SOCORRO!

13 Maio

ALGUÉM ACUUUDA!

Gurias que coisa mais terrííííível isso de conseguir achar todas as seguidoras ativas do blog!

Eu vejo todos os email de algumas de vocês estão seguindo o blog direto pelo email, mas as que estão seguindo o blog logadas no SEU PRÓPRIO blog simplesmente não aparece aqui!!!  :O Como isso?!?!?!

Olhem o que me mostra a janela de subscrições (seguidoras) do blog:

Marquei com uma flexinha vermelha as subscrições (seguidoras) que seguem o meu blog através de algum outro blog do wordpress. Vejam que aparece ZERO subscrições… e isso tá errado! Por que eu sei que a Vivian Oliveira tá seguindo o blog e inclusive ela me mandou um printscrean da tela de subscrições dela em que aparece o meu blog na lista de blogs que ela segue! E também as gurias do Chimarrão e Baton que tem blog do wordpress e seguem, também deveriam aparecer neste lugar como seguidoras e não aparecem!!!!! 😡

E depois eu marquei com uma flexinha em preto as subscrições (seguidoras) que foram feitas através de email, diretamente na página do blog… estas sim, aparecem todas que colocaram o email alí e que depois confirmaram o email que o WordPress enviou perguntando se queriam mesmo seguir o blog!

Então eis o problema:  por que não aparecem as seguidoras que seguem através de seus blogs?!

Isso é uma FRAUDE! Tô de cara…

HEPL! Por que não aparece em algum lugar os BLOGS que estão seguindo? Porque só aparece as seguidoras que seguiram com email?! Como saberei então os blogs que me seguem?? Tem algum lugar no wordpress que tenho como ver isto?  Se sim, O – N – D – E  pelamordedeus??

Espero que alguém que entenda mais do funcionamento do WordPress que eu, possa deixar um comentário me ajudando a resolver este mistério problema, por que não vai ser justo que somente participem do sorteio as gurias que seguiram através de email e aqulas que seguiram através do seu próprio blog não poderem participar por que os blogs seguidores não aparecem emm lugar nenhum!!! :O

Bom, exatamente à 4 dias do sorteio, deixo aqui meu pedido desesperado de AJUDA sobre esta questão! E espero certa de que alguém poderá nos ajudar a resolver este problema à tempo, gurias!

Abaixo tá imagem de todos os emails que aparecem como seguidoras do blog… no total são 15 porém só aparecem 12, então tem 3 endereços de emails de algumas pessoas que esqueceram de confirmar o email do wordpress!

OBS: Se tu tá seguindo o blog por email e teu email NÃO APARECE nessa listinha abaixo, é por que faltou confirmar o email que o wordpress te mandou… então agiliza, fia! Corre e arruma isso logo para que o teu email apareça nessa listinha até dia 17, dia do sorteio, pois ele será feito através desta lista acá:

 

Bjim prá vocês e brigadão pelos elogios que algumas tem deixado, fico super-hiper-mega felizona quando vejo que vocês gostam mesmo dos posts! 😀

Até amanhã, xuxus! 😉

4 Respostas to “SOCORRO!”

  1. Vivian Oliveira 13/05/2011 às 12:11 #

    Oi Tati, pois é, inclusive recebi esse post via e-mail =( esse WordPress tá querendo me boicotar, to sentindo isso uhauhuhauha pior que eu nem sei como ajudar =(
    Só sei que to seguindo direitinho snif snif!

    Beijos

    • tatianamachado 13/05/2011 às 14:11 #

      Poiseh, que coisa!
      Vou ver se alguém me dá alguma resposta que resolva…
      Mas podes tentar fazer isso, não estando lgada no teu blog, escreve teu email e clica em seguir…
      Quando vê se tu seguir direto com o email alí, aí pode ser que apareca na listinha…. O.o
      Vamos aguardar respostas… hehehe
      bjimmmm

  2. Karla Carolo 13/05/2011 às 20:33 #

    Eu apareço na listinha…!!! Beijos

    • tatianamachado 14/05/2011 às 17:03 #

      Claro que sim, Karla!
      És seguidora, tá participando!!! 😉
      bjim prá ti e boa sorte!!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

