Eu ♥ bichos!

14 Jul

♥ Oi gurias! ♥

Vocês desculpam a demora…?!Tenho um motivo…

É que tá muito frio demaissss da conta aqui na minha city, friozão de “renguiá cusco” mesmo, e infelizmente eu estava sem o cabo do meu note (Ó, catástrofe!) por que tinha estragado… e o computador fica no escritório da minha casa, peça inabitável no inverno… aquilo lá tem cruza com o Pólo Norte, tá louco, nunca ví um lugar tãããão mais frio que o resto da casa!

E como a rinite me persegue, essa desgraçada, eu mal entrava lá no escritório e aí já começava a espirrar, e escorria o nariz, e dava aquela coiiiisa no nariz e afffe maria… essas coisas que quem tem rinite alérgica entende!

Pooortanto eu não tive como postar! Oká?🙂

Mas então, o post de hoje não é sobre parcerias, nem passo-a-passo, nem testes, nem makes, nem nada do gênero.

Na verdade eu quis compartilhar com vocês aqui, uma das minhas outras paixões das quais saem um pouco do contexto do blog, mas… e daí, né?!😀 Posso compartilhar assim mesm…, né?!😉

Então vamos à ela…

Bichos.

Ah eu amo.

Quase todos eles. ( quase todos = todos – aranha!)

Sou daquelas chatas que, quando vê um bichinho por aí, independente da cara e consistência que ele tenha, já saio pegando, apertando, querendo levar prá casa… é quase que uma gaaaana, eu vejo e pre-ci-so pelo menos tocar! ehehehe

Ás vezes são até bichinhos considerados, assim, meio ‘nojentinhos’ por alguns, aliás, algumAS mesmo, por que são mais as mulheres mesmo que tem esse ‘preconceito’ com alguns bichinhos.

Enfim, vamos parar de trololó e vamos ao que interessa… FOTOS!😀

Prá começar, não podia ser diferente… a criaturinha mais linda, Afrodite!

O meu bebezão, meu lindão, que passou seus 15 anos comigo e hoje mora no céu dos cachorros…  ;(

Bom, esses são os meus SONHOS DE CONSUMO, ou seja, não tenho… mas faço níver agora em 28 de agosto… E aí, alguém se habilita no presentinho?!😀

Aquele que traz os ovinhos de páscoa, tá sabendo?

De borrachaaaa! Vontade de levar pro banho! =D

Casaquinho de lã, super tudo a ver com a estação!

Salamandra, bichinha linda, geladinha e escorregadia, e eu a-d-o-r-o bichinhos assim!🙂

Zoom nela… é muito bonitinha, vai dizer?!

Princípe, é você???? ahiehiahie

Ahh, não faz essa cara de nojo, não sei porque as mulheres inplicam com os sapinhos, eles são limpinhos gente!

Posso ouvir os gritinhos agora… filhotinha de cobra falsa-coral. Preciso dizer que é linda?

Ela de pertinho, nem gelada, nem quentinha, ela fica na mesma temperatura à que for submetida.

Nem é escorregadia, nem nada. Uma graça.

Jabutizinho… é parecido com tartaruga, mas é bem diferente. Jabutis são 100% terrestres e tartarugas aquáticas. Lindinho, né?

Bonitinhos, pena que estes eu não consegui pegaaaaar, nem apertaaaar, nem nada hehe… =D

Não basta os bichinhos  que tem em casa… visitinha no zoo! Tartaruuuuga! hehe

Tucano, seu lindão! Veem cááá…

Vem aqui comer isso, veeem… =D

Olha, a Dona arara também veio se chegando… =)

Lindinha, toma uma comidinha aqui…

Aiiii, eu levantei e ela veio atrásss.. haiuheiuhauihe

Tudo bem, depois de mostrar meus amiguinhos inusitados, vamos aos melhores amigos do homem… essa é a Kira,uma chow-chow bem peludinha, que mais parece um ursinho!

Deixe-me adivinhar, dessa vocês gostaram, né gurias…!

Zahra Lola Clara – bebezinha escabelada!

Tobby, peludinho da cunhada! Rá, de gravata e tudo, o cara é chique!

Lua, tosadinha que pecado, nesse friiiio!

Meu cunhado, Dódi… filhotinho da sogra.

Enfim, não só de cachorrinho pequeno vive o homem… Kimy, pit bulzinha querida! E o brinquedinho, mordedor singelo…

Preta, mimosinha do Marcelo amigo meu. ela é uma fofa, qdo ele tá junto… hehe caso contrário é uma monstra!!!

