Sapatos muito doidos!

15 Out

Mas eu confesso que queria alguns… 😀

Gurias, tem gente muito criativa por aí mesmo!

Vale a pena apreciar as obras…

Depois digam prá gente, qual desses vocês gostariam de ter… se é que alguém além de mim gostaria de ter algum!! 😀 hahahah

A-do-r-e-i. Super-hiper-ultra diferente… hahahha, engraçadão, né!

E esse de cachorrinha?! Que graça!

Esse é um que dá prá usar tranquilita, não acha? Com uma calça jeans… 😉 eu me animo! 😀

Tá, esse é meio estranho, eu sei.

É, esse também não gostei muito.

Já esse, eu adorei! Apesar dele parecer meio… de menino, digamos assim.

Aiii, super menina-moleque, amei! Usaria certo!

Um pouco deformadinho esse, não?!

Não, não. Muito confuso esse, não gostei.

Esse “tipo” de sapatinho eu odeio!!!

Super natureza esse bico de tucano! Bem diferente, mas esse eu não gostei muito não.

Neeem esse! Essa coisa verdinha parece até olhos de mosca varejeira! haiuahuiahia

Tá, esse de cisne (?) até que ficou bonitinho por ser branco, divertido, até usaria!

Ahhh, esse se eu soubesse onde tem, comprava jááá! Amei, super Olivia Palito, lindo!!!

Xu-xu-xu xa-xa-xa… é o jeito novo de se dançar!!! haiuahuiahiuah Engraçadão esse aí da colinha loira! Siiiiim, eu usava!

Prá encerrar, esse super dia das crianças, playground, escorregador! AMei, usaria mais do que certo!

E aí, vocês usariam algum? Qual? Diz aííí 🙂

Bjim gurias, té depois!

2 Respostas to “Sapatos muito doidos!”

  1. Fernanda Rosa 16/10/2011 às 21:36 #

    auehaehuheuaheha
    tenho, preciso dizer que é cisnE… aheuihaehaiuehiuaeh
    ou é o cisnei da minei??? haheiuheiuhauheiueh
    eu não usava nenhum heheheh

    • Tatiana Machado 17/10/2011 às 13:15 #

      hahahahaha pois é prima, fiquei na dúvida mesmo, tanto que coloquei até um ponto de interrogação, tu não viuuuu??!! hiuheihiuahe 😀
      Tu eu já imaginava que não usaria nenhum, sua meiga! 😀 hehhe Ah, mas tem uns que da prá usar sim, e se eu soubesse onde vende, até comprava!… 😉
      bjimmmmmm prima!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

