Nova moda e muuuita cor = COLOR BLOKING

28 Jul

Olá minhas queridjenhas!

Tava dando uma olhadinhas na net as próximas tendências de roupas para a primavera/verão e me deparei com coisas beeem coloridas. Muito coloridas. Coloridas meeesmo! Imaginem um arco-íris, é mais colorido ainda!!! 😀

hehheh pois é, a nova moda é essa tal de Color Blocking e traduzindo singifica Bloco de Cores”. Na prática essa nova moda é nada mais do que uma mega-ultra-imensa mistura de cores super-hiper-mega vibrantes que surgiu há pouco tempo nas passarelas e que já está ganhando grande destaque nas ruas por aí. Por aí eu quero dizer beeem por aí mesmo hehe, por que aqui em Pelotas nãoooo, não ví nenhuma corzinha vibrando nas ruas ainda, mas tudo bem, daqui há pouco, com fé, há de aparecer… 😀

O Color Blocking é super tendência prá Primavera/Verão, uma idéia cheia de cores vivas e alegres e ousadas em misturas de cores.

Confesso que em ROUPAS eu não curto muito… sou mais cores básicas prá vestir, ainda prefiro um preto, branco, chumbo, nude e etc… mas graças ao bom Deus, essa moda também abrange o quesito SAPATOS!

😀 Uhul, bate aqui!!  0/ Nessa eu me encaixo!! 😀

Então vamos dar um conferis no que vai começar a rolar por aí… e principalmente nos sapatchenhos… que já já deve entrar prá minha lista de comprinhas do Bá, quero muito! 😉

Esses últimos aqui de baixo, se eu soubesse onde tem, comprava prá ONTEM!!!

E se alguma de vocês souber onde tem algum deles, me aviiiiisem mais que rápido!!!  🙂

E então, o que vocês acham dessa colorição toda?!

Vão usar? Roupas? Sapatos? Nada? hehe contem! 😉

Bjiiiiim guriasss!

6 Respostas to “Nova moda e muuuita cor = COLOR BLOKING”

  1. Karla Carolo 28/07/2011 às 18:26 #

    Nas roupas eu usarei. Bjs

    • Tatiana Machado 29/07/2011 às 16:39 #

      Ah sim, tem que aproveitar que tu é bem magrinha Karla!!!
      Já eu, de roupa colorida, ia ficar mais gordinhaaa mesmo! ahuehuhauhe 😀

      Ahhh, escuta, eu tô há dias querendo te perguntar se chegou certinho os produtos do sorteio que tu ganhou!
      🙂
      bjimmm

  2. Vivian Oliveira 28/07/2011 às 21:53 #

    Com certeza não vou usar hahaha parece os Restart hahaha
    Mas, respeito quem gosta ;D
    Beijo

    • Tatiana Machado 29/07/2011 às 17:03 #

      Pois então, na verdade em roupas eu não gosto muito não, e mesmo que gostasse, não poderia usaaar!!! hehhehhe colorida ia parecer maaais gordjenha! haiuahuiahiuah :d
      Então só os sapatos, tá bem?! 🙂
      bjiiiim vivisss

  3. rhaysnake 28/07/2011 às 22:32 #

    Os modelos estão lindos, só que as cores não fazem meu estilo, não gosto de coisas hiper coloridas assim não xD Acho que desses eu só usaria o pretinho com glitter no salto, esse eu amei *-*

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    • Tatiana Machado 29/07/2011 às 17:04 #

      é verdade, também não gosto muito de ROUPAS muito coloridas, mas sapatos e makes, ahh isso eu amo!!
      e beeem coloridos!! 😀 o sapato do glitter é um luxo! 🙂
      bjimmmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

