Bá, quero muito!

2 Ago

Sim, sim, sim, comigo tudo bem, e com vocês?

Então, hoje entra na minha listinha de coisas à comprar, mais um item que anda tirando minha concentração…

Olhem com seus próprios olhos que um dia a terra há de comer (haihaiah que horror!):

Ahhhh, ele não é lindo?!

Claro que é, suas lokitas!! haiuhaui 😀

Então, tô a cata desesperada por este exemplar lindão da All Star Converse, e preciso dizer que aqui em Pelotas não estou achando ele? Preciiiiso mesmo?! Ah bom! 😡

Então se alguma de vocês puder dar alguma dica de onde comprar… agradecida! 🙂

Aqui em Pelotas até tem, na Renner, mas não tem juuuustamente essa cor bege (aii, quero dizer nude, porque falar bege agora é coisa de vehia! ah tá!) que eu tanto quero… então não me adianta! Ah, aqui tá no valor de R$ 109,90 na Renner, mas nas outras lojas já ví All Star na base dos R$ 70,00 e R$ 80,00, então sigo na busca pela cor Bege!!! 😀

Alguém aí tem/usa All Star?

Se sim, que cor/modelo?

Ai, All Star eu te a-d-o-r-o!!!

Brigadinha pela sua audiência… e vamo em frente que atrás vem gente! :p

Bjim e té o próximo post!!! 😉

5 Respostas to “Bá, quero muito!”

  1. viihrs 02/08/2011 às 21:53 #

    adooooooooro All Star!
    realmente lindo esse modelo =D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    • Tatiana Machado 03/08/2011 às 14:52 #

      Eu tambééém!! E dessa cor então, aff que procura sem fim!! 😀
      bjimm querida!

  2. Tati Canto 03/08/2011 às 12:02 #

    acho fofo…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Tatiana Machado 03/08/2011 às 14:51 #

      Tatiii, então se tu souber alguma loja que venda essa cor, me aviiisa!!;)
      bjimmm

  3. NANAH 12/08/2011 às 00:44 #

    eu tenhoo amigaa!!! é IDENTICO RÁÁÁ

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