Entrando no clima de “O Clone”, eis a Jade! Ela é uma peste… e me mata de rir!😀

hehheh e também não é só carinho que a Tati dá, não… tá pensando o que? hehe Fraldinha nela!😉

Enfim, se tratando de cachorrinhos, tudo q é lugar que eu vou, sempre tem algum mimoso por perto me fazendo cia.. =)

Aí vocês me perguntam: – Tati tu gosta de tudo que é bicho?

eu respondo: – Não… aranha eu não gosto muito, mas nada contra ela, sua consistência ou textura, pelo contrário, ela em sí eu acho linda… mas é que dela eu tenho é MEDO!😀

Mas ainda assim, tento dar uma arriscadinha…… uiiiiiiiiiiiiii =D olha a Tati enfrentando seus medos!!!😀

Então gurias, o que acharam dos meus ”gostos animalísticos”?

ahiuehiuahuihe aposto que os primeiros vocês não aprovaram muito, né… Mas tudo bem!

Como dizem, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?!

Sapoinhos, pererecas, lagartixas, salamandras, enfim, animais escorregadios, fiquem tranquilos, a Tati gostade vocês!😀

E vocês, tem algum bichinho em casa? Ou mesmo que não tenham, gostam muito, muito, muito de algum?

haiuehiuhaiuhe então era isso… após mostrar um pouquinho da minha paixão por bichinhos, vou-me embora!

Bjim pra vocês e no próximo post, mais make!!!😉

fuiii

10 Respostas to “Eu ♥ bichos!”

  1. Vivian Oliveira 18/07/2011 às 16:36 #

    Adoro todos os bichinhos também (compartilho do mesmo gosto – aranha haha) … Eu se pudesse faria da minha casa um zoo…todo bicho que vejo quero levar pra casa, snisf snif

    Beijo

    • tatianamachado 19/07/2011 às 01:11 #

      Ideeeem!
      Ah, que vontade de ter um sítio, ou algo parecido… seria tão bom, poder levar váááárias espécies prá “casa” ahuaihahai!!
      E seria bom também ter um salário gordo, prá alimentar esse zoo particular!!!😀
      hehhehhe bjiiiiim vivisss

  2. Héstia 18/07/2011 às 16:45 #

    Eu só não vou dizer que AMEI porque vc pegou essa aranha…que MEDOOOOOOOOOOO
    sobre os sapinhos, tbm não sei porque tanto nojo e medo deles. Adoroo

    • tatianamachado 19/07/2011 às 01:13 #

      ahuheuha pô, só por causa da aranha não vou ganhar um GOSTEI?!! ahiuehiahe injustiça, heim! A pior parte foi justamente essa da aranha….!😀
      Mas então, se um dia tu pegar um sapinho, perereca ou rã na mãe, sem medo e sem nojo, vai ver que eles são limpinhos, bonitinhos, tudo belê!!!
      Tenta….😀 e conta se realizar esta proeza!!
      bjimmm guria!

  3. Rhaysnake 18/07/2011 às 22:59 #

    Nossa que corajosa você hein! Eu ñ pegaria em metade desses bichos! xD

    • tatianamachado 19/07/2011 às 01:14 #

      hehheh não é questão de coragem… é questão de agoniiiiia, queria ter toooodos!!!😀
      Não poooosso ver um bichinho e não pegar… seja lá quão estranho ele for!!!
      Mas te garanto, desses todos, não tem um que não tenha sido legal pegar!
      Fora a mamãe-aranha né…
      heheheh bjimmmm

  4. leticia 19/07/2011 às 10:01 #

    falta o Buda ai amiga.. te amo!

    • tatianamachado 19/07/2011 às 17:25 #

      ééé mêmo!
      Mas é que ainda não tirei fotooss com ele!😉
      hehhe terei que providenciar… qdo podemos?!🙂
      bjimmm loveú

  5. monique 21/07/2011 às 15:21 #

    tirando borboletas e mariposas, eu gosto de todos os bichos… até das baratas.

    mas esses monstros voadores que adoram grudar no meu cabelo, eu não passo nem perto.

    meu sonho de consumo é uma cobra, muitos cachorros e uma aranha caranguejeira! rs

    bjaoo

    • tatianamachado 23/07/2011 às 15:56 #

      huehuahuheuha eles grudam nos cabelos de propósito… só prá causar desespero!
      ahueihiuhaue mas os que tu quer, tem quase todos aqui nas fotos!😉
      bjimmmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: