Nova categoria…

23 Jul

Oiiii gurias!!!

Tudo belê?!

Então belê!

Eu estava organizando umas fotinhos aqui no note, e achei umas fotos de umas makes que eu fiz em umas amigas minhas, aí pensei: – Por que não fazer uma nova categoria com as makes que faço nas minhas amigas…?!

Então, acá estou! 😀

A nova categoria que inventei é a Maquiando azamigas!

Então à partir de agora, vou começar a colocar nessa categoria as fotinhos das makes que faço nas gurias!

Aliás, eu vou é começar a me lembrar de tirar fotos toda vez que eu maquiar alguma.. hehe por que até agora, infelizmente só tenho umas 2 ou 3 fotinhos, mas no problem, já já faço nosvas makes e fotos! 😉

Prá começar hoje, vou mostrar as fotinhos da make da Leminhos (Luiza Lemos), que estava indo prá uma formatura e passou aqui em casa em ciiiima do lance prá eu fazer uma make expressa nela! Tipo coisa de 5 minutos! hehe

Não tive tempo de fazer muita coisa, então fiz uma make bem simples e básica, mas que ficou bem bonitinha prá ocasião!

[star]

Preparei a pele rapidão, usei uma camadinha fina da minha base da Marykay Beige 302, um corretivo da Natura  e pó da Natura também

Nos olhos, coloquei o fixador de sombra da Koloss

E usei a sombras do meu kit lindinho da farmácia (foto dele abaixo), as sombras são c-h-e-i-a-s de glitter

– usei a roxa mais escura do canto externo até a metade

– e usei a branca pérola do meio até o canto interno do olho

E por último o rímel Avon Shock

[star]Bonitinha minha amiga, né?! 🙂

A roupa dela era roxa brilhosa, então ficou lindinho o conjunto todo!

Então tá gurias, nas próximas makes eu capricho melhor nas fotos, passo-a-passo e etc… combinado?!

Espero que vocês gostem da nova categoria!

Bjimm prá todinhas!

3 Respostas to “Nova categoria…”

  1. Larissa 25/07/2011 às 22:38 #

    Oi Tati, adorei seu blog!
    Vim visitar por indicação, e simplesmente amei as unhas e as makes!
    E essa da sua amiga está lindona mesmo! 🙂
    beijinhos!!!

  2. Deborah 25/07/2011 às 22:42 #

    Não gosto muito de makes muito brilhosas nem colorodas, mas essa ficou boa. Eu até usaria assim! Onde você comprou essas sombras afinal?

  3. Caroline 25/07/2011 às 22:45 #

    Linda a make, parabéns!
    Acho que a pessoa maquiar BEM a sí mesma já é incrível, agora maquiar bem outra pessoa… é demais! 🙂
    Sorte das suas amigas!
    ehehehehe e bonito quadro!!! 😀
    Bjão

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

