Make Branca e Chumbo – Revlon e Paleta 120 A

19 Jul

Oi, oi, oi! =)

E aí gurias, tudo belê com vocês? Comigo tudo, tudo jóinha!

Hoje vim mostrar prá vocês uma make que eu usei esses dias no aniversário de uma amiga minha (CamilaBolzoni).

Não era bem uma festa feesssta, sabe?!  Era mais um churrasco com feijoada, mas no final das contas foi uma festona mesmo, com direito a roda de pagode e tudo! 😀

Mas como no início era prá ser uma coisa mais tranquila, eu não quis fazer uma make assim, muito chamativa, nem colorida, nem nada do gênero como eu costumo (amo) fazer geralmente…

Então acabei escolhendo cores neutras, uma sombra em creme (Eletric Pop – Revlon) branquinha com uns brilhinhos tipo perolados, de uma paletinha de 04 cores da Revlon que eu ganhei da minha amiga Ana Paula (a-do-rei  per!) e usei também o cinza chumbo da paleta A de 120 cores… Abaixo da make mostro as fotos das sombras! 😉

Essa make foi bem facinha de fazer, não tem muitos passos, nem muita frescurity então vou colocar aqui prá vocês!

Voalá…

Então, essa segunda sombra da esquerda prá direita é a sombra branquinha que eu usei!

E a cinza chumbo é essa terceira da direita prá esquerda da paleta A de 120 cores abaixo:

E então, eu ameeeio resultado! Adorei mesmo!

Ficou uma make bem tipo “estou maquiada” mas nada tipo “quero que à duas quadras vejam minha sombra”… 😀 hihih

E vocês, o que acharam gurias?

Se quiserem deixar alguma sugestão de make, de cores prá eu combinar, sintam-se à vontade, vou adoraaar fazer! 😉

bjim pra vocês e até o próximo!

4 Respostas to “Make Branca e Chumbo – Revlon e Paleta 120 A”

  1. Rhaysnake 20/07/2011 às 09:32 #

    Nossa flor, eu amo fazer essa make, fica linda, é uma das minhas combinações favoritas e ficou um AHZO em você! *-*

    • tatianamachado 20/07/2011 às 15:00 #

      Eba!!
      que bom que tu gosta, eu tb amei essa, nem sabia que eu poderia gostar de coisas “não-coloridas”, mas depois dessa, eu tenho certeza…!
      haiuheiuhiauhe bjimm frô

  2. Juliana Veira 20/07/2011 às 19:16 #

    Amei….ficou mt lindo! Simples e sofisticado..pode?
    Visita meu blog:
    http://www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    Bjoo

    • tatianamachado 21/07/2011 às 01:15 #

      Oi Juu!
      Brigada pelo elogio. Adorei o simples e sofisticado!
      ahiuehuiahie 🙂
      pode deixar que visitarei sim!
      e tu volte sempre…
      bjimmm guria!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

