Unha tipo Quebra-Cabeça em alto relevo

5 Out

Ooooi guriaaas!

Tudo belê aí? Aqui tudo sussu!

Então, vim trazer uma idéia de Nail Art prá vocês…unha de  quebra-cabeça!

Preciso dizer que é fácil? 🙂 Não, né!

Então bóra lá…

1º) Pintar as unhas de branco. Aquele branco tipo errorex mesmo. Brancão total. A idéia é que ele sirva de fundo, para as cores ficarem mais vivas.

2º) Assim que terminar de pintar uma unha, tu pega um palitinho de laranjeira (madeira comum) e já faz as divisórias, antes de ir prá próxima unha, que é pro esmalte ainda estar ‘mole’. As divisórias são feitas da seguinte forma: 4 partes, onde cada uma tem uma bolinha prá fora do quadrado e outra prá dentro do quadrado, assim como mostra meu risquinho vermelho:

3º) Depois de fazer as divisórias em todas as unhas, é só começar a preencher cada pedacinho com as cores que tu escolher.

Eu escolhí o verdinho shock pro primeiro pedacinho.

Laranja neon da Guga no outro…

E azul camada única no outro pedacinho.

Gurias, eu quis deixar um dos pedacinhos em branco mesmo, mas quem quiser pode pintar os 4 com 4 cores diferentes.

Resultado final:

E então, cês acharam leagl? Alguma já fez? Vai tentar?

Espero que sinhêêê!!!! 🙂

Bjimmm gurias, té o próximo post!

 

7 Respostas to “Unha tipo Quebra-Cabeça em alto relevo”

  1. Juliana Veira 05/10/2011 às 19:36 #

    Mt legal..e vc faz perfeito, amei!!! Vou tentar..será q sai algo parecido?
    Bjoo

    http://www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    • Tatiana Machado 07/10/2011 às 16:00 #

      Claro que deve sair, é bem simples essa aí!
      Tenta e depois vem aqui me mostrar como ficou!!!!! 🙂
      bjão guria!

  2. Juliana goulart 06/10/2011 às 12:48 #

    adorei, vou fazer em mim *-* http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

  3. Lucilene Sabino 18/03/2012 às 16:30 #

    adorei a ideia adoro coisas novas.sou manicure tambem e gosto de ter sempre coisas novas pra mostrar pras minhas clientes.essa vai ser uma delas.

    • Tatiana Machado 19/04/2012 às 15:28 #

      Que bom, Lucilene, adoro poder ajudawr a dar novas idéias às colegas de trabalho!
      Muito obrigada pela tua visitinha…
      Estou com um problema, meu notebook está no concerto e não estou tendo como atualizar o blog… então só ví os comentários hoje!
      E desculpa pela demora, mas é que não estou mesmo tendo como atualizar aqui!
      Bjim e volta sempre que der!

  4. Amanda Costa 19/12/2012 às 21:07 #

    Mto lindo! vou ate tentar nas minhas unhas Ficou uma coisa espetacular!*_* ~.~

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

