Bá, quero muito!

1 Ago

Oi gurias, bom dia prá vocês também!

Então, aproveitando que acabamos de entrar no melhoooor mês do ano, (embora alguns digam ser o mesmo do desgosto), tudo isso porque esse mês o mundo ficou mais alegre, (ou pelo menos a minha família haha)… enfim, é o MEU MÊS!!! 😀

E hoje eu venho para estrear a categoria Bá, quero muito!, onde eu vou colocar alguns desejos de consumo meus, coisas que eu ando de olho, e que também pode até servir como algumas sugestões de presentes… (hehehe) tendo em vista que meu níver tá chegando! heuhuahuehuahhe 😀

Então prá início de conversa, vou mostrar a minha mais nova-agonia em relação à compras em vista…

Eis:

 MELISSA ULTRAGIRL + ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

O encontro entre a Melissa Ultragirl e o universo mágico de Alice no País das Maravilhas só poderia resultar em um produto único, com detalhes que são pura fantasia. Tanto o modelo liso quanto o flocado contam com elementos marcantes da história. Enquanto o modelo liso e transparente é estampado pelos famosos naipesde baralho, o modelo flocado brinca com um aplique fofo de relógio dourado. Na palmilha, mais surpresas: o pé esquerdo traz a imagem do relógio, enquanto o pé direito retrata a própria Alice.

 Bom, agora tá dada a dica mamy, abor, amigas, mana, tias e etc… então quem estiver pensando em algum presentinho prá Tati aqui… já sabe! 😀

ahiuehiuahiuheuiha ué gurias, que que tem…? A tentativa é válida, hahaha, vá que alguém caia no plano! 😉

Hehe mentirinha, essa categoria é mais prá mim me organizar na minha “listinha de coisas à comprar” do que prá pedir presente, ok!

Então é isso…

E vocêêêês heim, o que tem em mente prás próximas aquisições?!?

Bjim pra vocês e inté!

5 Respostas to “Bá, quero muito!”

  1. Andréa Cruz 01/08/2011 às 19:20 #

    Mto linda essa melissa! Amei!

    • Tatiana Machado 01/08/2011 às 22:05 #

      ééé, né!! 😀
      Também AMEI ela!
      ahiuehiuhae vou ver se ganho de níver, se não, vou me atirar e comprar eu mesmo! 😉 bjimm

  2. Giih.Katrink 01/08/2011 às 19:21 #

    Aiiin amigááh, eu to loka por essa sapatilha tbm ^^ Amigááh esse é mês do seu niver, é isso? Aiin eu tbm amo o mês de agosto e na verdade eu amo tds os meses hahaha!! A #feliz xD Floor, vi seu rekadu falando que tu tinha amado akelas lingeries, tu viu akela q esta sendo sorteada??

    Aki óh: http://www.sessaofeminina.com.br/2011/07/meu-presente-e-sorteio-p-voces-d.html

    Além desses, tbm tem outros sorteios mtooo legais rolando por lá… Veja aki: http://www.sessaofeminina.com.br/p/sorteios-do-blog.html

    Participe tbm e boa sorteee lindááh!! =D

    Bjkssss, aguardo sua visita \o/

    http://www.sessaofeminina.com.br

  3. Tatiana Machado 01/08/2011 às 21:07 #

    Tati, mimosa! Coisa feia isso, de ficar pedindo presente! T amo t, Lulú

    • Tatiana Machado 01/08/2011 às 21:54 #

      Mããããmy, comentasse com o meu logo!! ahiuehiuahe tá valendo! 😀
      E vale pedir presenti sim, e tu é uma das escolhidas prá riscar algum da minha listinha!!!! 😀
      bjijmmm te amo te

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

