7ª Parceria DERMAPHYTO / Derma Nail

18 Maio

êêêê!    \o/   \o/   \o/    Uhuul!

Mais uma empresa parceira do blog, guriasss!!! 

hauihiehiuahiue!😀 Mas falando sério mesmo, eu fiquei super-hiper-mega feliz com mais esta parceria!

Por que quanto mais empresas parceiras eu conseguir pro blog, mais sorteios e brindes poderei disponibilizar procêis!!😀

Mas enfim, deixem-me apresentar para quem ainda não conhece a empresa e já falar mais um pouco sobre minha nova parceria do blog… a DERMAPHYTO!


Clica na imagem para ampliar!

A empresa DERMAPHYTO já é super conhecida por várias blogueiras que puderam conhecer e experimentar os produtos da linha Derma Nail, que tem de tudo para nossas unhas, desde esmaltes hipoalergênicos até bases e removedores para cuidados das mesmas!😉

E agora enfim, recebí os produtinhos em casa e posso experimentar, mostrar e levar à vocês!!

Dêem uma espiadinha nas belezinhas que eu recebí…

Esmaltes hipoalergênicos lindos em 4 cores!

Uma base especial para cuidados de unhas fracas e um removedor para esta base  e um outro removedor de esmalte sem acetona.

Então, os esmaltes não testei nenhum pois resolví que ia sortear alguns, já que eu (graças a Dios) eu não tenho alergia à esmalte comum, então darei a oportunidade de alguém que precise usar esmaltes hipoalergênicos ganhe eles!😉

Heeeim… Sou legauzona, vai dizer!? haiuheia😀

Já no esmalte para unhas fracas e o removedor dele… dei o vôo da garça em cima e já me taquei eles nas minhas unhas!

Por que não sei se eu já comentei aqui e vocês estão ligadas,mas as minhas garras   que-bra-ram   to-di-nhas!!!😡

POIS É! Então… cês compreendem, né!

Mas enfim minhas queridjenhas, é isso aí!

A DERMAPHYTO é a nossa mais nova parceira do blog!

Agradeço à todos da empresa que me atenderam, que foram super atenciosos e que principalmente conseguiram disponibilizar estes produtinhosprá gente!!! VALEU!

Quem quiser mais informações sobre a marca, empresa, ou conhecer toda linha de produtos, acessa o site http://www.dermanail.com.br e dá uma bisbilhotada no que tem por lá!😉

Enfim, então é chegado o momento da despedida, sim, aquele momento em que vocês entram numa depressão profunda, que enchem os olhos de lágrima, ficam desesperadas e com dor de cabeça sem parar de pensar:

– Ó céus, ó vida… quando será, Meu Deus, que a Tati volta com um post novo? –

e assim perdem noites e noites de sono até receber o aviso de novo post no blog!😀

Hahahahaha, desculpem, me impolguei! Então traduzindo…

Um Bjimmmmm prá vocês, fui mimbóra, té o próximo post guriasss… hehe

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

