Arquivo | 02:55

27 com carinha de 15?? Presente!!

6 Set

Oi, oi, oi, oi guriasss!!

Enfim, 2.7!

É a idade começou a pesar no lombo… mas e daí se a minha festa foi mára, né?! 😀

Depoissss a gente pensa nos contras, agora é hora dos prós! 😉

Só desculpem a demora prá postar, é que como a idade tá pegando, vai dando problemas! haiuheuihaiue 😀

Primeiramente eu queria agradecer…

Adorei a presença de todos os amigos(as) que foram lá pro Boteco do Chamega comemorar comigo mais um ano da minha vida! 😮 Todos são de importancia singnificativamente imensa! Adorei mesmo!

Agradecer a minha mamy, que desde sempre e prá sempre tá comigo prá tudo, sempre me ajudando a resolver, organizar, adiantar, conseguir, etc, etc, etc, alguma coisa que eu precise!

Ao meu paiê, que também sempre me dá aquela forcinha final prá eu conseguir as coisas!

E queria agradecer também a ajuda da Cátia lá do Boteco do Chamega que me ajudou e muito à organizar direitinho as coisas, me conseguiu um desconto na caixa de cerva (:D) e me ligou mil vezes para avisar as coisas… brigadão querida!

Ao Fabio Saraiva e a banda toda por terem feito uma roda de samba daquelas! Tudibom!!!

Enfim… agradecimentos não faltam, mas também não vou agradecer um por um senão o post que já costuma ser imenso, vai ficar kilométrico! 😀

E não esquecendo dos amigos (as), que por um motivo ou outro não puderam se fazer presente na festa, mas que não deixaram de deixar recados carinhosos no face, orkut, twitter, etc…

Brigadão à todos!

Alguns momentos do meu níver…

Mamy – amor da vida toda!

Toda boba com a cestinha que ganhei.. hehe era só para as crianças, mas a aniversariante da noite também merece! 😀 OBS: nem gostei muito, tinha gloss e esmaltee na cestinha!! haha!

 Testando já! 😉

Os primeiros à chegar… de um lado…

…e de outro!

As mais… mais…

 Prima (amigona) querida.

Mana vehia e Fabi querida!

“Você, do meu jardim, é a mais bela…”

 As da infância.

Cara duma, focinho da outra. Aaaaham.

Meu quarteto Wellaton.

Monstras cervejeiras! Mais Dani e Wilian! 

 

Sóeuamomake?! 😀

 2.7? Vamos brindar! 🙂

Aquela. Da infância prá vida toda.

A mais louca, desvairada, sem noção e engraçada. Até rimou, alemoa!

Amore mio.

Meu eterno quarteto. Os melhores anos juntas.

Tudo moça comportada.

Com salvas excessões…

…êêê… hora do parabéns!!!

hi hi hi 😀

Abraaaço da mana! Como é bom estar rodeada de gente que a gente gosta!

Louquinha da máquina profi!

hehhehheh

Mana. Os 4 anos já não fazem mais tanta diferença…

Primos!

Aquela amiga que a gente trata como filha.

Aquela que sem querer a gente traumatizou no colégio… hahaha

Enfim, esse meu aniversário de 27 anos foi melhor do que os 26 anteriores!

Como eu amo fazer aniversário!!!

🙂

Bjim prá vocês, gurias!

E até o próximo post 😉