QUE PALHAÇADA!

30 Jun

Bá, tche tô MUITO DE CARA!

Eu sempre ouví falar dessa coisa rídicula que algumas pessoas sem noção fazem, de plagiar as coisas de outras pessoas e apresentar como se delas fossem. Mas até então eu não tinha “passado” por isso.

Hoje entrei no google, como faço de costume, e coloquei meu nome prá ver os resultados que apareciam… e cliquei em Imagem para ver que fotos minhas apareciam… e qual não foi a minha surpresa?!

Cliquei em cima de uma foto de uma unha MINHA, que EU FIZ e postei no blog da Andréia Napoleão, só que quando abriu, … tcha na na nam… não era nem o meu blog, nem o da Andréia Napoleão!

E o pior de tudo, uma pessoa imbecil escreveu o seu nome POR CIMA da minha unha, como se fosse ela que tivesse feito a unha, a foto, a decoração e tudo mais!

A_B_S_U_R_D_O_!

E vocês não acreditam que a pessoa em questão ainda foi mais imbecil ainda… ela praticamente COPIOU TODO O MEU TEXTO o qual eu tinha colocado no blog da Andréia com essa foto da minha unha!!!

DÁ PRÁ ACREDITAR NISSO?!!

A guria roubou na cara de pau a minha foto, da minha unha, do blog da Andréia Napoleão, postou no blog dela, dizendo que era uma unha que ELA tinha feito há um tempão… e que agora ia ensinar a fazer! Aí  como se não bastasse, copiou também o MEU TEXTO, o MEU PASSO-A-PASSO, e até o meu jeito de escrever o “queridjeeenha”!

Preciso dizer que está pingando NOJO de mim por causa dessa PALHAÇADA?!!

BÁ.

Bom eu deixei um recado bem direto e reto prá JULIA no post que ela COPIOU tal qual de mim, dizendo prá ela dar os devidos créditos, ou eu vou denunciar a porcaria do blog dela por plagio.

(JULIA,
Como é que tu usa a foto da MINHA UNHA que QUE FIZ num post como se fosse a tua unha, e que pior… como se TU QUE TIVESSE FEITO há tempos atrás??!
QUE ABSURDO!
Ainda por cima copiasse TODO O TEXTO DO MEU PASSO A PASSO COMO SE FOSSE TU QUE TIVESSE ESCRITO!
Olha, eu acho que tu TENS que a dar os devidos créditos para as DONAS das fotos que tu usar aqui nesse teu “blog”, ou então eu vou DENUNCIAR esse PLAGIO pro gerenciador do blogger e por causa do PLAGIO vão deixar fora do ar esse teu espaço aqui!
QUE COISA MAIS FEIA!
Usar a foto nao teria problema nenhum, mas nao mente que é tua unha e que foi tu que fez!
Dá os devidos créditos para quem fez!!!
FAZ FAVOR DE ARRUMAR.

A MINHA UNHA QUE TU PLAGIOU, BEM COMO O TEXTO TODO DO PASSO A PASSO É NO POST DE UNHA MILITAR!
VOU AGUARDAR.
MUITO OBRIGADA.)

QUE FEIO…………..

Olhem que coisa mais RIDÍCULA:

http://mynailart26.blogspot.com/2011/05/art-nail-militar.html#comments

Isso já aconteceu com vocês?!

Se sim, o que vocês fizeram…?

Bá, fiquei muito indignada…

___________________________________________________________

5 Respostas to “QUE PALHAÇADA!”

  1. Monique 01/07/2011 às 08:56 #

    Mas que vadia!

    Relaxa Linda, essas copionas não duram nada na net…

    vamos lançar uma campanha, para que o blog dela saia do ar?

    bjooo

  2. Marcela Centeno 01/07/2011 às 10:40 #

    Q horroooooooooor!!!!!!!!!!!!!!! Não te respondeu nada ainda?

    Boooh..deve dar muito ódioooo!!!

    PROCESSA TATINHAAAA!!!

    BJBJ

    • tatianamachado 02/07/2011 às 17:13 #

      Pois não respondeu nada mesmo… nadinha!! hehheh
      fazer o que, reclamei né.. mas tentei denunciar o blog e não sei se deu certo…
      aff.. vou esperar né, fazer o que! 🙂

  3. Tati 02/07/2011 às 16:17 #

    Já aconteceu comigo sim. É horrível.
    Bem, comigo foram fotos tiradas por paparazzi e talz, as fotos não são minhas, não paguei ou tirei as fotos, mas eu que fui no site e peguei, e depois eu que editei as fotos, então eu merecia sim os créditos! E me deram? Não! E a menina continuou pegando sem dar os créditos da foto que EU EDITAVA!!! Acho uma puta cara de pau! Aconselho a voce a colocar uma tag de leve nas suas fotos, assim evita aborrecimentos. E ainda assim tem que colocar de um jeito que não dê para remover, porque dá pra tirar, mesmo aquelas que estão no centro da foto.
    (Tanto tempo que não venho aqui… Estava com saudades dos seus textos enormes UHASUHAUHSU)

    Bjos proce tati! 😉

    • tatianamachado 02/07/2011 às 17:16 #

      Poie é Tatiiii, tu tava sumida mesmo querida!
      Tava com saudade dos teus coments já!!! 🙂
      Então, passei a colocar uma “marca d’água” em cima das minhas fotos, mas não sei se adianta…. sei lá neh!
      mas que raiva que eu fiquei, por que além de copiar a foto como se fosse da Mão dela… ela copiou também TODO O TEXTO que eu escreví hehehehe…
      fala sério, que falta de noção!
      mas…. fazer o que né, tem gente que nao consegue neeeeem ter um blog decente e aih vem copiar as coisas dos outros! 🙂

      Vê se voltaaaaaa mais seguido, heim!!!
      bjimmmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

