Minha mamy versão gata…

5 Out

Óun gurias…

Tava bobeando pela net agora quando ví esse pequeno vídeozinho e não me aguentei…

Tiiiiive que colocar aqui prá vocês verem que coisinha mais nhãããm-nhãããm! 🙂

E também me apaixonei por que a mamãe-gata me fez lembrar da minha mamy quando eu tinha pesadelo…

– Mamãe-gata tu é igualzinha à minha#tudodelindo!

Biiiservem…

😉

bjim prá vocês e bons sonhos, gurias!

3 Respostas to “Minha mamy versão gata…”

  1. lucidia 08/10/2011 às 00:15 #

    Que amor de carinho e cuidado de mãe! Depois que nós tornamos mãe, num dia afastamos o pesadelo do sono do filho e noutro lutamos com o cão pastor por este filho… Mas é muito legal ser mãe, e nas minhas conversas com Deus, todo dia agradeço a ELE por tu e a mana estarem comigo! Beijo, mimosa!

  2. Tatiana Machado 14/10/2011 às 21:09 #

    Ah, mamy, que lindinho teu comentário! 🙂
    Amei, “te amo-te”!!!
    bjim meu (s2)

  3. Emil Camba 28/10/2011 às 04:23 #

    I just seriously prefer what we should post in this article. Very new not to mention wise. A single challenge though. I’m running Internet explorer with the help of Debian not to mention components with the existing page layout products would be a bit wonky. I just know it’s not really typical developed. Yet still it’s something towards retain in view. I just trust that going barefoot can guidance not to mention always keep in the main good penning.

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

