Minha make Preta e Azul – Di Hellen

2 Jul

Oi gurias, voltei!

E hoje já estou mais calminha com aquela minha descoberta do último post… hehe!

Então vim mostrar prá vocês a make que eu fiz com um duo de sombras que a Di Hellen  me deu esses tempos…

Só esclarecendo que de hoje em diante, eu vou passar a colocar uma coisa nas minhas fotos. Algo tipo uma “marca d’água” beem em cima, entende?! Para que caso alguma pessoa desprovida de criatividade, ou portadora de uma preguiça incrívelmente grande que a impessa de fazer as suas próprias foto;  decida roubar alguma foto minha e usar como se sua fosse, que ela tenha pelo menos um pouco de trabalho em tirar a marca de cima da foto! 😀 Sou um gênio, heim! ahuahuahauh :p

Mas enfim, simbóra bisoiar?!

O Duo de Sombras da Di Hellen:

A make aAzul e preta:

Olhos fechados:

De pertim:

OBS: eu seeei, tenho que fazer minha sobrancelha! 😀 hihi

Resultado…

Eu ameiii o azulão com pretinho nada básico… e vocês, o que acharam?

Vale salientar que esse Duo da Di Hellen entrou pro meu Usei & Adorei, certo!!!

Então tá minhas queridjenhas, vou mimbóra ligar a estufa, pois meus pezitos estão rooo-xos com esse frio daqui do Sul e volto depois com outra make… provavelmente a que eu farei hoje à noite! 😉

Bjim-bjim e tchau-tchau (inspirada na Xuxa 25 Anos!)… 😀

2 Respostas to “Minha make Preta e Azul – Di Hellen”

  1. Thayná Menezes 04/07/2011 às 14:58 #

    Adorei, amo makes =D
    Adorei, tudo, hehe
    espero vc la no blog…
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    Bjoos…
    @Jairlany2603

    • tatianamachado 05/07/2011 às 19:15 #

      Oii Thayná!
      Que bom que tu gostou, guria!!
      Seja bem vinda!
      Sempre que quiser, dá uma passadinha..
      bjimmm prá ti!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

