando a oportunidade, parabéns tbm pela nova parceira =D

    Mas me diga… Já esta participando dos sorteios que esta rolando no meu blog? Participe vc tbm e boa sorte ;D

    Bjkss’

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    • tatianamachado 16/04/2011 às 16:52 #

      Pois então, eu nem moto tinha, andava a pezão mesmo, ou de carona… ngm merece!!!!
      hehhehhe 😀
      Adorei a visitinha e o comentário, boa sorte pra ti no sorteio, e já vou tratar de participar do teu tb!!!
      Assim que fizer o meu, me inscrevo!
      Brigadão pelo carinho 🙂
      bjim prá tiiii 😉

  8. Giih.Katrink 15/04/2011 às 05:06 #

    Ixii acabei de comentar e meu comentário sumiu =/
    Oq aconteceu oO

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: