Resultados do DESAFIO NAIL ART # 1

28 Nov

Guriaaaas… uh-uh! 😀

Entãooooo, tá boa aí?! Hehhehhe super animada prá colocar as unhas lindas que já recebí para o Desafio Nail Art. Lembrando que ainda tem muita gente que disse que vai participar e ainda não enviou as fotos, cooooorre guria! É até o fim do mês de novembro. 😉

Então se vaaaamo às fotinhos:

1ª – Cris Barreto – http://bellasunhasecia.blogspot.com – Esmalte Nuvem da Derma Nail – Tintas para tecido Lilas, Roxo e 2 tons de verde – Pincéis e boleador

2ª – Thaiza Borghezan – http://decorflorindounhas.blogspot.com – Gente, ela mandou duas decorações diferentes, que criativa! Na primeira ela usou Esmalte branco LaPogee de fundo – Tinta para tecido Azul, Rosa e verde – pincéis. E na segunda Esmalte rosa e tintas azul, verde, rosa e branca.
3ª – Lidiane Henriques – Ela usou a bermuda do filhote dela 🙂 Esmalte Jeans da Colorama e tintas pra tecido Verde Bandeira e Branco. Os pincéis são próprios pra Nails.
A idéia…
5ª – Tatiana Machado – Eu! Meu blog é este aqui que vos miras e os materiais usados eu foitografei nas fotos acima!
Confesso que, essa não era a roupa que eu tinha escolhido prá refazer na minha unha, mas no final de semana fui prá casa do namo e levei só roupas diuscretinhas prá sair e tal… então acabei tendo que escolher uma das que estavam lá prá poder tirar a foto! 🙂
Mas enfim, tá aí gurias as participantes deste primeiro DESAFIO NAIL ART. Cada idéia mais lindinha que a outra! 😉
E que diga-se de passagem eram vááárias à participar e tal, mas no fim das contas só estas que enviaram. QUE FEIO, HEIM! 😀
Espero que agora no segundo Desafio, todas que acataram a idéia e deixaram comentários confirmando suas participações, me enviem! 😉
Por enquanto são essas… bjim!
6 Respostas to “Resultados do DESAFIO NAIL ART # 1”

  1. Lidiane 30/11/2011 às 14:11 #

    Oi linda. Ja cumpri minha parte e enviei pro seu email as fotos do desafio.
    Bjoks

    • Tatiana Machado 07/12/2011 às 00:35 #

      Oii Lidy!
      Então, já recvebí sim, vou postar agorinha, junto com a foto da minha…
      É que estava esperando a minha máquina voltar do consertto pra poder cxolocar a fotinho tb!
      Brigadão pela tua participação, as tuas ficaram LINDASSS!!!
      bjim

  2. Tiemi 01/12/2011 às 17:04 #

    olá! adorei as nail arts!
    sou apaixonada por elas!
    quem sabe eu não participe da proxima vez?
    apareça no meu blog pra ver minhas unhas tb!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    • Tatiana Machado 07/12/2011 às 02:32 #

      Oii Tiemi
      Que bom que tu gostou, guria!
      Aparece mais vezes!!!
      E já já sai o segundo desafio nail art!
      Participa, heim!!
      bjimmm

  3. lucidia 01/12/2011 às 23:22 #

    Adorei todos, Tati! Mas cadê o teu? Não sabe que “o dono do defunto pega na cabeça?”!!! Beijo

    • Tatiana Machado 07/12/2011 às 00:34 #

      hahahahahahaha, aiii mamy, tinha que ser tu!
      Eu fiiiiiz. claro!” Mas é que minha amada máquina estava no conserto novamente (desde agosto) pela 4° vez, então, as fotos da unha só agora
      Mas já voui adicionar aqui!!!!
      Brigadinha pela visita! t amo t!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

