Nail Art Vaquinhas

18 Nov

Gurias fui no centro hoje pagar umas contas, atrasadas, diga-se de passagem, e não é que minhas unhas de vaquitas fizeram o M-A-I-O-R  sucesso!?!!

Nunca imaginei que minhas malhadas chamariam tanta atenção, tchê! 😮

Começou já na lotérica, as moças que recebem o dimdim perguntando onde que fiz a unha, ficando doidas quando eu disse que eu mesma que fazia, chamando as outras prá ver e tal… depois quando cheguei na loja de esmaltes que eu sempre vou, e tô lá, vendo os esmaltes bem concentrada, quando uma das atendentes me pede toda tímida: – Ai moça, posso ver tua unha? 🙂 E eu, como boa simpática que sou: – Claro.

Aí não demorou um minuto prá ela chamar outra, que chamou outra e mais outra e quando fui ver tinha sete gurias doidas pelas vaquinhas tudo amontoadas na volta da minha mão! 😀 hehheh que engraçado!

E por último, essa é boa, o GUARDADOR DE CARRO quando foi pegar as moedas (eu sou querida, sempre dou moedas 😀 ) disse prá mim – Bá guria, que unha bem incrementada! Deixa eu ver?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Sim, e lá estava eu, dando a mão para o guardador ver minhas unhas, vê se pode!?!! hehheh

Então, devido ao xxxxxuper xxxxuxesso (odeio quem escreve assim hehe) das minhas unhas de vaca, vim aqui mostrá-las prá vocês para ver se vocês também vão gostar. 😉

E o melhor de tudo é que foi super fácil de fazer, gurias!

1 – esmalte branco em toda unha

2 – manchinhas pretas irregulares em cima do esmalte branco

3 – anelar e dedão: meia lua com esmalte rosa na ponta da unha, prá fazer o nariz da vaca

4 – fazer o contorno na cabeça dela com pincel fininho

5 – aí é só terminar os detalhes da bichinha: olhos, cílios, manchinha na cara, orelhas e guampitchas e furinhos do nariz!

DEU. Barbadex, né?!

E o resultado:    

Tchã-rammmm!

E a mão direita, a qual é importante lembrar que eu faço com a mão esqueeeerda, que não é lá essas coisas de tão cordenada…

Rááá! E aí, o que me dizessss das vaquinhas?

Gostou também?

Então bóra lá reproduzí-la na unha de vocês, muguegada!!! 🙂

E aproveita que já tá aqui e tóca já participar do DESAFIO NAIL ART aqui do blog!!! Clica aqui.

Bjimmmm gurias!

10 Respostas to “Nail Art Vaquinhas”

  1. jac 18/11/2011 às 09:35 #

    flor, amei seus aneis de tartaruga…

    Beijos

    • Tatiana Machado 19/11/2011 às 19:56 #

      eu AMOOO mto tartaruga! heheheh
      Tenho até uma filhotinha aqui 😉
      brigadao querida, bjim!

  2. Kinha 18/11/2011 às 18:09 #

    Olá Tatiana

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo…………………
    http://www.amigadamoda1.com

    • Tatiana Machado 19/11/2011 às 19:57 #

      Que bom, Kinha!
      Volte sempre e se quiser, participa do DESAFIO NAIL ART!!!
      Pode deixar que passo no teu blog sim!
      bjimmmm

  3. Cássia 18/11/2011 às 19:49 #

    OI.. Mas que unha bem linda.. *-*
    Amei..
    Com certeza que vou copiar..
    asuihaiusahiuashsiua

    Ahh, e obrigada por me convidar pra participar do desafio..
    Já tô pensando no que fazer..
    Ou tentar pelo menos..
    asiuhasiushia

    Bwijoa..
    =*

    • Tatiana Machado 19/11/2011 às 19:54 #

      Eba, que bom Cassia! Fico esperando tua participação no DESAFIO!!!
      E se fizer a vaquinha, posta aí prá gente ver!!!!
      bjimmmm querida

  4. suami souza 18/11/2011 às 22:04 #

    Tem selinho pra vc no blog….
    Amei a vaquinha

    • Tatiana Machado 19/11/2011 às 19:54 #

      Que bom, querida!
      Vem participar do DESAFIO NAIL ART!!!!
      bjimmmm e brigadão!

  5. Julia Damé Paschoal 20/11/2011 às 18:49 #

    Oooi 😀
    kk qe conhecidencia mesmo, adoreei a tua vaca tbm! 😀 pd deixar vou olhar agora e vou pensar numa nail bem legal! 🙂

  6. sabrina 21/04/2013 às 17:42 #

    Mas bah guria! q fofaassss as vaquitas bah super bem feitas.parabens hein? kkkk bj bj

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

