Já é quase meu NÍVER!!!

26 Ago

Uhuuuuuuuuuuuul, iriiriiriiii, obaaaaa, êêêêêêê, aaaaaahhhhh…

Como eu amo fazer aniversário!!! 😀

Então gurias, essa semana tô numa correria desgraçada prá agilizar os preparativos do meu níver desse ano!

Por isso o sumissinho! hehe 😉 Cês perdoam, né!

Eu AMO fazer aniversário, todo o ano eu faço alguma coisa no meu níver. Ou vamos toda galera prá alguma festa, ou alugo salão e fazemos churras e cervejada eee bailinho, ou, ou, ou… sempre alguma coisa!!!

E esse ano não seria diferente, né… até porque não é todo dia que a gente faz 27 anos! 😮 (caléssabocaTatiana!)

E nesse ano tô organizando uma festa de aniver em uma festa… :d entenderam? hehehe vou levar toda galera prá uma festa que já existe aqui na noite em Pelotas, baixar umas cxs de cerva prá toodos e curtir a roda de pagode!!! 😉

Então vou mostrar prá vocês o meu convite desse ano…

Sempre faço algum convite bem diferente, e esse ano tava com pouco tempo para a confecção do tal, então improvisei um pouco.. haha mas gostei dele!

Cuida:

hiihiihi aí em alguns que enviei resolví me disfarçar, sei lá fiquei com vergonha… Jura!

Gurias, quase morrí rindo na hora de tirar essas fotos retas no meu quarto soziiiinha! ahiuheiuhaiue 😀 Ai, ai…

Mas então tá… semana que vêm mostro algumas fotos aqui de como foi… 😉

Me desejem Feliz níver, heim!! Ai de vocês! Mando um vírus!! hahhahha

É dia 28 de agosto… domingo! Mas sempre comemoro na virada.. por isso sábado pós meia noite! 😉

Bjimmm prá todas e até breve… com 27 anos!!! 😮

Advertisements

5 Respostas to “Já é quase meu NÍVER!!!”

  1. Karla Carolo 26/08/2011 às 16:27 #

    Parabens pra vc!!! Meu premio chegou. Bjs

    • Tatiana Machado 30/08/2011 às 15:40 #

      Oi Karla!!!
      Que bom que chegou!
      Meus Deus, que demora, credo!
      Mas enfim, antes tarde do que nunca, né!?! hehheh
      Brigadão pelos parabéns querida!
      Bjim prá ti

  2. lucidia 29/08/2011 às 00:59 #

    AH! tATI! sÓ TU MESMO COM ESSA SOBRANCELHA E ESSE BIGODE! TE AMO! AMAVA AOS 26 E TB AGORA AOS 27… NA VERDADE, DESDE QUE NASCEU! T AMO T

    • Tatiana Machado 30/08/2011 às 15:41 #

      AHuehuahuehuha visse só, mamy?!
      Certo que tu quase nem me reconheceu, né?! 😀 hahhah
      Eu me presto mesmo ;D
      Brigadão pelo níver, mamy!
      bjãozão te amo te

  3. viihrs 04/09/2011 às 18:54 #

    Ai gente, tô atrasadinha, mas parabéns!
    Tudo de bom pra voce, muuuuuuuuuitas felicidades ^^

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: