Bá, quero muito!

13 Set

Então, Oi! 🙂

Belê gurias?

Comigo tudo jóinha.

Fora o fato de que estou agonizaaando de vontade de experimentar a máscara para cílios Great Lash da Maybelline, que eu tenho visto em vários passo-a-passo de blogs de make… :O

Mais um ítem prá minha listinha de desejos urgentes! 😀

De-ses-pe-ro   to-tal   prá tê-la em mãos prá oontem!!!!!!!!

Alguma de vocês tem ela aí?

Ou já usou?

Ela é ‘tuuudo numa vida’ mesmo?

Quanto +- vocês pagaram?

Onde é, meu Deus, que eu posso encontrá-la aqui na minha triiiibo (Pelotas/RS), pleeease??!

Alguma de vocês à vende? Ou conhece algum site/blog que à tenha?

Fico no aguardo das respostas, viu!

Comentem aí e me dêem uma luz, gurias!

Bjiiiim 😉

Uma resposta to “Bá, quero muito!”

  1. lucidia 17/09/2011 às 00:57 #

    Calma, Tati! Muita calma nessa hora… T amo-t

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!