1° SORTEIO DO BLOG

4 Abr

Então gurias, e o findi?

Como foram de final de semana? O que fizeram? Me contem aí…

O meu foi MARA! 😮 Melhor impossível!

Já no sábado de manhã eu tiver duas surpresas que me deixaram super-hiper-mega feliz o resto do findi tooodo!!!

A primeira foi receber uma visita inesperada e ver a recuperação de um amigo que eu amo muitão demaaais da conta, que passou por momentos muito difíceis últimamene e que agora está voltando ao eixo e principalmente à convivência comigo e com as pessoas que realmente gostam dele!

Xiiiiis, amo tu, ô peste! Tô torcendo demaiiiis por ti e no que depender de mim, a tua melhora e recuperação total e 100% já é certa e garantida! 😉

E a segunda coisa, foi assim… uma coisinha corriqueira, sabe? Dessas que tipo, acontece seguido na vida de uma pessoa, toda hora… tipo, eu GANHEI UM CARRO!

😀 😀 😀 haiuhauihua sim, UM CAAAARRO! Ganhei meu 1° carro!!! 😀 😀 😀

Ai, quase tive um troço!

Cheguei em casa com esse meu amigo e fui entrando no pátio, quando avistei de longe um veículo “diferente” dos veículos da casa (da mãe, do pai e da mana) e fui chegando perto, mais perto, aí quando ví que era um carro tooodo preto enrrolado num laço verde e com um cartaz dizendo: – Tati móvel – Movido à skol …tive certeza de que era MEU!!!!!!

Poisé gurias… ganhei um carro!

Que além de ser MEU… é tooodo preto… é liiiindo e o melhor… é O km!

éééé! Novinho, sabe… com aquele cheirinho de carro novo…?!

Poisss é! 😀 É O MEU!

Affff guriasss…

eu nem preciso dizer que este meu final de semana

foi i-nes-que-cí-vel, né?!

__________________________________________________

 

Então, depois de tuuudo isso, venho contar que (enfim) vai sair o …

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!

Ontem de noite, enquanto eu via o Fantástico, separei uns produtinhos e juntei 02 kits, um com alguns produtos para este 1° sorteio, e outro com uns produtitos para um 2° sorteio do blog!

Mas então vamos ao que interessa…

O PRÊMIO: Um kit com 09 produtos da MARU Cosméticos para cuidados das tuas unhas! Composto com esmaltes, removedores, creminhos e etc:

PARA PARTICIPAR:

1- Seguir o Blog Um pouco de tudo e mais um pouco publicamente (para quem tem um blog: fazer login nele, vir aqui no blog  e clicar no botão “Seguir este blog”. Para quem não tem blog: colocar seu endereço de email na caixinha em branco e clicar no botão “Seguir este blog”. Prontinho!)

2- Seguir o twitter @tatiunhas

3- Dar RT na seguinte frase no twitter: “Minhas unhas vão ficar lindas com o mega kit do 1° #SORTEIO DO BLOG ‘Um pouco de tudo e mais um pouco‘ da @tatiunhas – http://t.co/D51HSMi”

4- Deixar um comentários neste post com as seguintes informações:        nome completo  email twitter blog (se tiver) link da divulgação no twitter. Não se esqueça de preencher o campo “Link da Divulgação no Twitter”!

» Cada comentário deixado neste post do sorteio, se estiver dentro das regras, receberá um número que inicia em 01 sendo este o seu número para o sorteio, e assim seguirá na ordem crescente do primeiro até o último comentário no dia do sorteio. «

5- Residir no Brasil

__________________________________________________

Como pegar o “Link da Divulgação no Twitter” ?

Tweet a frase “Minhas unhas vão ficar lindas com o mega kit do 1° #SORTEIO DO BLOG ‘Um pouco de tudo e mais um pouco‘ da @tatiunhas – http://t.co/D51HSMi”, assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet. Basta você clicar no horário que seu tweet foi publicado, e ele vai abrir individualmente. Copie a URL e cole no campo “Link da Divulgação no Twitter” no formulário.

REGRAS: Cada pessoa pode participar uma vez. As participantes que não seguirem os 05 procedimentos do Sorteio serão desclassificadas.

As inscrições  começam agora e vão até o dia 17/05/2011 (dia do aniversário de 5 meses do blog), que será feito o sorteio pelo site sorteador.com.br!

A ganhadora será avisada por email e também aqui no blog, ela terá 5 dias para informar os dados para o envio do kit. Caso não entre em contato dentro deste prazo, o sorteio será refeito! 😉

Então gurias… BOA SORTE prá vocês!

Bóra lá participar!!!

23 Respostas to “1° SORTEIO DO BLOG”

  1. Vivian Oliveira 04/04/2011 às 17:39 #

    ♦ nome completo: Vivian Oliveira
    ♦ email: vivinhaa@gmail.com
    ♦ twitter: @viiholiveira
    ♦ blog (se tiver): http://www.viapoli.blogspot.com
    ♦ link da divulgação no twitter: http://twitter.com/viiholiveira/status/54990822264930304

    beijooo!

  2. Monique 05/04/2011 às 01:07 #

    Nome completo: Monique de Oliveira Almeida
    email: monique.almeida613@yahoo.com.br
    twitter: http://www.twitter.com/Monique_SCCP
    blog: não tenho blog
    link da divulgação no twitter: http://twitter.com/Monique_SCCP/status/55103099660009472

    já sigo o blog, já confirmei o email…

    Bjooo! Parabéns pelo carro!!!

