Maquiando Azamigas – Cintia Sastre

13 Out

Oi gurias!

Eu tinha ficado de trazer prá vocês a maquiagem e cabelo que eu fiz da minha amiga Cintia Sastre, para o coquetel de inauguração do Atelier de Arquitetura Traço’s³ que ela abriu, lembram? 🙂 (Quer ver o blog do atelier? Clica aqui! )

Pois bem, acá estou para isso!

Nem preciso dizer que o coquetel foi um sucesso e ela estava linda, né!

Então vambóra às fotos…

Não dêem bola prá cara de debochada, é que eu dizia prá ela ficar séria e de olho fechado, mas isso foi muito difícil prá ela! haihaiuha 😀

hehe, Ai amiga, tu definitivamente não é uma ‘boa modelo’ para fotos de make! 😀

E por fim, a trança embutida, que nos cabelos loirinhos dela, ficou lindona!

As luzes deixam as camadas da trança embutida mais lindas ainda!

E aí, gurias, aprovada como maquiadora dazamigas? 🙂

A Cintia adorou, então por ela pelo menos eu já estou!

E eu também tô gostando cada vez mais de maquiar as gurias!

Então, bóra lá guriassss, venham se maquiar comigo! 😀 hehehe

Na make dela usei:

Pele

– Corretivo para olheiras Natura – Base 302 beige Mary Kay – Pó compacto Archy Makeup – Blush Natura Bronze

Olhos

– Jumbo Nyx Milk – Sombras da paleta 120 A (azul claro no canto interno, cinza chumbo no canto externo e branca abaixo da sobrancelha) – Rímel Super Shock Avon – Lápisa preto Revlon (linda d’água de baixo e de cima)

Boca

– Gloss labial Mary Kay rosa

Depois coloquei spray fixador de maquiagem da marca Neez, que eu sempre uso! Faz a make durar muuuito!

Ah, no próximo post mostro a make que eu usei neste mesmo coquetel… não fiz nada muito coloridinho, afinal quem tinha mesmo que ressaltar era a Arquiteta, né, então fui bem básica mesmo, mas ainda assim, bem maquiadinha! 😀

Então adios, bjim prá vocês, muguegada e até o próximo post! 😉

3 Respostas to “Maquiando Azamigas – Cintia Sastre”

  1. Vahallam 14/10/2011 às 22:10 #

    Nossa que menina Biiiita, ficou chiquetosa…
    Que olhos lindos hein miga!

    Amei, beijão….
    Vahallam

    • Tatiana Machado 15/10/2011 às 01:15 #

      hehhehe, quanto tempoooo!
      Sumida! 🙂
      Que bom que tu gostou!
      Bjiiiim guria vê se aparece mais!

  2. Cintia 30/01/2013 às 10:52 #

    Amei amei amei… tudo, agora para o aniver de um ano do novo escritório vamos ter que fazer outra produção desta 😀

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

