MEU passo-a-passo de preparação da pele e make diária!

29 Abr

Olá, gurizas minhas! =)

Quaaanto tempo, né!

Pois então, apesar de eu ter feito um post há pouco, aquele era somente para esclarecer sobre o pôbrema que está dando por causa da confirmação do email que o Wordpress envia à vocês quando vocês seguem o blog, portanto hoje ‘estoy acá de nueeevo’ prá falar sobre ouuutra coisa: o MEU passo-a-passo próprio me preparação da pele e make diária! 🙂

Por que MEU?

Por que todo mundo tá ca-re-ca de saber que existe uma ordem para utilizar certos produtos na hora de fazer uma make, mas mesmo assim, não é porque existe uma ordem, que eu tenha que gostar dela como ela é e seguí-la! 😀 Então eeeu tenho uma ordem minha que eu prefiro seguir e que vou mostrar proceis aqui, bem como os produtinhos que eu uso para tal.

Vamos lá? 🙂

Priimeiro eu lavo/limp0/hidrato o rosto.

Para esta etapa, no momento estou usando os produtos da Mary Kay que eu comprei há um tempinho já e estou gostando bastante.

Observem que fotos lindas… :O Queee caras & bocas sensacionais… 😀

Aff! hehehe… é que eu precisava tirar fotos do processo todo e tal… então, não reparem nas caretas, ok!  (hauhaiuahiau)

1° – o primeiro passo é nada mais que lavar o rosto com algum produto de limpeza facial. No meu caso estou usando o TimeWise 3 em 1, fazendo movimentos circulares… ui ui ui 😀

2° – depois de lavar e deixar e pele limpinha, o próximo passo é hidratar. Usei o TimeWise Hidratante com FPS 15. (E prá que esse escabeluuume todo, Tatiana?! Cruuuz-credo, o que não faço por vocês?! haiuhaiua)

3° – agora o mais importante (no meu caso)… o Área Olhossss! Este que usei é o TimeWise Anti envelhecimente para área olhos.

Aiii Jesus, como que pode… uma guriazinha (me achei agora, heim!) de apenas 26 aninhos, já ter aquelas ruguinha malditas, desgraçadas, infâmes, cruéis, indesejáveis e etc no cantinho dos olhos?!?!  N-A-D-A  A VER ISSO!

E ainda há gente que diga: – Viiiiu Tati, isso é de tanto tu rir!   —> Queee vontade de matar! <— Bom, que seja, vamos em frente! ;D

4° – aí é só espalhar beeem, prá pele absorver todos os cremitchos (notem que já fiquei até vermelhinha hehe, poderei dispensar o blush) e pronto!

Pele limpa e hidratada, pronta prá make!  😀

haiuahia, queee carica! Eu me presto, heim!

Então agora vamos para a minha make ”diária do dia-a-dia”… 😀 haha

Bom, é nesta parte que eu faço diferente do que sempre recomendam.

1° – Eu sempre começo com um corretivo nas olheiras.

Não, eu não gosto de base, acho que por que nunca tive espinhas, nem no auge da adolescência, então de repente por isso não dou muito bola pra essa coisa de base, sendo assim quase nunca uso, e quando (por um milagre de Deus) eu uso, coloco a da Mary Kay também.

* Tô falando tanto na Mary Kay neste post, que parece até que ela é uma das marcas parceiras do blog, né. Mas não, a Mary Kay não é parceira nossa (ainda!)… 😉 E estou apenas falando por que testei e gostei destes produtos e são os que eu estou usando no momento.

2° – depois do corretivo eu já passo pó, prefiro usar um com uma cor um pouco mais escura do que a minha pele, pra dar um tom de mais bronzeadinha, pois no inverno fico beeem branca de neve. Mas nada de cara de tijolo, gurias! Pelamordedeus!