  3. Vahallam 06/04/2011 às 01:22 #

    Ai que mega bacana! eu quando ganhei meu carro tbm quase cai dura no chão!!!

    Beijão

  4. A Turma da Luluzinha 06/04/2011 às 10:10 #

    Oi, Tati! Dando uma passadinha só pra dizer oi. Parabéns pelo carro. Aproveita! Momento único e inigualável! Curta com responsabilidade… E adorei o sorteio. Depois volto com mais tempo pra cumprir as regras ao pé da letra hehehe. Vou pro show do U2 em sampa e tá tudo uma correria do cão. Mas isso vc já sabe do blog hehe… Obrigada por sempre lembrar da Turma. Sempre to aqui olhando suas dicas. Beijim!

  5. Tati 06/04/2011 às 16:22 #

    ♦ Nome Completo: Tatiane Santos

    ♦ E-mail: santostatiane2009@gmail.com

    ♦ Twitter: @taah_Stos

    ♦ Blog: http://www.heartgirls.wordpress.com & http://www.iloveblends.wordpress.com

    ♦ link da divulgação no twitter: http://twitter.com/#!/taah_Stos/status/55692979628818432

    MUITA, MUITA, MUITA, MUITA BOA SORTE PRA MIM HAHA!!!!! 😀

    **Final de semana melhor que o seu, só se fosse uma viagem pra NY hein! Um carro! :O Parabéns Tati! 😀

  6. Lohayne Gomes Lopes 06/04/2011 às 17:10 #

    ♦ nome completo: Lohayne Gomes Lopes
    ♦ email: lopes.alcantaraa@gmail.com
    ♦ twitter: @lohaynellopes
    ♦ link da divulgação no twitter: https://twitter.com/#!/lohaynellopes/status/55708480199327744

  7. viihrs 07/04/2011 às 08:53 #

    Ganhou um carro, que bacana!
    Juízo dobrado agora, UAHUAHUAHUAHUAHUAH
    [/Papo de Mãe. -n

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  8. Kaliane Aquino [Hestia] 10/04/2011 às 14:37 #

    Eu vinha certa de participar mais nem posso!! O Twitter não está me deixando seguir mais ngm! Aff
    Mesmo assim já assinei o feed pra não perder as novidades.. Não achei onde seguir o blog! Como faz flor??

    • tatianamachado 16/04/2011 às 16:46 #

      Oii Kaliane!
      Ali em cima da página, tem um botão que diz: SEGUIR este blog.
      Quando a gente nao estiver logada em algum blog, digita o email alí e clica no botão seguir!
      Prontinho!
      Seja bem vinda!!! 🙂

  9. Juliana Cris 12/04/2011 às 02:25 #

    Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Twitter: @JulianaCris27
    Brasília/DF

  10. Giih.Katrink 15/04/2011 às 04:56 #

    ♦Nome Completo: Gislaine Catrinque da Paixão
    ♦Email: sessaofeminina@gmail.com
    ♦twitter: @sessaofeminina
    ♦Blog: http://www.sessaofeminina.com.br/
    ♦Link da divulgação no twitter:

  11. Fêdinha 25/04/2011 às 21:02 #

    Taaatiiiii
    meu nome: Fernanda de Oliveira Rosa
    e-mail: fernanda.deoliveirarosa@gmail.com

    só tenho isso!
    e vô te matá q tu não ligo pr agente caminhá sua rêta…

    fiz certo?!?!? as rtas???
    aiuheiuhueihuaeiuh q buRa! dá zero pra ela!
    beijo prima querida! imagina se eu sou sorteada… vai paracê marmelada! aUIHEUAHEUIHAIHEUAHEIUHAE

  12. Lucídia Machado 27/04/2011 às 22:36 #

    Tati, agora que já sou seguidora do teu blog, vou participar do sorteio.
    Lucídia Machado
    lucidiamachado@hotmail.com
    beijo, mimosa…

  13. Ana Paula 29/04/2011 às 14:53 #

    Perzita…..
    Oque mais eu tenho que faze pra me cadastrar e ganhar esses sorteiossss hein hein hein???
    Já segui o blog e já aceitei no e-mail.
    Ta td OK?
    Bjinhu

  14. Juliana goulart 04/05/2011 às 14:53 #

    ♦ nome completo:Juliana Goulart
    ♦ email: juliianagoulart@gmail.com
    ♦ twitter: @juliianagoulart
    ♦ blog:http://jgoulart.blogspot.com/
    ♦ link da divulgação no twitter:http://twitter.com/#!/juliianagoulart/status/65820830382297088

  15. Marina Faria 04/05/2011 às 18:58 #

    Marina Faria
    marinadickinson@gmail.com
    Twitter:@_marinahhh

  16. Rhaysnake 17/05/2011 às 19:33 #

    ♦nome completo: Raissa Gomes Lima
    ♦email: raissagomeslima@yahoo.com.br
    ♦twitter: @Rhaysnake
    ♦blog:http://apenasrhaysnake.blogspot.com/
    ♦link da divulgação no twitter: http://twitter.com/#!/Rhaysnake/status/70602159393222656

Trackbacks/Pingbacks

  1. MEU passo-a-passo de preparação da pele e make diária! « Um pouco de tudo e mais um pouco - 29/04/2011

    […] clica aqui e […]

  2. Parabéns à você, nesta data querida… « Um pouco de tudo e mais um pouco! - 17/05/2011

    […] Então deu de blá-blá-blá e vamos ao resultado do 1º SORTEIO do blog! […]

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

