Maquiando Azamigas – Carol

3 Out

Oie!

Agora há poucos dias uma amiga minha (Bianca), me apresentou uma amiga dela, a Carol. E a Bianca me disse que quando pensou em nos apresentar, ele tinha certeza de que nós duas nos daríamos tri bem. Ela acertou, adorei conhecer a Carol! 🙂

E o que isso tem a ver com o post?

Que a Carol tinha uma formatura e veio fazer uma make e cabelo (sim, agora também faço algumas coisinhas de cabelo)comigo! 😉

Arrá, e eu neeeem gostei, né!

Então, vamos as fotos…

 

 E o cabelo, a gente fez uma escovitcha, depois chapou bem e ela queria alguma coisa que prendesse a franja dela… mas como o cabelo tava bem lisinho, só uma presilha não ia parar, então acabei improvisando uma trancinha da franja…

 

E então, vocês gostaram? Me aprovam como personal maker (isso nem deve existir, mas beleza!) das gurias??

Ela adorou o resultado e eu adorei demais da conta fazer toda essa preparação de uma amiga prá uma festa!!!

Então, abrí os trabalhos como maquiadora e ‘cabelereira para penteadinhos’ oficial das amigas! 😀

E já tenho mais outra make pro Maquiando Azamigas prá postar aqui!

Uma amigona minha abriu um atelier de arquitetura e me “contratou” para fazer a make e o penteado dela no dia do coquetel… aiiii que responsa! 😉

Mas deu tudo certo, e ela ficou linda! No próximo post mostro prá vocês!

Bjim e boa semana!

2 Respostas to “Maquiando Azamigas – Carol”

  1. lucidia 08/10/2011 às 00:56 #

    A transformação da Carol eu presenciei e gostei do resultado! (O sapato q a Carol ía usar era da cor da sombra!) Acho que ela fez sucesso na formatura! Agora, vamos à Cíntia! Estou curiosa! Estás aprovada nesta modalidade também, mimosa!

    • Tatiana Machado 14/10/2011 às 21:08 #

      Ufa, mamy!
      Ainda bem que tu tambérm gostou, afinal, hehe não tinha mais ninguém na hora prá dar opinião além de nós 3!!! 😀 hehehehe
      Mas a Carol também adorou, então, beleza!
      bjim prá tu, mamy!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

