Make do findi – Paleta 120 A

17 Ago

Oi gurias!

Antes de mostrar a minha make desse findi, aliás, as minhas duas makes do findi, porque saí sexta e sábado; deixem-me contar… minha máquina retornou ao lar!!! 😀

Ai, fiquei tão feliz quando peguei a bichinha de volta. Que ufa!

Embora eu tenha perdido todas as fotos do meu cartão de memória (aii, ainda dói só de lembrar!), pelo menos recuperei a máquina.

Aí fui no centro comprar um novo cartão de memória, e qual não foi a minha surpresa??! O cartão de memória de 4GB que é o que eu uso, estava na base de R$ 80,00! :O

E eu pensando que o prejuízo era só o do conserto da máquina… triste engano, que @#$%&* mesmo!!!

Enfim, morrí em maaaais R$80,00 para REcomprar o cartão! 🙂

Buenas, então prá desestressar, só mostrando as fotos das minhas makes do findi mesmo… ou melhor, vou mostrar uma hoje, e a outra amanhã, ok? Okei sim!! 😀

Então gurias, na sexta eu tinha uma comemoração de formatura de uma amiga minha num restaurante… não era uma coisa assim tipo formatura meeesmo, daquelas que a gente tem que ir mega chick, era mais um encontro entre os amigos mais próximos para comemorar.

Depois dalí, fomos prá Vibe da Curva. Uma festa daqui de Pelotas, que quando surgiu tinha o intuíto de facilitar que os namorados(as) dessem a curva nas namoradas(os) e fossem pra festa (óóó) :O.  Festa essa que ocorre sempre em dias alternados, e em locais diversos… acho que prá não cair na boca do povo… 😉

Sei lá, só sei que hoje em dia é uma festa normal, com lista de convidados, divulgação, bandas conhecidas, e etc… então, agora podemos ir normalmente sem estar dando curva em ninguém!  😀

Ennnnfim, vamos à primeira make do findi:

E o modelito… 🙂 Minha camisa/vestido novo… como ela era bem curtinha, até coloquei um short por baixo. Ele até não aparece, mas faz com que o namorado respire mais tranquilo! aihueuihahiu 😀

Até me esquecí de mostrar prá vocês o meu sapato novo, da Datelli.

Ele é LIN-DO, super chick, alto, brilhoso, confortável e tudo mais de bom que possa existir. 😀

Depois tiro uma com zoom e mostro proceis! 😉

Prá fazer esta make eu usei:

Pele:

Creme Mary Kay de Limpeza 3 em 1 TimeWise

Hidratante Mary Kay Redutor de Linhas de Expressão TimeWise 15FPS

Creme Mary Kay Anti-dade para o Contorno dos Olhos TimeWise

Pó Mineral Natura uma cor mais escura que a minha (para fazer o contorno)

Pó compacto Archy Makeup

(todos os produtos que eu uso prá preparação da pele eu já mostrei neste post aqui!)

Olhos:

Paleta Manley 120 cores A – cores 1 e 2 –>

Delineador Líquido Revlon Preto

Rímel Avon Super Schok Preto

Boca:

Baton Archy Makeup nº 309

E deu! Foi isso!

E aí gurias… gostaram da make ou nãoooo?

Vou aproveitar e colocar umas fotinhos que eu tirei na festa da curva, ok? 🙂

Fiquem biservandú elas aê… 😀

Bjim e boa semana prá vocês!!!

Deeeu!!

Bjim prás que ficaram até aquiiii 😀

8 Respostas to “Make do findi – Paleta 120 A”

  1. Cristina Ceccagno 17/08/2011 às 22:55 #

    LINDO TRABALHO… cara de satisfeita, de feliz… só não entendi, como é que conseguisse bater tanta foto sem aquela outra pessoa que adora um flash ? entendi, foi dai que ela ficou doente ne…..rsrsrrs
    rsrsrs bjao

    • Tatiana Machado 19/08/2011 às 01:24 #

      ahuheuhauhue bem que tu conhece ela né Cris…
      Ela virou um zurrilho e na última hora não quis ir pra festa!!!
      Por isso a ausência dela nas festas! 😀
      hiauehihaiue

  2. Camila Bolzoni 17/08/2011 às 23:40 #

    ameiii as últimas fotos.. mesmo eu estando estranha na primeira ali mas tah valendo!! amo te prima querida

    • Tatiana Machado 19/08/2011 às 01:25 #

      Que bom prima!!! Adorei fazer uma festinha ctg!
      Vamos combinar outrasss!!! bjimmm

  3. lucidia 18/08/2011 às 00:44 #

    A “pintura” ficou muito bonita, Tati, mas confesso que mais bonito que isso é mesmo a ‘minha obra’, ou seja, a modelo! Beijo da mãe

    • Tatiana Machado 22/08/2011 às 15:56 #

      Ai, mãnhê!!!
      Como tu é humilde! ahieuhiauhieha
      Então tá, a “tua obra” agradece o elogio, viu! 😀
      ahiuehiuah bjim e volta sempreeee

  4. Lohayne 20/08/2011 às 23:01 #

    Que linda a maquiagem!! ADOREI! Já tentei usar camisa como vestido mas ainda me sinto estranha, então nem arrisco mais rs…

    E eu to precisando comprar uma cam nova, qual vc usa?? A minha é pra faculdade.

    • Tatiana Machado 22/08/2011 às 15:49 #

      Pois então Lohayne… eu comprei a camisa/vestido porque não tinha nenhuma do tipo, e adorei!
      O namorado incomodou um pouquinho, mas depois do short ele teve sossego!! ahiuehiuahiue
      E a tua unha, que massa, como ficou?
      Se quizeres manda ela pro meu email que eu posto aqui! 🙂
      bjimmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