3° – agora a parte que eu maaais amo, o rímel!!! 😀 Sempre que eu me lembro de colocar, não saio de casa sem… nem que seja prá ir na padariiiia! AMO! No momento tô usando o Super Shock da Avon, prá mim ele é tudo de bom e mais um pouco!  Se alguém tiver algum outro que seja MARAVILHOSO, me recomende! 😉

4 ° – Ainda não sei bem o por que, mas sempre uso gloss e nunca batom… uma incógnita em minha vida! Esse é da Mary Kay também, hehe, e foi presentinho de mamãe! 😉

5° – Durante o dia, não gosto muito de colocar lápis preto, por que fica muito marcado em mim que tenho a pele clara… então dou de mão num marronzinho mesmo só prá dar uma corzinha! 😉 Esse é tão vehio, coitado, que já apagou tudo, nem a marca aparece mais…

6° – Coincidentemente neste dia que fiz o post com a make diária, eu tinha comprado um delineador meio rosadinho que tem uns micro-glitters e que eu resolví usar… sim, no dia mesmo, mas ele é bem discretinho, nada carnaval fora de época. Depois tiro foto só dele e posto aqui!

7° – Prontinho, make pronta! Viu como é simples minha make diária?! E o delineador neeem brilha nem nada! 😀

Espero que tenham gostado, minhas gurias.

Ah, e vocês já estão participando do SORTEIO de um mega kit de NOVE produtinhos para unhas?!

Então clica aqui e participa!

Boa sorete prá quem já tá participando e prá quem for participar agora!!!

Bjim gurias, inté o proximo post! 😉

Ahhh, quem tiver com tempinho e quiser ver um passo a passo de unha camuflada,

 olha e comenta a minha 2ª participação no blog da Andreia Napoleão! 😉

http://napoleaoandreia.blogspot.com/2011/04/nail-art-by-tatiana-machado.html

10 Respostas to “MEU passo-a-passo de preparação da pele e make diária!”

  1. Thá Araújo 29/04/2011 às 16:14 #

    Ficou linda, flor!
    Uma coisa simples… E mesmo assim bonita!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

    • tatianamachado 02/05/2011 às 11:42 #

      Brigadinha Thá!
      É bem simples mesmo, até por que no dia-a-dia não tenho muita paciência prá sombras e tal…
      Mas também, prá noite… me segura, por que uso tuuuudo que vejo pela frente!! hehhehe
      Bjim quereida!!

      * Tá participando do sorteio?
      São 9 produtinhos para unhas, se gostar deles, participaaa!! 😉

  2. Gina 29/04/2011 às 18:01 #

    Adoreiiiii 😀

    • tatianamachado 02/05/2011 às 11:31 #

      hauhauhauahuah, riu bastante das minhas caretas, priiiima?!?!
      hehheh brigadinha pelo recadinho!
      bjim prá tiiii

      * NÃO VAI PARTICIPAR DO SORTEEEEIO?!
      São coisas de unhas, e os fortalecedores são MARA! 😉

  3. viihrs 03/05/2011 às 22:04 #

    Eu achei que era a única que começava com corretivo! UAHAUHAUHAU Todo mundo usa base primeiro e eu não consigo _o_

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    • tatianamachado 04/05/2011 às 00:56 #

      ahuheuhauhe! 😉
      Euuu também achei que euuuuu era a única que usava nessa ordem!!
      Ainda bem que somos DUAS então!! :d ahiuahiauhiuahiuahihaiauhaiuh
      Bate aqui… o/
      hehheh bjiiim querida!!
      E particiiiipa do sorteio!!

  4. Vivian Oliveira 04/05/2011 às 01:13 #

    OI linda, adorei seus processos hahaha e as caretas.
    Então, não to entendo o porque não aparece meu email, ja recebi os emails de confirmação, ja cliquei no link, recebi um novo email dizendo que estava seguindo. Inclusive ele aparece numa lista do wordpress com os blogs que eu sigo =( poxa que poxa

    Ó

    Beijo

  5. izabellafeitosa 08/09/2011 às 22:17 #

    Adorei teu blog..bem divertido e interativo!!!
    Bjusssss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Make do findi « Um pouco de tudo e mais um pouco! - 17/08/2011

    […] (todos os produtos que eu uso prá preparação da pele eu já mostrei neste post aqui!) […]

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

