DESAFIO NAIL ART # 2

15 Dez

Ráá! Acharam que eu tinha passado dessa prá uma melhor, né?

Hummm, sei! Mas enfim, mês de dezembro enlouquece um bilhão de pessoas ou só eu mesmo?! 😮

Mas correrias à fora, estou aqui de novo, e confesso que primeiramente ordeno que vocês sentem num banquinho de frente prá parede e ficam alí, pensando e refletindo sobre o que fizeram! 😡

Pois é, vou chingar sim, porque muitas gurias adoraram a idéia do Desafio Nail art e inclusive deixaram recadinhos e tal dizendo que iam participar ceeeeeerto do Desafio e coisa e tal… e na hora do vamo-vê, pouquissímas enviaram fotos e participaram!!!

HUNF!

Maaaas, depois deste meu cutuco em vocês, informo que o Desafio Nail Art vai seguir em frente, porque achei a idéia bem legal e adorei fazer decorações baseadas em um tema só. E principalmente em consideração àquelas que fizeram suas decorações, enviaram e participaram com fotos de decorações lindas!!! 😉

Então chega de tro-ló-ló e vamos ao que interessa, o tema do segundo desafio…

Tema NATALINO e de FIM DE ANO!!!

Nooooossa, heim. Que surpresa, né!? hehhehe Pois é, pensei em várias outras coisas pro segundo desafio, mas como passar pelo mês de dezembro sem pensar em decorações pro Natal e Reveillón?

Então tá escolhido, gurias!

Bóra botar a cabeça prá funcionar e vamos apresental modelos diferentes, criativos e exclusivos de unhas para as festas de fim de ano!!!

Bjim prá vocês e espero que mais e mais pessoas que gostam de Nail Art participem!!!

Fui!

3 Respostas to “DESAFIO NAIL ART # 2”

  1. Juliana Vieira 16/12/2011 às 12:05 #

    Tatii….foi mal…eu msm me empolguei horrores e acabei n enviando foto 😦
    Tá bem corrido p mim esse fim de ano…probleminhas de saúde..mas prometo participar desse, ok! em breve receberá minha foto…rsrs
    Qual o prazo???
    Passa lá no blog q tem post novo!!
    Bjoo

    http://www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    • Tatiana Machado 17/12/2011 às 22:53 #

      Oii JU!
      hehheh pois entçao, acho que várias gurias se atrapalharam mesmo e acabaram não conseguindo enviar…
      Mas td bem! O desafio é por mês… então geralmente posto todas que eu receber nos primeiros dias do mês.
      Esse 2º Desafio, pretendo postar as fotos que eu receber até o fim do mês e os primeiros dias de janeiro.
      Tenta participar!!!!!
      Brigadinha pela visita!
      Passo aí sim!
      bjim

      • Lidiane 17/12/2011 às 23:31 #

        Tô dentro. Não quero perder essa. Conta comigo de novo amiga.

        Vem participar do meu sorteio. Estou te esperando.
        Bjos Lidy Henriques
        artedalidyecia.blogspot.com

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: