KERT – LINHA PHYTOGEN no Usei & Adorei

22 Jun

Oi gurias, eu sei, depois deste baita sumisso, eu sei, vocês acharam que eu tinha batido as botas, ido desta para uma melhor,seguido na direção da luz no fim do túnel, que estava à 7 palmos abaixo da terra, enfim, mor-ri-do!

Eu sei, mil e três desculpas à vocês, que sempre dão uma passadinha aqui e deixam recaditos e etc… eu estava mega atrapalhada!

Mas a notícia boa é que EU VOLTEI! E agora com wireless, o que me facilitará a vida de uma maneira que vocês neeem imaginam! Siiiim, até então eu não tinha criado vergonha na rica cara e não tinha comprado um roteador wireless para conectar do note, então toda vez que eu queria postar algo, eu tinha que esticar um fio de 15 metros bem no meio da casa, que saía do escritório onde tá o pc com a net, e até a porta do meu quarto… hehehe o que deixava a minha irmã e a empregada furiosas… 😀 que peste, né!

Mas agora tudo mudou! Vida nova! Muito mais facilidade para mim postar acá! Preparem-se.

_______________________________________________________________________

E hoje vim fazer um post para a categoria Usei & Adorei.

Testei essa semana os produtos pra tratamento de cabelo da KERT, mais precisamente a linha PhytoGen.

Antes de começar com os testes e resenhas de produtos de cabelo, vale salientar que eu quando uso shampo e condicionador de cabelos, sempre analiso as mesmas características, que prá mim, são fundamentais.

São elas:  

* Shampo  –  consistência, espuma, cheiro, textura do cabelo após enxágüe.

* Condiconador   –  consistência, maciez, cheiro, textura do cabelo após enxágüe.

Então prá mim estes são os aspectos mais importantes na hora de avaliar um produto para o meu cabelo.

Enfim, chega de xalálá e vamos ao teste dos produtos!

Shampo Hidratante Phytogen Termal Act Pro Liss – Sem sal – Liso perfeito – Com Cistina

Consistência – achei bem cremoso, meio grossinho até, mas é muito boa a consistência do shampo.

Espuma – faz espuma sim, mas não muita, talvez por ser um shampo hidratante, sei lá…

Cheiro – o cheirinho é suave, nem forte nem fraco, mas bom. Só que depois que o cabelo seca, não se sente muito ele no cabelo.

Textura do cabelo após enxágüe – não ficou ressecado, tipo como se tivesse lavado com “detergente de louça”, entende?! Ficou super macio, mesmo sendo shampo, ele deixou um toque hidratado no cabelo.

Condicionador Hidratante Phytogen Termal Act Pro Liss – Liso perfeito – Com Cistina

Consistência – bem grossinho também, nada aguadinho.

Maciez – bom, agora sim, depois do condicionador posso dizer que meu cabelo ficou uma SEDA! Muito macio! AMEI!

Cheiro – o mesmo cheirinho suave do shampo, também não fixa muito no cabelo depois que ele seca.

Textura do cabelo após enxágüe – muito boa, o cabelo fica macio, maleável, com aspecto de hidratado mesmo.

Meu cabelo ficou super-hiper-mega macio, brilhoso e maleável depois destes produtos.

Preciso dizer que eu super-hiper-mega indico??!! 😀

E por último, testei também o creme de pentear sem enxágue!

Mira aí o meu cabelo depois do banho e ANTES de passar o creme:

Aqui o cremitcho bem encorpadinho:

E enfim… o cabelo DEPOIS de passar o creme:

Resultado: APROVADÍSSIMO a linha que eu Usei & Adorei da KERT COSMÉTICOS!!!

Quem quiser saber mais sobre a marca, acessem:

Twitter – http://twitter.com/#!/MundoKert

Site – http://www.kert.com.br/index.php

Corre guria… te agiliza por que VALE MUITO A PENA CONFERIR ONDE TEM OS PRODUTOS DA KERT NA SUA CIDADE!

Post feito, bjim prá vocês e até o próximo!!! 😉

6 Respostas to “KERT – LINHA PHYTOGEN no Usei & Adorei”

  1. Vivian Oliveira 22/06/2011 às 20:48 #

    Tati doidaaa! haha achei que tivesse sido engolida pela terra mesmo rsrsrs
    que bom que voltou, adorei a resenha! beijos

    • tatianamachado 23/06/2011 às 17:34 #

      ahuheuhauhe ééé, mas não foi dessa vez ainda!!
      huhuhuh bjim vivisss querida! 😉

  2. Karla Carolo 25/06/2011 às 15:08 #

    Me entusiasmei. Vou procurar aqui em Floripa.
    Bjs

    • tatianamachado 28/06/2011 às 15:25 #

      Oii Karla querida!
      E aih, acabei que nem fiquei sabendo o que tu achou dos produtos do sorteio que tu ganhou!!!
      Quando der volta aqui e conta!! 🙂
      bjimmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

