Make Marron e Champagne – Natura e Avon

27 Jul

Réloooou pipou!

E aí guirrrllss?

Tudo véri gudi?

Comigo sim, fora o meu inglês! ahiuehiuhaiuhe brinks! 😀

Hoje trouxe prá vocês palpitarem, a minha última make… é uma make super-hiper-mega dia, ou seja, bem ligth, bem suave, aquelas makes tipo “estou sem maquiagem“, mas que fazem uma diferença bááárbara na latinha da pessoa! 😉

Bóra conferir…

Nessa make eu usei tão somente:

– corretivo Natura

– pó Natura (cor média 04)

– paletinhas de sombra Faces Natura

– duo de sombras Avon

– delineador a prova d’água Revlon

– lápis marron Natura

– rímel avon super-shock

Notaram que eu gosto mesmo é de maquiar os ooolhos e só né…?! 😀

Não sei por que, mas acho que o principal são eles mesmo, e aí acabo não lembrando muito da boca e talz… 🙂

Enfim, eu achei essa make super-hiper-mega natural… uma coisa tipo simples, básica e notável.

E vocês? O que acharam?

Bjim minhas queridjenhas, té o próximo post!

4 Respostas to “Make Marron e Champagne – Natura e Avon”

  1. Vivian Oliveira 27/07/2011 às 10:53 #

    Eu também sou como você, sempre me preocupo com os olhos e quase sempre esqueço de passar algo na boca, uso mais gloss, mas, quando to muito inspirada passo um batom mais caprichado rsrsrs…

    Beijo flor, adorei o look

    • Tatiana Machado 28/07/2011 às 17:56 #

      Pois é, tenho que me ligar mais na boca, tadinha!
      ahehuahuihe acaba passando despercebida! 🙂
      bjimmm viviss

  2. Fêdinha 27/07/2011 às 14:12 #

    primusscaaaa fico bunita! pq não colocas mais a marca d’agua em cima da foto??? adorei o make! beijo!

    • Tatiana Machado 28/07/2011 às 17:57 #

      Miiiisquecí!!
      heuhauhueh essa coisa de TER que MARCAR as fotos, aff, é uma chatisse!
      Se não existissem pessoas sem noção (ladras) de fotos alheias, isso não seria preciso!
      Mas nas próximas já coloco!
      hehe bjimmm prima!!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

