Festa GRANDE ENCONTRO em Pelotas = FRAUDE

5 Nov

* Em consideração ao pessoal da organização e um conhecido que toca em uma das bandas da festa, venho esclarecer que me procuraram e informaram que o anúncio do jornal não foi feito pela organização da festa, e que por este motivo as informações que saíram no anúncio não estavam completas. 😉

Bá, sacanagem!

Não tem coisa mais irritante do que uma propaganda dizer uma coisa e na hora as coisas serem completamente diferente do que foi dito. 😡

Tô muito de cara com a palhaçada que aconteceu numa festa aqui em Pelotas ontem!

Saiu um anúncio no jornal e eu gostei da propaganda da festa, aí resolví ir e ainda por cima convidei outros amigos prá ir também. Contei como seria a festa, com base na tal propaganda que fizeram no jornal e aí todos decidiram ir também.  🙂

Quando chegamos na festa, na portaria já, na hora de entrar, fomos informados de que era bem DIFERENTE do que havia sido informado no jornal. FIQUEI P#%$ da cara e fui embora de raiva!!! 😡 Eu e a tropa toda.

Cuida só a diferença da propaganda prá triste realidade:

Enfim, vamos aos detalhes:

Diz no anúncio que quem mandar email para o endereço informado, poderá colocar os nomes na lista e pagar R$ 10,00 até às 23:59. Este jornal era do dia de ontem mesmo, quando lí a notícia era de tarde já, enviei o email com os nomes para lista, e em segundos me retornaram dizendo que não estavam mais aceitando nomes, até aí tudo bem, né! Pois no anúncio eles disseram que era ingressos LIMITADOS para nome na lista. Portanto tudo bem. De repente se eu tivesse enviado o email às 8hs da manhã, teria conseguido, né? (hehehe).

Na linha abaixo vem a propaganda enganosa: Depois da meia noite, os ingressos passam para R$15,00, mesmo para quem não tiver cadastrado.

E DEU.

Foi isso que informaram sobre os valores dos ingressos.

Ou seria R$10,00 para quem tivesse nome na lista e chegasse antes da meia noite OU seria R$15,00 para quem chegasse depois da meia noite.

PRONTO! DUAS OPÇÕES E SÓ. Ou é R$10,00 ou é R$15,00.

Né? Não é o que vocês entendem também?

Enfim, quando entramos na fila da entrada dos carros eu e meu namorado, o cara nos disse:  – R$55,00.

E eu saltei: – R$55,00 do que?

E ele: – R$25,00 por pessoa e R$5,00 do carro.

E eu: – Mas amigo a propaganda do jornal diz que o ingresso após a meia noite era QUINZE REAIS!

E ele: – Não sei nada sobre jornal. o valor é este.

E eu: – Ah que bom, sai na propaganda uma coisa e quando chegamos aqui é  outra! Muito obrigado.

Demos ré e FOMOS EMBORA! E depois do nosso carro ter feito isso de dar ré e sair, outros 6 carros que também foram informados da mudancinha do valor, fizeram o mesmo!

QUE RAIVA que eu fiquei, tchê! Não foi nem tanto pela diferença do dinheiro, sabe? Pô, spodia pagar a diferença e deu, mas é sacanagem isso. Anunciar uma coisa e fazer outra!

Me diiiiiiz, criatura, como é que uma organização de festas faz uma coisa dessas?? Estipula e anuncia um valor de ingresso e na hora deliberadamente muda o valor…

Que desrespeito com as pessoas!

Isso é uma coisa legal? Tipo, politicamente correta? Idônea?

Enfim, fiquei muuuito p_ _ _ da cara mesmo e por isso este post reclamando!

#PRONTOFALEI! 😡

Bjim gurias, e no próximo post já trago o primeiro tema para o DESAFIO NAIL ART. (Não sabe o que é? Então lê aqui!)

6 Respostas to “Festa GRANDE ENCONTRO em Pelotas = FRAUDE”

  1. juliana 05/11/2011 às 15:02 #

    Ba! sacanagem!

