Psicopatiando ao invés de dormir…

2 Jun

Tô de volta!

Ahhh ééé que vocês já não estavam morrendo de saudades?!! ahuhauahu😀

Pois é, depois de uma longa madrugada inteira sumida (hahaha)… voltei hoje diii novo e com coçeira nos dedinhos!

É que eu ”andei andando” (haha pérolas de Tati!) com uma certa insônia nas últimas noites, sabe?

Ééé, insônia sim… uma dessas ondas de falta de sono ocasionadas por uma inundação de pensamentos embaralhados, coisas que se atropelaram na minha cabeça e que não me deixavam raciocinar sobre uma só coisa até o fim à ponto de conseguir resolvê-la e dar aquela coisa por terminada… sei lá, tipo uma confusão mental dessas que não se escapa ilesa de jeito nenhum! :O

Puts, tá parecendo que eu fiquei louca, né?

Mas relaxa, tá tudo bem! Eu só não consegui explicar muito bem o que eu tava passando!

Masss o que importa é que ao mesmo tempo que eu tive esse atucanamento-desnorteador-mental, eu tive umas idéias novas pro blog, que agora vou colocar em prática.😉

À partir de agora o blog vai ter mais duas categorias…

A Primeira é a “Conversa de salão…” onde vou ir à alguns salões daqui da minha cidade (Pelotas… Google nela prá quem não sabe onde é que ela fica! Aliás, onde ela se escondeu né, por que vou te falar uma coisa… hehe) prá ver o que tá rolando por lá e pegar umas informações com as manicures e maquiadoras do lugar.

Então acho que vai ser bem legal. Tanto para divulgar o blog aqui na minha cidade, onde não existem muitas blogueiras, quanto para divulgar as opiniões das profissionais destas áreas e de quebra também divulgar o salão em que trabalham!

E a segunda é a “A maravilhosa cozinha da Tatiana…” que é um espaço onde vou colocar algumas experiências (ainda não decidí se somente as bem sucedidas ou todas, até as mais desastrosas) que foram realizadas por mim, neste ambiente tão… desconhecido e frequentado por mim. Coisas como receitas, fotos, idéias, e etc.😉

E aih, o que vocês acharam das idéias?

Pois então, amanhã mesmo eu vou dar jeito de começar as visitas e catalogar as experiências!🙂

OBS.: tu participou do 2º SORTEIO DO BLOG??!

Não??

Tu tá lôca, amiga? Bateu a cabeça?? Eu fiz um sorteio e tu não participou??!

Sacanagiii, pô!!!😀 No próximo te espero, heim!

Então por hora é isso!

Vô lá!

Bjimm grande prá vocês, gurias!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

