Make Marron com Glitter dourado 3D

22 Nov

Oi. Tá boa?

Pois então gurias, antes de mostrar a make com glitter que eu fiz para um aniversário de 15 anos que eu fui esses dias (burra véia indo à aniversário de 15 anos… haha como é bom ser uma pessoa bem relacionada com todas as faixas etárias! :p)…  eu quero saber se vocês já se informaram e já estão participando do DESAFIO NAIL ART  aqui do blog!?!

>)

Se sim, então tá bom. Se ainda não, tá esperando o queeeee prá fazer isso, tchê??! 🙂

Enfim, vamos à make então…

Ainda não me animei a fazer passo-à-passo em vídeo. Mas qualquer dia desses eu juro que começarei… Em fotos eu até já faço alguns, mas confesso que no dia desta make aqui, eu tava sem a máquina e só peguei ela na casa do Dani quando já estava indo pro aniversário… então, só tem fotos da make prontinha já. 😉

* Não reparem, fiz minha testa de banner  😀

Infelizmente, as fotos não conseguiram captar nem 1/3 do brilho do glitter, mas fazer o que!?!

E aí, gostaram da make?

Então é isso gurias…

Provavelmente até o fim desta semana, minha máquina ainda estará no conserto (caiu no chão e não ligou mais. Preciso dizer que tive uma síncope nervosa?), então até lá vou ter que me virar com as fotos que eu já tinha baixado no note, então farei os post com o que tiver por aqui, tá?! 🙂 Claro que tá! A menos que tu pretenda me enviar de natal uma máquina via Sedex! 😀 hehheh

Bjim prá vocês!

Fui

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