  2. Antonia Ataide 06/11/2011 às 13:31 #

    Que falta de organização… que vergonha… o pior é se cria a maior expectativa e tudo, mas quando chega na porta… que decepção… shame on them.
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    • GE 26/12/2011 às 15:16 #

      Alguns esclarecimentos…

      Quem enviou nome para a lista (limitada em 300 nomes) pagou R$ 10,00 se chegou antes da meia-noite…a lista tinha validade até as 23h59m…após, mesmo quem colocou nome pagou R$ 15,00…

      Sobre os ingressos…vendemos ingressos a R$ 15,00 até esgotarmos o primeiro lote…1h da manhã passamos o valor para R$ 20,00 e mais tarde para R$ 25,00…

      Não tem nada de farsa…

      Concordo que no Jornal foram poucas informações…a divulgação da festa é toda pelo face, nem enviamos nada pro jornal…eles devem ter visto no face e colaram algumas informações…

      Fica a dica para mais informações…tudo no Face, criamos o evento por lá e damos todos os detalhes do funcionamento…

      Entendo tua “raiva”…mas acho que poucos estão com o mesmo sentimento, dado que já tivemos mais duas edições dessa festa e na última, dia 23/12, começamos a festa com todos ingressos vendidos antecipadamente…

      Por fim…fica aqui o desejo de que seu coração seja amansado…sem stress!

      Abs!

      • Tatiana Machado 03/01/2012 às 18:46 #

        Oi “GE”.
        Enfim, como eu disse no post, me guiei e convidei várias outras pessoas baseada nas informações que saíram no jornal, e que como tu estas dizendo, estavam incompletas, prá não dizer erradas então.
        Por isso a indignação, pois fiz uma propaganda conforme tinha visto no jornal e para minha surpresa quando estava na porta da festa com as outras várias pessoas que tinha levado, tive informações bem diferentes e que acabaram causando a desistência da entrada na festa.
        Enfim, meu coração está muito bem, obrigada :), só que achei que foi uma propaganda mal feita pelo jornal, com informações que não estavam corretas, o que causou perda de tempo para quem foi até lá se guiando pelo anúncio.
        Obrigada pela tua participação.
        Bjim

  3. PITA 26/12/2011 às 15:30 #

    Oi Tati!

    Me colaram o link desse teu post aqui…

    Po, pelo amor de Deus né, a MAIORIA das festas aumentam o valor do ingresso durante a noite…dependendo do número de público presente e do horário…TODO mundo faz isso. O valor ficou R$ 15,00 durante um bom tempo, depois, com a festa já cheia, aumentamos, normalmente, como SEMPRE ocorre…na MOA, no ALDEIA, no JG…
    Tu é uma guria que sai faz anos, nos acompanha tb…sabes que é assim.

    Se quiseres ir no próximo, em fevereiro…fica ligada no face. Da minha parte, prometo pedir para o Jornal não colocar nada sem avisar-nos.

    Bjos,

    PITA

    • Tatiana Machado 03/01/2012 às 19:46 #

      Oi Pita!
      Tudo bem?
      Claro que sei que normalmente as festas aumentam depois de um certo tempo, dependendo da quantidade de público e tal.
      Mas o que aconteceu e causou o problema todo foi o anúncio do jornal, anúncio este que somente agora soubemos que não foi feito pelo pessoal da organização da festa.
      Porém quando fiz o post sobre o assunto, o que todos achavam é que o anúncio do jornal tinha sido feito pelos organizadores, e sendo assim teria sido isto o que teria causado a confusão toda, a impressão de propaganda não cumprida e as desistências. Afinal no anúncio os ingressos tinham valor estipulado de R$15,00 pelo resto da noite.
      Agora sabendo que o tal anúncio equivocado não foi feito pelo pessoal da organização da festa, fica esclarecido que não foi um problema de propaganda errada pelo pessoal da organização.
      Enfim, desculpe pelo post de reclamação sobre o assunto, mas naquele momento era aquela a informação que tínhamos, de que a propaganda havia dito uma coisa e na hora ocorrido outra.
      Pode deixar que nas próximas festas desta vou me ligar somente nas propagandas feitas diretamente por vocês no face, afinal de contas, antes da confusão toda o que eu queria era ir para a festa, né! 🙂
      Bjim

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

