2º Passo-a-passo de Nail Art!

24 Maio

E aí gurias, tudo?

Tudo aqui também! 🙂 Na santa paz!

Antes de mais nada, JÁ ESTÃO PARTICIPANDO DO 2º SORTEIO DO BLOG…??!

ENTÃO  CLIQUEM ACÁ E BOA SORTEEE!

Voltando ao assunto, hoje eu dei um pulo rapidinho, correndinho, voandinho só prá mostrar prá vocês o meu 2º passo-a-passo de decoração de unha! 😉

Eu fiz especialmente prá colocar aqui no blog. Eu já comentei a dificuldaaade que é prá eu me lembrar de tirar foto de cada passo da decoração sem ter passado direto pro outro e pro outro e quando ver já ter acabado tudo, nééé?!

Pois é, então apreciem… 😀

As descrições dos passos coloquei na foto mesmo… prá ficar mais prático e rápido de fazer! 😉

E aíííí… então gurias, o que me dizem?

Uma unha diferente com uma decoração simples, rápida e fácil de fazer! 🙂

E para quem quiser dar uma olhadinha nessa unha camuflada aqui abaixo:

É só dar um pulinho no Blog da andréia Napoleão clicando aqui!

Espero que vocês tenham gostado do passo-a-passo, e assim que der, faço outro e trago prá cá!

Buenas, vou indo gurias se não perco meu ônibus! 😀 haha

Bjim prás que ficam e até o próximo post!!!

3 Respostas to “2º Passo-a-passo de Nail Art!”

  1. Karla Carolo 24/05/2011 às 21:02 #

    Que lindo esse esponjado!
    O passo a passo ficou ótimo.
    Bjs

  2. drysanders 05/06/2011 às 17:43 #

    Adorei o seu blog!
    Ahh, fiz Gradient Nail semana passada, depois de ver um vídeo no youtube. Sua unha ficou linda!

    http://www.heyohdry.wordpress.com

  3. Bruna Chaves 07/03/2013 às 13:35 #

    Adoreiiiii

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

